Google+

COZINHA DE CIMENTO QUEIMADO

1 de nov de 2010


Gente querida! Essa cozinha chamou a minha atenção imediatamente porque é um tanto inusitada. Se você gosta de cimento queimado, tem que ver isso, porque e criatividade aqui rolou solta e fez um trabalho incrível.

Veja o que vocês acham, tá? Ela é enoooooorme!











fotos cortesia: nicety

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

32 comentários:

  1. uau que cozinha maravilhosa amiga...to tentando convencer marido a fazer uma casa rústica e esta cozinha é o sonho.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Achei demais!
    Estou propondo uma brincadeira lá no meu blog (http://olhardeformiguinha.blogspot.com/2010/11/desejo.html)
    Quer participar?

    ResponderExcluir
  3. Oie! Particularmente, não gosto do cimento queimado, acho muito rústico, mas nessa cozinha dá até vontade de pilotar o fogão!!! rs...
    Beijim e boa semana!
    §;o)

    ResponderExcluir
  4. Das ist eine wunderschöne Küche Carmen,
    mal wieder super Bilder!
    Lovely greetings...

    ResponderExcluir
  5. Linda d+!
    passando pra deixar uma bjk já que faz tempo que não comento aqui...mas nunca deixo de visitar viu?

    Kisses
    Mi
    http://mistrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!
    Eu acho cimento queimado mto charmoso alem de ser uma opção mais barata!
    Cozinha maravilhosa!!!
    Bjo Carmem!

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar o link para a minha mãe agora! Ela queria a cozinha de cimento queimado na casa nova e a arquiteta não achou muito legal :P
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. O efeito é muito bacana. Mas, para quem tem medo da dilatação do piso de cimento queimado, tem pisos que imitam direitinho...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Fantástica, Carmen!
    Sem falar que exala cheirinho de limpeza, né?! Acho que é bem apropriada para nosso clima tropical, já que o cimento é frio.

    Beijossssssssssssss

    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cozinha linda, linda !
    Aliás, é um dos lugares que
    considero mais charmosos
    numa casa.
    Beijos.
    Vera

    ResponderExcluir
  11. Seria a perfeita cozinha para minha casa de campo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carmem.
    Eu sou fã de cimento queimado, ele dá um ar rústico e estiloso.
    Acho bonito no chão, nunca vi nas paredes. Ficou bonito, mas falta uma cor não concorda?
    Bjs.
    Mari

    ResponderExcluir
  13. Há uns anos atrás, em uma Casa Cor que aconteceu na Barra, fizeram um restaurante com cimento queimado.
    Em cima do cimento passaram um verniz, poliuretano, acho, que ficou lindo.
    Tinha uma espécie de aparador que também fazia as vezes de divisão de ambientes todo em cimento que estava o máximo, com uma suave variação de colorido.
    Amo. Só que é preciso ter um lugar claro, senão fica lúgubre.

    ResponderExcluir
  14. oi gente! sabia que vocês iriam gostar. Eu achei o máximo. É verdade, tá meio sem cor, mas tem muita personalidade, não tem? amei!! beijos e ótimo feriado para todas

    ResponderExcluir
  15. Sempre gostei de ambientes com cimento queimado, eles me remetem a casa no interior, principalmente uma em que minha vó morava e que tinha fogão a lenha em que ela preparava um mingual feito com milho ralado na hora....Numca vou esquecer aquele sabor.....!

    Adorei os bancos ladeando a mesa e o balde com verde, lááá...em cima!

    Beijos e um boa noite!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei liiiinda mesmo! Mas como sou muito fã de cor, eu acho que colocaria alguns ítens decoratísticos coloridos.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. QUE CHIQUE, NÉ??/ ADOREI A ESCRITA NA PAREDE...

    BJS

    ResponderExcluir
  18. Mais linda impossivel morri com esta cozinha maravilhosaaaa beijão amiga.

    ResponderExcluir
  19. Mais linda impossivel morri com esta cozinha maravilhosaaaa beijão amiga.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado, não é o meu estilo favorito, mas achei linda! E amei os detalhes também. Quero muito potes de vidro como os que aparecem nessas imagens. Acho que combina super bem na cozinha.

    bjos

    ResponderExcluir
  21. oi mulherada!! sabia que vcs iriam gostar dessa "cozinhona" de cimento queimado!! tomara que realmente inspire alguém pra fazer no Lar Doce Lar, né? beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmen!
    Adorei!!! Simplesmente linda! eu bem queria que a minha fosse assim! beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  23. AMEIIIIIIII e o ponto principal, essa luminário ingo maurer é tudo de bom! amei mesmo!

    visita meu blog! aodor o seu...

    www.liboe.blogspot.com

    bjocas little bit of everything

    ResponderExcluir
  24. LINDA! LINDA! LINDA!
    Meu objeto de desejo!!!!
    ueria uma IGUALZINHA!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Olá linda Flor!
    Sabe, tenho uma coisa com cimento queimado, adoro e combina com meus móveis rústicos.
    Quando reformei a casa da minha mãe, fiz um espaço enorme, onde era meu ateliê, com cimento queimado, o pedreiro na época não queria fazer, pois achava feio.
    E olha que na nova casa é bem capaz que eu faça de novo! Acho muito prático e econômico.
    Beijos, tenha um dia colorido e corre lá no meu blog, tem sorteio gostoso!
    Lenita Vidal

    ResponderExcluir
  26. Carmen eu adorei esta cozinha! Uma inspiração, Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi amore,
    Estou até estranhando que seu último post tenha sido do dia primeiro...Dois dias sem postar? Por onde andas?
    Eu sim, ando mesmo sumida,pois estou trabalhando muuuito,rs.
    bjo no core.

    ResponderExcluir
  28. Que sonho Carmen, eu não sou chegada a cozinha, mas essa me deu até vontade de aprender a cozinhar.

    ResponderExcluir
  29. gente querida! eu vi que essa cozinha virou objeto de desejo de muitas, né? eu também fiquei maravilhada! pena que não tenho uma deste tamanho hihihi mas eu fico tão feliz qdo vocês gostam!! beijos no coração

    ResponderExcluir
  30. Linda, do jeitinho que eu gosto!

    ResponderExcluir
  31. Amo, amo ,amo muito cozinhas. Estou deslumbrada, sem fôlego, com tanta beleza, bom gosto , criatividade. Seu blog é lindo. Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados