Google+

DECORAÇÃO DO APARTMENTO: O MELHOR ESTÁ NA COZINHA

30 de nov de 2010

 Genteeeee! olha que fofura de apartamento!
Quando a gente observa algumas decorações, logo dá para percer o que é mais importante para os moradores, concordam? Neste caso, de todos os ambientes, o mais bem cuidado (na verdade, lindooooo) é a cozinha: fantástica, maravilhosa, fiquei querendo pra mim, quero já!! rsrsrs

O resto do apê tem outras coisas lindas também, embora eu não tenha amado tudo, mas...vamos lá

A cozinha é linda!






 Esta prateleira com iluminação é fantástica, concordam?


A cor da parede em contraste com o branco é lindo!




A mamãe é jovem e moderna, pelo que se vê

agora, nem falem mais comigo. mooooooorrrri rsrsrs









fotos cortesia: Alvhem Makleri
Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

FAÇA VOCÊ MESMA: EDIÇÃO DE NATAL (parte 1)


Oi gente!!!  Por que não eu, né? rsrsrs Se todo mundo já está postando sobre Decoração de Natal, porque eu não poderia? rsrsrs um pouco mais do mesmo hehehe Espero que gostem das sugestões, pois são criativas e fáceis de fazer.

Com feltro...


uma árvore de natal feita com quadrados de papel ou tecido sobrepostos. Vocô pode usar aqueles espetos para papel que são usados em escritório e encontrados em papelarias


Sobre um círculo de cartolina, você faz estas montagens bacanas de guirlandas

Você pode usar: flores de fita, laços de fita; pode usar aqueles laços para presentes que a gente encontra prontos em pepelarias e muito mais
 
Aqui, você recobre o círculo de cartolina com fios e enfeita da forma que quiser

Faça um cone de cartolina; depois, vá colando círculos de cartão off set dobrados.

Também com papel, você faz este anjinho

Um arranjo pra lá de fácil para sua mesa de Natal


um jeito simples e diferente de embalar presentes


fotos cortesia: wunderweib - marthastewart - blog holamama - trishabank

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

KITNET ou QUITINETE INSPIRADORA: DECORAÇÃO BACANA E CLEAN

29 de nov de 2010


Gente! Olha aí a paixão decoratística dos leitores e leitoras deste blog: pequenos apartamentos!!! Esta quitinete tem 36 m2 e é uma fofura. Aposto que vocês vão gostar. Como sempre, o site Alvhem Makleri nos surpreende com estas belezuras inspiradoras. Vai lá! Abre a pastinha de "Inspirações", porque tem fotos para guardar hehehe

















Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

ÓTIMA SEMANA!


Bom dia, meninas e meninos!!
Este post aqui é só para desejar uma ótima semana a todos!

foto cortesia: inredningsbloggen

Beijos, beijos e falem comigo, tá? 
Vou trabalhar, mas volto mais tarde!!


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

APARTAMENTO DA CIDADE OU CASA DE CAMPO?

25 de nov de 2010


Oi gente! Eba....sexta-feira é mais um daqueles dias alegres que a gente ama, certo? Então, isso merece algo diferente, uma decoração para quebrar regras de todos os tipos. Vejam o que eu encontrei: um apartamento decorado como se fosse uma casa de campo! Achei incrivelmente diferente. A pessoa que mora aí deve ter um espírito livre, muito criativo, porque se libertou de qualquer modelo convencional de decoração.

Aiaiai já sei que vocês estão curiosas, então: voilà!!






 





 


 cortesia: finn.no

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.