Google+

ANTES E DEPOIS NA DECORAÇÃO: PRA DAR VONTADE MESMO!

29/09/2010


Bom dia, bom dia, bom dia!!!
Gente querida, tudo bem?
Mais um dia, mais umas mudanças, hein? Que tal? Inspiração? Pronto: tá aí! Umas são tão simples: só a tinta deu conta da mundança da decoração. 

Espero que gostem e que dê uma vontadinha de mudar em todo mundo! hehe

beijos

Antes ..

Depois...

mais uma? antes...


depois..


antes..uma cozinha simples..

Depois, uma cozinha dramática!


 antes..no escritório, algumas mudanças simples e uma diferena enorme na decoração!





 agora, a sala...simples - nem era tão ruim, mas faltava alguma coisa..

 daí, a dona da casa gostava de uma coisa meio tropicial e..tarã!


 pequenas mudanças aqui também...antes...


depois...


antes...


depois...


aqui também houve poucos gastos. Querem ver?
Antes...


depois...

antes
 depois


fotos cortesia: hgtv


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

IDÉIAS INSPIRADORAS PARA DECORAR..TEM FAÇA VOCÊ MESMA

28/09/2010

Oi minhas lindas (e lindos)! Bom dia! Como eu adoro ficar aqui com vocês, pena que não tenho tido tempo, pena! me bate saudades!!

Bem, vamos deixar de choramingos, porque este blog é alto astral (eba!!) e vamos a umas idéias inpiradoras, inspiradoras para decorar. Ai, caramba, preparem os coraçõezinhos, hein? Tem umas aí que viram Faça Você Mesma fácil, fácil, tem outras que tem que pedir ajuda dos universitários ahahahaha

Divirtam-se!

Olha essa idéia linda para o quarto de uma garota que adora moda ou mesmo para nossos home-offices Luluzinha hihihi Basta comprar um busto de manequim com suporte e decorá-lo (eu já tenho o meu!)



Uma mesinha dentro da estante. Pode ver que foi tudo adaptado!

Isso é cool!! basta pregar aqueles cabidinhos que a gente compra em 1,99, amarrar um fio e usar esses prendedores de papel para prender as fotinhos..ai que fofo!

Parede descascada: olha o charme, olha o charme disso!


Essa é uma mesa de centro em que foi adaptada uma gaveta! Legal e prático!

E aqueles cestos super simples que você tem em casa? Veja como ficam lindos na mistura com a decoração de estilo refinado.

Nada melhor que uma parede colorida escura para dar destaque a quadros, estantes ou prateleiras

Uau! aqui tem a parede pintada de cor marcante e os cubos pintados de cor vibrante!!!
virou o centro das atenções da decoração


Galhinhos (que a a gente ama) e passarinhos (que a gente compra em lojas de 1,99)
tarã!

Eu não me canso de ver (e mostrar) telas recobertas por tecido. São absolutamente fáceis de fazer, de baixo custo e de efeito incrível na decoração!

Cadê a querida Lenita Vidal que pinta cada maravilha???
 um monte de pratos reunidos formou a figura..ai, que incrível! achei o máximo isso
vocês não acharam??
fotos cortesia: lifeinaventicup - creamylife -alvhem - micasarevista - bellevueandrose - spaceforinspiration

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

CONVITE PARA AS MENINAS!


Meninas - este post é só pra meninas mesmo!
Vocês sabem que eu trabalho como Consultora de Imagem e Estilo, né? E também tenho o outro blog, o Achados de Moda. Então, vou "invadir" este nosso querido espaço do Achados de Decoração para fazer um convite a todas vocês.

Periodicamente, eu faço 2 workshops: Workshop de Cores e Workshop de Estilo - indicado para mulheres dos 8 aos 80 anos! hehehe e além de ser eventos-delícia, são úteis e de utilidade prática!

Para mais detalhes, basta me escrever no email workshop@carmenmartins.com.br
me escreve, vai! eu conto tudo!!

Tem mais uma coisa bacana: para quem fizer os 2 módulos, pode pagar com
Cartão de Crédito e parcelar em 3x sem juros.


WORKSHOP DE ESTILO – 23/10 – sábado – das 10 às 16hs
o     Palestra audio-visual sobre os temas Estilo, Imagem e Tipo Físico de cada participante
o     bate-papo para esclarecimentos
o     exercícios práticos sobre Estilo, Imagem e Tipo Físico de cada participante
o     você levará para casa: CD com a palestra e apostila do workshop
o     inclui o café da manhã

WORKSHOP DE CORES – 06/11 – sábado – das 10 às 16hs – das 10 às 16hs
o     Palestra audio-visual sobre Teoria das Cores e Psicologia da Cores (como usá-las a seu favor)
o     bate-papo para esclarecimentos
o     exercícios práticos para você aprender a fazer Combinações de Cores no look de acordo com sua Cartela pessoal de Cores
o     você passará pela Análise Cromática e receberá sua Cartela de Cores (p/ levar sempre na bolsa)
o      você levará para casa: CD com a palestra e apostila do workshop  
o     inclui o café da manhã


LOCAL: Avenida Paulista, 726 – 16 andar


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

VENHA SE APAIXONAR...POR ESTA DECORAÇÃO

27/09/2010


Ah, gente! como é bom ter uma nova paixão, né? Eu tenho certeza de que muitas, muitas, muitas de vocês também vão amar a decoração deste apartamento - tem cara de mulher! Ó..é do jeito que dá para fazer muitas peripécias decorativas: é clean, tudo em tons neutros, é moderninho, espaçoso, iluminado e...lindo! 

Please! só não adianta olhar (e desejar) aquele lustre ali da sala de jantar, porque já é meu (vi primeiroooo). Já estou apaixonada por ele e pronto hihihihi

Beijos, muitos beijos e apaixonem-se também!!

Essa parede de tijolos totalmente descascada é minha paixão!





 



Olha o lustre lindo aqui! amei aquela estante ali também. Não é prática, gente?

 

Ah! mesa branca de madeira! ainda troco aquele meu tampo enorme de vidro por uma dessas!



 Essa parede de tijolos aparentes pintada de branca me mata!!!!



 Olha isso, olha isso, olha isso! A cúpula do abajur foi customizada com fotos!!






fotos cortesia: Apartmet Therapy

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.