Google+

CASA DO BLOGUEIRO DESIGNER DE INTERIORES

31 de jan de 2011


Bom dia, gente! Bom dia meninos e meninas!
Como passaram o final de semana? Espero que tenha sido ótimo!

Vamos começar o dia vendo a casa de um blogueiro? Vocês sabem que eu faço o blog Achados de Moda (afinal, trabalho como Consultora de Estilo, né?) e, por isso, também visito muitos blogs desta área, inclusive masculinos, e o James Andrew, que é um designer de interiores, tem um blog em que publica seus looks diários (moda e design de interiores têm tudo a ver mesmo), o blog What is James wearing?  Bem, resumindo e indo direto ao assunto: encontrei a casa do James no site New York Social Diary e resolvi trazer para vocês verem. O estilo é assim....clássico, meio exagerado, mas tem cores muito bonitas e muitos objetos de decoração lindos que eu queria para mim hehehe

Vamos ver? Entrem, por favor!! rsrsrs













Já participou da Promoção de Aniversário do blog?
Venha concorrer também!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

21 comentários:

  1. Oi Carmenzita!Passando para matar as saudades e falr oi. Td bem com vc?
    Sobre a casa, qta informação não? rsrs...

    ResponderExcluir
  2. O quarto está maravilhoso, adoro ikat, e com azul e branco então!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. oi Carmen.

    Ele tem muito estilo mesmo. Achei perfeito!!!
    bela dosagem de ambientes mais formais e mais diferentes.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Uma casa bastante clássica, cheia de bonitos recantos.
    Não parece de todo, uma casa de homem.

    Será que a peça de porcelana "Couve Lombarda" que está em cima da mesa é uma peça portuguesa?
    Louça das Caldas da Rainha, parece-me bem que sim.

    Aqui está a prova de que tudo o que os portugueses acham piroso, outros admiram.
    Graças a deus, pena é que só sejam valorizadas por outros.

    bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, ameiiiiiiiiiiii a sala dele! Perfeita!
    Ah, claro q já estou participando do sorteio! Acha q eu ia ficar de fora dessa???
    Nem morta! rsrsrsrs..
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. O teto , de quadrados, como é feito?
    É pintura?
    ou são quadrados destacados?
    Esta muito lindo...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmem,

    Eu adorei a combinaçao de cores usada nessa casa e eu diria que tem um toque de feminino nessa decoração bem dosada.
    Linda casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem!!!
    Realmente tem coisas lindas, mas também muita informação em cada ambiente. Não sou fã de ambientes muito cheios.
    Bem... mas a casa não é minha.hehehe
    Grande beijo
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  9. É uma casa de decorador, não dá pra dizer que é uma decoração masculina, mas é muito bonita, tudo super organizado e arrumadinho, ele gosta de simetrias, eu também!
    Bárbaro esse teto xadrez e a mistura de azul e verde acho linda.
    É uma casa clássica, tipo cenário, não imagino uma reunião de amigos aí...rs
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga, visitinha de médico rsrs só pra deixar um carinho e o desejo de uma abençoada semana bjks Cris

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não faz muito meu estilo pessoal, tem muitos detalhes, mas com certeza reconheço que é de muito bom gosto, ele soube coordenar muito bem objetos e móveis entre o estilo o clássico e o moderno.
    Aquele banco com estampa de zebra eu gostaria de ter na minha casa.
    beijos, carinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tom delícia de azul que ele usou nas paredes do living!!
    Bj
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Clássico e chique!!!!!!!!
    Achei o teto bem legal,pois ficou elegante com a parede em tom escuro.
    Santo bom gosto!!!!!!!!!!!!
    Acertou novamente Carmem com estas postagens.
    bjos. Rosinea

    ResponderExcluir
  14. Vendo o blog dele acho que a casa tem a cara do dono. Ele também faz umas misturas com as roupas e mesmo sendo impensável na cabeça da maioria das pessoas para ele fica bem... até mesmo as bolsas femininas que usa.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o teto! Um arraso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor turquesa da parede dele!!
    Se pintar a casa fosse tão fácil quanto mudar a cor dos esmaltes das unhas, a gente teria realmente um grande problema não, é? rs

    Gostei de ver também a estante dele... abarrotada de livros! As vezes vemos fotos de decoração com as estantes com pouquíssimos livros e com os espaços preenchidos por outros objetos de decoração. Agora, a dele é totalmente preenchida de livros! Aliás, preencher espaço parece ser o lema desse senhor! rs
    Beijokas Carmem!
    Uma linda semana!

    ResponderExcluir
  17. Linda, mas muito séria para mim...
    Bjks flor!

    ResponderExcluir
  18. Uau!! Moderno e sofisticado! Gostei muito do azul na parede e tambem das estampas(poltronas e almofadas)!
    Otimo post.

    ResponderExcluir
  19. Adoooooro!!!
    Clássico contemporâneo, tudo de bom!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  20. Carmem!...

    Super clássico hem! mas de muito bom gosto.

    E então já separou o meu livro hehehehe e mais Hum milhão deles .

    O pessoal topou a idéia do encontro para a entrega do livro?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse estilo clássico. Pode-se notar relamente um estilo próprio. Excelente Post !!!
    Decor 74 I Decorar é uma arte

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados