Google+

PEQUENOS APARTAMENTOS NOTÁVEIS

24 de nov de 2010


Oi minha gente querida! Finalzinho de tarde dá uma vontade de tomar um cafe, não dá?
Quem aceita um cafezinho bem fresquinho? rsrsrs

Gente, quem ama ver pequenos apartamentos aí levanta as mãos!!! Eu também adoro publicá-los! De vez em quando, eu acho umas idéias bem legais, outras vezes, encontro apartamentos simples, singelos, mas que também podem nos trazer inspiração para o pequeno Lar Doce Lar, concordam? 

Se vocês ainda querem ver pequenos espaços decorados, voilà!!!
São 3 idéias para vocês se divertirem!

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado 
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado


decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

 decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
 decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado 
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
 decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Outra inspiração de apartamento pequeno
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

A cozinha é integrada à sala, mas continua "reservada"
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decoradodecorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
 decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado


decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Que tal uma kitnet?

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

fotos cortesia: finn.no

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

14 comentários:

  1. Ola Carmem,

    Essa inspiraçoes sao sem duvida realmente lidas.

    Adorei o buffet da ikea branco do ultimo apartamento. Eu tenho o mesmo e estava pensando em pinta-lo em branco, pois ele é de cor madeira natural. Vou me atrever...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxaaa se estes apartamentos são pequenos... minha casa é um cubículo!!!
    hehehe muito lindos adoro decorações cleans!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esses lindos aps dão muita inspiração!!! Post ótimo e uma coisa, se quiser mais dicas de decoração acesse o blog da Pirâmides.

    Obrigado, abraços!

    ResponderExcluir
  4. A kitnet comprova a criatividade do responsável pela decoração.
    Adorei a parede de tijolos do primeiro apartamento.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem adorei o Kit net. Linda tua postagem. beijos e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Lindos os aptos, a kitnet arrasou!

    Faz tempo que estou pra te pergunta: vc acha durável piso de madeira na cozinha? Eu acho lindo, mas morro de medo de colocar e ficar todo respingado...

    B-jo, Flávia.
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem!
    Como sempre, ótimas imagens, super inspiradoras..sempre gosto..
    bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  8. Oi, estes são tipicos apt portugueses, e o que acho mais engraçado e que quando vejoa decoração vejo que quase tudo são das lojas Ikea.... que tem coisas lindas e super em conta.... ADORO

    ResponderExcluir
  9. Nossa belo post, vou precisar mesmo de umas inspirações pro meu pequenino apê quando ficar pronto! rs
    bjs

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen bom dia,
    Excelentes quitinets...lindos de viver !!!
    Vem cá...este último com a divisória então...tudo de bom!!!
    Estas áreas externas estão maravilhosas...gostei de todos...parabéns !!
    Quanto ao cafezinho...hum...adoro, me chama de novo que chego rapidinho ...rs.
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Uma boa decoração deixa qualquer pequeno espaço muito prazeroso.

    ResponderExcluir
  12. AMEI
    QUe isso... seu gosto é praticamente idêntico ao meu!

    Obrigada pelas referências de estilo!

    Bjo,
    Lívia

    eumoraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Notáveis realmente, fico pensando quando vou ter meu lampião branco....na parede ou no chão....(suspiros)

    ResponderExcluir
  14. Legal!!!!

    Achei um blog que pelo jeito vou viciar, gosto de espaços pequenos,para deixa-los aconchegantes você não precisa dispor de muito "$$$$" e não sei, me transmitem mais aconchego, talvez pq desde que me entenda por gente, sempre morei em apartamentos e de metragem mini...o maior é agora, 68m2 para vocês terem uma idéia, mas gostei desse blog e já está no meu favoritos.....trazem ótimas ideias....

    PARABENS,

    SEU MAIS NOVO FÃ
    FABIANO

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados