Google+

DECORAÇÃO DE COZINHA:

01/12/2010

Bom dia, bom dia!!!! Tudo bem??
Gente querida, eu tenho que confessar que Cozinhas a minha maior paixões no quesito decoração. No entanto, como este blog é feito pra vocês, elas precisam aparecer por aqui, ainda mais quando são lindas e inspiradoras desse jeito. Algumas delas eu até queria pra mim, viu? Natal, presente de Papai Noel, alguém se habilita? hihihi

Com papel de parede: essa seria ótima para quem nunca cozinha hehehe

 a mesa é linda, hein?

 Esta aqui é liiiiiiinda! com parede pintada de verde, vidro por cima e iluminação fantástica



 Esta me deixou boquiaberta.....e vocês??

esta mini cozinha é fofa!


 fotos cortesia: alvhem

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

17 comentários:

  1. Cozinhas!!..nosso sonho de consumo..
    bjokinhass

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen.

    Que coincidência, tbm falei de cozinha lá no cafofo hj. Claro que não com tanto glamour quanto você... ehhehe!!

    Adorei todas, principalmente a de madeira sobre o frontispício!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Carmen
    estou cada dia mais apaixonada pelo seu blog.Gostaria de umas dicas para sala de jantar.Comprei um apartamento e mudei há pouco tempo; com o novo lar sempre aparece um presente aqui, outro ali... Por fim, ganhei uma mesa redonda de sala de jantar, ela tem os pés côncavos (como no formato do pé modelo tulipa),pretos de ferro e o tampo da mesa é vidro fumê; só que agora não sei qual modelo das cadeiras que devo comprar. Heeeelppp... Obrigada por tantas dicas todos os dias. bjus. Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Carmem que cozinhas lindas adoro essa idéia do vidro na área molhada!!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas de morrer...
    Dá até vontade de aprender a cozinhar
    kkkkkkk
    Mas pode ver que quando tem papel de parede, tem vidro na parede tb rsrs

    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah ...Carmen, esta mesa de madeira escura realmente é uma coisa de enloquecer...lindíssima !!
    Então...cada vez fico mais convencida de que preciso me aposentar da cozinha...ou então fingir que estou com amnésia...rs !!
    Lindas e maravilhosas cozinhas, e este post tbm,parabéns !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carminha lindas cozinhas!!!! Qualquer uma me cairia muito bem!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. odilastanquini@gmail.com01/12/10 18:34

    Que bom gosto noossa parabéns

    ResponderExcluir
  9. Adoooooorei aquele papel de parede azul! Vou usar no meu quarto ou no escritório...

    ResponderExcluir
  10. Oi Carminha!!Que maravilha,cada uma melhor do que a outra,que vontade que dá de ter uma cozinha dessas,difícil é escolher hehehee!Estou sempre por aqui,mas nem sempre comento,afinal é uma correria,mas eu adoro seu bom gosto e nunca deixo de visitar esse seu espaço.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Imagens maravilhosas, lindas cozinhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. ei moça. to com saudades de ti viuuu....rs

    Carmen, adorei as imagens com exceção do azulãoo da primeira cozinha achei q escureceu um pouco...


    gosto de mais clean....

    beijão

    Grasi

    ResponderExcluir
  13. AMEI!AMEI!AMEI!
    São todas liiiiindas!
    Beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen, amei o se blog, tudo muito inspirador. Realmente cozinha para mim representa meu grande sonho de consumo. Quando me ponho a pensar como seria a casa dos meus sonhos... a primeira coisa em que penso é uma linda, espaçosa e equipada cozinha.
    Agora estarei te seguindo e acompanhando todas as novidades.
    Beijos
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  15. Eu queria escolher uma!
    Mas definitivamente não da.....são todas lindas, aceito qualquer uma! (risos) Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olha eu aqui.. cozinhas é comigo mesmo.. hauahuahua.. até parece que a minha é divina...rsss
    Amei a que te deixou boquiaberta.. me deixou tb...rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados