Google+

ANTES E DEPOIS com FAÇA VOCÊ MESMA

29/12/2010


Oi, gente querida! Vocês que me acompanham todos os dias sabem que sou uma apaixonada por CORES, aficcionada por TINTA de parede e adoro postar coisas de gente como a gente, casas que nos trazem idéias criativas para colocar em prática, não é mesmo? Então, que tal uma resolução para o Ano Novo?   Que tal PLANEJAR a decoração da sua casa??!! 

Minha sugestão é: monte um Painel de Inspiração
como este que eu fiz para minha cozinha. Depois, você vai fazendo tudo aos poucos, mas nunca sai do planejado. Entendeu?



Comece hoje mesmo! Imprima tudo o que você gosta e vá colando num pedaço de cartolina. Sua decoração vai ficar do jeito que você quer, mesmo que demore um pouco!

A palavra mágica é: PLANEJAR!!
Depois é usar: tinta, acessórios decoratísticos e mãos à obra!

Essas pessoas fizeram o Faça Você Mesma em casa e olha como ficou! Inspire-se!



Lembram deste móvel? A gente deu muita risada já com ele...



Olha a arte desta moça...




E agora na cozina..


 A reforma do quarto...




Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

17 comentários:

  1. Oi Carmem, numa fugidinha das minhas tarefas quero dizer que adoro suas dicas, você dá e eu sigo hehehe, planejar faz parte de aproveitar a inspiração que jorra no teu blog tm uma que coloquei como papel de parede no meu pc, assim olho e vou fazendo. Obrigada pela presença no meu blog, amooo.Adorei essas imagens, super inspiradas e tão próximas de nós, né?

    ResponderExcluir
  2. E que 2011 nos traga energia para muitas renovações ;o)) Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen! Desejo um ano de 2011 abençoado por Deus em sua vida!
    Ah! Coloquei o link do seu blog no meu blog!!
    Se quiseres entre lá no meu blog e leve o meu link com vc também!
    Beijos e obrigada!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. Tenho me inspirado muito por aqui Carmen !!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen!
    Esse último quarto ficou lindo! Que mudança!
    Desejo à você um 2011 de muito amor, paz, alegrias, saúde e sucesso!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Adoro antes e depois. Dá para sonhar em fazer essas coisas em nossas casas! Amo!!!
    Bjks
    e um ótimo 2011
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Wow! So many beautiful images and ideas! Just fantastic, Carmen!



    Come take a look at a "Place in Spain" at my blog today... I think you'd like it.

    Kisses,


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  8. Adooorei a cadeira com babadinhos. Como ficou diferente! ADOREI!

    Beeijo e um Feliz 2011!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas! gostaram do post? A gente tem que planejar, né? assim, a gente não se perde pelo caminho fazendo outras coisinhas...obrigada Gabi, Luciane, Debora, Renata, Carla, Ana Carla, Carpe Diem e Eva!! bjks

    ResponderExcluir
  10. simplemente apaixonei pleas fotos, dificil decidir qual cantinho è o mais gostoso

    ResponderExcluir
  11. O quarto ficou divino!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Carmen, ótima dica de planejamento, mesmo! Faz pouco que me mudei e como o espaço agra é quase o triplo de antes... tem mto que fazer ainda!!! Abs!

    ResponderExcluir
  13. Carmem, tudo bem?
    Menina, acredite, no dia 25, achei no lixo de um terreno aqui perto de casa, um móvel, tipo sofá de 2 lugares de vime, todo ferradinho, mas em boas condições. Olhei e disse "é meu! vou pintar de branco e comprar almofadas!". Acredite: meu marido não me deixou pegar. Fiquei tão triste, mas decidi uma coisa: ele nunca mais fará isso. Estou pensando no móvel até hj.
    Bjus, obrigada pelo ombro para o desabafo. snif, snif...
    Flavia

    ResponderExcluir
  14. Olá, posso perguntar: onde na web a gnte acha estes guias de cor que voc~e usa pra ilustrar as cores usadas nos ambientes. Porque isso ajudaria muito na confecção de nossos painéis inspiração, não é mesmo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Suse, não entendi sua pergunta. Qual "guia"? me fala bjs

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se não tem o passo a passo desta reformas????? obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Amei a mesa e o quarto!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados