Google+

INSPIRAÇÃO FÉRIAS

28 de dez de 2010


Gente, gente!
Final de ano dá uma vontade quase incontrolável de sair de férias, não dá?

Ai que delícia, arrumar as malas....



Escolher um roteiro ou destino beeeeem gostoso....
Passar horas e horas fazendo naaaaada!


 num lugarzinho simples assim, olha....


Enfim, ficar literalmente de pernas para o ar....

Vocês também  não estão precisando, hein?

Venham.........hihihi

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

9 comentários:

  1. Carmen boa noite !!!
    Eu heim...acabei de falar sobre isso agorinha mesmo aqui em casa !!!
    Podemos estar mortinhas...rs, de cansadas...mas prá arrumar malas...como passe de mágica a disposição até aparece né mesmo?
    Que delícia estas fotos...amei !!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carmen,

    que imagens lindas!
    Lógico, concordo que, por mais cansada que esteja, o vigor volta rapidinho quando se trata de arrumar as malas, ainda mais quando o destino é um cartão postal.
    Um Feliz 2011 prá você e sua família, com muita harmonia, saúde e alegrias.
    Continuarei viajando pelo seu blog, espero que você nos visite também.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. O roteiro e lugarzinho simples são magníficos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. olá Carmem...
    Acho que pra mim tá de bom tamanho ficar de pernas pra cima....mas...
    A paisagem grega me chama....
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  5. Carmen, também quero ir para esse lugar....rsrs...a mala, já está prontinha....
    Tenha um ótimo dia
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem!
    Tudo de bom fazer isso...Estou nessa eba!!!e olhe que eu planejo tudo mas tudo mesmo...faço quase um enxaoval pra levar rsrs
    Aproveito e já desejo um feliz ano novo, cheio de realizações...

    ResponderExcluir
  7. Simplicidade e' tudo ne'? Kkkkkkkkk! Adoooorooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen querida realmente este apartamento é para se sonhar, aliás tudo que você apresenta é um sonho atrás do outro,uma delícia vim aqui.
    Me diz uma coisa, o tecido chita ainda está na moda para decoração?
    Flôr, Tenha uma linda noite na virada do ano e um ano repleto de coisas boas, Carmen obrigada por me deixar fazer parte do teu mundo,da tua amizade mesmo sendo virtual, você me inspira muito viu?
    Um Grande Beijo, Deus te abençoe e muito Sucesso em 2011.

    ResponderExcluir
  9. oi miguinhaaa!!! feliz todo os dias de 2011!!

    esse post traduziu exatamente o q eu sinto...uma vontade incontrolavel de tirar ferias...num lugar paradisiaco...e ficar como aquele gatinho...atiraaaadaaaa pro descanso...ahh como preciso!! ;))

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados