Google+

BOM DIA! ÓTIMA SEXTA-FEIRA!

03/12/2010


Bom dia!!
Eba!!! Hoje é sexta-feira! Vamos lá, gente! Aquele ânimo!!!!
Como a vida é feita de sonhos, planejamento e realizações, vamos ver umas imagens que vão nos fazer viajar na imaginação? (depois vocês planejam e realmente vão pra lá rsrsrs)

Qualquer praia por aí....

 sentiu a brisa?

ou então...Paris...
 Londres...

Nova York....

Grécia...

Buenos Aires...

Viajaram? Que delícia!!!!


Todas as fotos retiradas da Internet via Google Images

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

26 comentários:

  1. Excelentes imagens p começar a sexta-feira...

    ResponderExcluir
  2. Que fotos e que lugares heim Carmem!!! Lindos, obrigada por compartilhar! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai Carmem viajeiiiiii!
    Que delícia!
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. OI! Carmen,
    BOM DIA!!!!
    Estive visitando (COMO FAÇO SEMPRE)
    seu blog e viajei.
    Fui para uma praia qualquer, depois segui para NY. Adorei.Fiz
    as malas fui para Grécia e acabei
    em Paris.
    Muito bom! E foi tudo rapidinho.
    bjs
    SONIA DE SÁ do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.
    blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen bom dia,
    Então...sem muitas palavras...
    já estou embarcando nestas lindas imagens...quer saber?
    Nem sei qdo voltarei...kakaka.
    Lindo fim de semana para vc querida!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Carmem, estou numa dúvida cruel pra onde eu vou nesse final de semana.....a imagem de Londres me chama, a da Grécia me atrai....mas acho que vou ficar por aqui mesmo...rsrsrs....
    Bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando acessar o blog diariamente, vc traz muita inspiração para os meus dias!!!hahaha sério! beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ai ai to precisando ir de novo pra uma praia recarregar as energias!

    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carmem Bom dia! Adorei as imagens! Com certeza animou a manhã. Fazer essas viagens lindas ( mesmo que seja só na imaginação ) já é maravilhoso!
    Ótimo dia para você!
    Adoro esse BLOG!

    ResponderExcluir
  10. Ai ai, nada melhor do que começar o dia e se preparar para o final de semana com essas imagens inpiradoras.

    Obrigada Carmém por embelezar os nossos dias. uahauhauahuah

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! Fui pra Londres. rs.. que delícia!

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Imediatamente me imaginei, numa sexta-feira, sentada naquela varanda, sem pensar em preocupações... ai ai... senti até o cheirinho do mar.
    Uma ótima sexta-feira pra você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Espero que seja mesmo.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Carmen.
    Adorei a ideia/terapia, entrar nas imagens e relaxar!
    E falando em imagens e cores,sei que as ama,vou pedir licença e te indicar o blog "lostinjapan"do meu amigo Alexandre, caso não o conheça.Lá a gente viaja por lugares inusitados e coloridíssimos.Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Ah, Carmem, tô viajando
    até agora !
    Beijos e ótimo fim de semana.
    Vera Scheidemann

    ResponderExcluir
  16. Maravilha!!! Muito inspirador!! :-)

    ResponderExcluir
  17. Ano que vem pretendo ir à Buenos Aires com meu love... uma pré lua de mel. Hehehe!

    A imagem da praia está tão tentadora.. e eu aqui trabalhando com calor. HAHAHA!

    Beijinhos... e aguardo sua visita.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Qué qué isso!Que absurdo!
    Imagens lindas!bejo meliga

    ResponderExcluir
  19. I love all of these! The outdoor dining inspired me to make that table cloth! So dream-y!

    ResponderExcluir
  20. Nossa.. realmente inspiradoras...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Vc, como sempre, nos presenteando c/ belas imagens.
    Foi uma ótima viagem!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,

    obrigada por seu carinho lá no blog, viu!?
    Assim que tudo se ajeitar voltarei aqui para ver as lindezas que você posta.
    Beijo enorme pra ti,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estou sentindo a brisa........atéee agora!

    Um ótimo sábado com as meninas,bjs!

    ResponderExcluir
  24. Lindas imagens !!! So faltou a bella Itàlia...rsrsr, Bjim e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  25. Caramba!!! A animaçãopor aqui está muito boa.Parabéns por estas belas imagens.
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Queria estar em Paris ou na Grécia.. desejo básico, né?
    Beijocas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados