Google+

QUARTO DE CASAL: ESPELHO NA CABECEIRA

31 de mai de 2010


Gente, atendendo a mais um pedido de leitora:  a querida Paty Lippi que está montando seu lindo apartamento, viu o post abaixo e me pediu sugestões para usar espelhos na lateral da cabeceira da cama, eu me lembrei que já tinha visto isso na revista Casa Claudia. Então, fui até o www.casa.com.br e encontrei e também algumas lá no House to Home. Paty, divirta-se!! Gente, inspirem-se!!!

 fotos retiradas do site www.casa.com.br


  foto: housetohome

Beijos

DECORANDO A PAREDE ACIMA DA CAMA


Idéias, idéias e mais idéias para decorar o quarto - sempre falo disso aqui, né? Quem gosta?? Vamos falar a verdade, meninas: é sempre bom ter opções para decorar o quarto com idéias boas, diferentes e (o que a gente mais gosta) práticas, hã? 
Tem umas imagens super bacanas aqui que dá pra você fazer no seu, aposto! Olha só...

Um lindo panô Indiano ou similar


Uma prateleira para apoiar quadros ou objetos (sempre que quiser, muda, né?)


Uma pintura super hiper mega simples
(dá até para inventar um traço qualquer e pronto - já fica lindo)


Um tapete que você goste muito


Outra pintura fofa e muito simples de fazer (deu um tchan)


Uma cabeceira diferente: feita com ripas de madeira. Super fácil


Vários espelhinhos de modelos e tamanhos diferentes


Uma prateleira super estreita + uma fotografia que você tirou e mandou imprimir


fotos: nuevo-estilo -  decorati - housetohome

Beijos

ORGANIZAÇÃO DE ESTANTE: PARA QUEM USA MUITO


Queridas! Uau! Obrigada por todos os "Parabéns"!!  Acho que nunca ganhei tantos assim hehehe..obrigada!!!!

Bem, vou deixar de festa e voltar ao trabalho rsrsrs. este post é para quem me pediu dica para Organização de Estantes, mas tem um negocinho diferente: é pra quem usa muito o que tem nela. Por exemplo, se você tem um ateliê, tem muitas revistas e livros e suas clientes ficam toda hora no "tira e põe", aí vão diquinhas para tornar tudo prático: 

Dica 1) várias prateleiras com pouca distânica entre elas. Assim, você pode fazer pilhas de poucas revistas e fica tudo acessível

Dica 2) as revistas e livros devem estar na horizontal e em grupinhos da sua preferência

Garanto que fica bem mais fácil encontrar e também tirar/colocar as revistas de volta

Desse jeito, olha:

foto: thegoodsdesign

E por falar em estantes, por que não vermos mais idéias de arrumação, né?

Adooooooro decorar estantes e prateleiras. E vocês?


 fotos: thegoodsdesign - lagerlings.se

Beijos

HOME TOUR: DESIGNER MELISSA WARNER


Bom dia!!! Eba!! Mais uma semana juntos, né? E hoje ainda é meu aniversário (já viram o post ali embaixo??). Quero  dizer pra vocês que eu estou super feliz porque este blog me deu vários presentes: a companhia, alegria e simpatia de vocês todas(os). Muito obrigada, queridas e queridos, por prestigiarem o Achados de Decoração. É com enooooorme prazer, que eu faço cada post, viu? Obrigada!

Querem ver alguns ambientes da casa da jovem designer de interiores americana Melissa Warner?  Ela tem feito muito sucesso por lá e seu lar doce lar saiu em matéria das revistas House Beautiful e California Home+Design. Ela tem um jeitão particular de decorar: o novo e o antigo convivem lindamente, além de usar muitos acessórios decoratísticos (que a gente sabe que são o máximoooo!!) e fazer da COR, sua maior amiga! Pura inspiração pra gente: decoração feita devagar e com o que já temos!

Querem ver, querem? Olha as fotinhas do quarto e sala dela.



fotos: thegoodsdesign - thestylesaloniste - bellemaison23

Beijos pra todo mundo e ótima semana!!
 
Beijos

Hoje é meu NIVER! Heute habe ich GEBURTSTAG! Today is my BIRTHDAY



Adooooro fazer aniversário e hoje completo 39 aninhos! O que vou dizer é um super clichê, mas é a pura verdade: parece que foi ontem que completei 21 rsrsrsrsrs Ai meu Deeeeeeus! preciso malhar para chegar "bem" aos 40 e agora só falta um ano  pra isso hihihihihihi Vamos fazer um grupo de caminhada? hehehehe

Meninas e meninos!!! obrigada pela companhia de todas(os) vocês. Eu ganho presentes todos os dias, porque vocês visitam e lêem o Achados de Decoração (e algumas também visitam o Achados de Moda), viu?


Agora, um presente pra vocês!

Gente, assistam, assistam, assistam esse vídeo!! 
Aposto que vai colocar um sorriso no rosto de todo mundo!



Sirvam-se de uma fatia de bolo!


Beijos

COR: UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

30 de mai de 2010


Oi gente! Bom dia! Tudo bem? Hoje eu quero fazer uma homenagem à Naureza e uma declaração de amor às CORES! Uau! Como eu amo cores!!!! e só consigo viver  bem, se estiver rodeada  por elas; só consigo trabalhar feliz, porque meu trabalho envolve cores e sou atraída por tudo o que é "colorido". Eu tenho uma profunda paixão por esse incrível fenômeno da natureza que nos envolve e nos influencia de todas as formas: física, psicológica, social e culturamente o tempo todo. 

Querido fênomeno da COR: obrigada por você existir!
(e eu tô falando sério!)

Sei que muitas de vocês também são apaixonadas por elas, né gente? 
Então, vem comigo visitar esta pequena galeria de alegria
para os nossos olhinhos, que também faz tão bem para a alma,não faz?!

Um ótimo domingo pra vocês!!











fotos: rubypr.com - designsponge - jordanferney - theneotraditionalist - makingitlovely - rice.com.dk - car-moebel.de - girllearningalongtheway - thegoodsdesign - wunderweib - decorarts - schoener-wohnen - trishabrinkdesign - skonahem - twoellie

Beijos