Google+

SE ENCANTOU PELA COR LILÁS....

30/04/2010

Parece, mas não é a música do Djavan rsrrs. Será que essa é uma tendência? Tenho visto muitas decorações na blogsfera na cor Lilás e eu até já fiz um post sobre isso, mas os ambientes e decorações são tão lindos, que achei que valeria a pena a gente ver mais, não acham? Os tons mais clarinhos ficam muito lindos para quartos, mas tem muito mais pra se ver aí. 

Divirtam-se e ótimo final de semana!

Beijos gente!

 fotos: wohnidee - littlebitsoflovely - micasa - vicentewolfblog - desconhecida - homesandagardens - wunderweib

Beijos

QUE ELEGÂNCIA!


Quem gosta de Azul Marinho? Vocês também acham que é uma cor elegantérrima? rsrs Deixa um ambiente super chic, né?  Fiquei apaixonada pelo jogo de cama! Aliás, eu só não tenho lençóis escuros aqui em casa porque o Sr. Luís Miguel e  o Sr. Branquinho (meus gatos) deixam pelo em todos os cantos da casa!!! ai meu Deus!!!!

Vocês também têm animal de estimação? Como se chama?



fotos:  homesandgardens - atlantahomemag - annesage - sfair

Beijos

GREEN DAY

Bom dia, gente! Calma que não vou falar sobre aquela banda pop, não! ahahaha

Sexta-feira é um dia especial pra vocês? Eu adoro!! Viu,  antes de qualquer coisa, quero agradecer  a vocês pela companhia, comentários e emails: obrigada! Tem muita gente que está chegando agora, então sejam todas(os) bem-vindas(os) e façam parte do bate-papo, por favor!

Vamos ver mais imagens lindas? Como o verde é símbolo de muitas coisas boas, até de esperança,  eu escolhi várias decorações lindas que combinam tons de verde pistache  com neutros e com outras cores.  Tudo para desejar uma ótima 6a. feira pra vocês e deixar todo mundo  mais esperançoso, tá?

Descansem no final de semana!!

  fotos:  diamondbarattadesign - wohnidee - mrshowerdpersonalshopper - homesansgardens - rooremixblog - micasa - livingetc

Divirtam-se no final de semana, tá?


Beijos

DESEJO DO DIA: SENTAR E TOMAR UM SUCO


Bom dia, gente! Calma, calma! não vou parar de postar Faça Você Mesma, tá? rsrsrsrs

Tenho um moooonte de imagens guardadas ainda, pode deixar!! rsrsrsrs

Vamos tomar um suquinho num desses lugares maravilhosos? 

Aqui...


ou aqui?

 fotos: ifthelampshadefits

Beijos

VAPT VUPT: FAÇA VOCÊ MESMA NO FINAL DE SEMANA


Tem gente que vai dizer: "Ai, Carmen, para de postar essas coisas!"  rsrsrs mas eu não aguento ver e não mostrar pra vocês. Olha, as prendadas e arteiras já têm muitos trabalhinhos decoratísticos para o final de semana, né?

(agora já chega, vou demorar para postar mais Faça Você Mesma rsrsrs)

Ai que encanto! Será que vocês vão gostar tanto quanto eu?
Fiquei apaixonada por essa sombrinha-vaso e vou fazer, com certeza!! Quem mais gostou?


E isso aqui? Achei do outro mundo de tão fofo! Olha que legal, o espelho sem graça ganhou uma moldura pintada!! eu quero!! vocês não querem também?


Isso é para quem curte reaproveitamento total: pallets usados como sapateira. 
Sinceramente, eu curti muito!!! e vocês?

Alguém já tinha pensado nisso? Decorar a porta do quarto com adesivo?
ooooouummm que lindo!

 Almofadas bordadas ou decoradas com feltro:
lindas e fofas, fofas e lindaaaaas! rsrs


Esse é um trabalho para super Margaret. Vocês conhecem? Aquela mulher é ninja, McGyver, Mulher Maravilha, Mulher Biônica, etc. etc. etc.  e fazer essa mesinha com troncos de árvore vai ser fácil pra ela. A gente pede ajuda dos meninos, né? 
Ou tem mais prendadas-master aí?

fotos: roomremixblog - decoesfera - homesandgardens - DIYideas - desconhecida

Beijos

ACESSÓRIOS: FOFURA DO DIA OU FAÇA VOCÊ MESMA?

29/04/2010


Tá, eu sei, o blog é de decoração, mas pode ter fofurinhas também, não pode? rsrs Ainda mais que são acessórios pra casa, né? Cada vez que acho umas coisinhas dessas, eu penso: graças a Deus existe gente criativa e prendada nesse mundo! rsrsrsrs acho que sou criativa, mas prendadas só minha mãe e minha avó - uma loucura! rsrsrs

 Querem ver que coisinhas lindas que eu achei? Aposto que dá para virar um Faça Você Mesma e decorar a casa com elas. Cadê as prendadas??

Este móbile é feito com galhinhos (que a gente adora) e passarinhos de tecido!



Estas florzinhas são feitas com tiras de papel. Basta fazer vários círculos, amassar as pontinhas e colar para formas as flores. Depois, basta pregar na parede. Dá para fazer um quadrinho também.



Absolutamente linda: cúpula bordada com fitas!!!

Cúpulas bordadas com botões coloridinhos


Este abajur é lindo, mas eu não entendi como faz! rsrrsrs



Lindas caixinhas decoradas. Isso é um verdadeiro presente, né?
(essas caixas são feitas pela empresa Bloembox  e são vendidas com sementes das flores que decoram a tampa, para a pessoa cultivar em casa. Legal, né?)
fotos: roomremixblog - decor8 - stacyclaireboyd - pineconecamp - bloembox.com

Beijos