Google+

LINDAS DECORAÇÕES E A GENTE MERECE VER

29/10/2010


Oi gente! E aí? Vocês concordam que a moça ali do post anterior é minha irmã gêmea? rsrs Bem, agora vamos nos deliciar com o bom gosto de mais gente ainda. Lindas decorações, de vários ambientes e só porque são lindas, a gente merece ver para enfeitar nossa 6a. feira. Eba!

 Uma sala simples que ganhou destaque com o tapete que imita "zebra"
 Uma sala que ficou fantástica com o uso das cores

 Essa aqui, até parece aquela dali de cima!

Olha que legal: os pontos de cor dos arranjos é que fecharam a decoração com chave de ouro, né?
 Amei esta foto. E vocês?

Ai, ai! Essa área externa é divina, não é não?

Um quarto de hóspedes-sala de TV super bem bolada

Cozinha com jeitão de fazenda linda

Mais uma inspiração para sua área externa (ah! também quero, poxa!)

Olha que cadeiras lindas!!!! E a mesa? ai, por favor, alguém me dá de presente? hihihi

Nossa, mais uma área externa fantástica. Será que é um desejo meu? ahahaha
 
 Que quarto gostosinho!


 fotos cortesia:chic-dccó  - bellevueandrose - elementsofstyleblog - freshome - houseofturquoise - idealhomemagazine -  shoeboxdecor  - selinalake - marcusdesigninc - moxiemaley -  wunderweib

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

26 comentários:

  1. Maravilhosas!! De encher os olhos!
    Passei rapidinho só para lhe desejar um ótimo fina de semana ou um ótimo feriadão, se você for emendar! Muita paz! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Delícia ! Todos os ambientes
    estão lindos, lindos !
    Beijos e ótimo fim de semana !
    Vera Scheidemann

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou fazendo uma pergola na casa que estou construindo e essas fotos me inspiraram!beijinhos e bom fds.Yone

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen...
    Lá onde faço minhas aulas de patchwork usamos um termo, quando alguém faz uma peça muito linda!
    Vou usar o mesmo para este post.
    "INSUPORTÁVEL".
    Adorei as varandas, adore tudo na verdade, hoje você amanheceu inspirada!
    Beijos, tenha um final de semana e feriado muito colorido.
    Lenita

    ResponderExcluir
  5. Carmem, fiquei muito surpresa ao ver a mesa de madeira, que tem uma esfera nos pés e eles são parecidos com um s deitado. Doei no início do ano, pois não tinha mais onde pô-la. Comprei-a em Brasília, qdo meu marido trabalhava na Embaixada da Alemanha, em 1973. Sempre a achei linda. Doei-a com dor no coração.
    Belo post. Abração!

    ResponderExcluir
  6. nossa amei... faz bem pra alma ver coisas assim..

    beijos..

    ResponderExcluir
  7. Essas imagens faz a gente sonhar!!!
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDAS AS FOTOS, ADOREI A PRATELEIRA BEM RÚSTICA... AQUELA BRANQUINHA!!! A MINHA CARA... RSRSRSR


    FUI!

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo.
    Eu sou vossa fã de coração.
    Amo tudo o que vejo por aqui.

    www.ideiascomamor.blogspot.com

    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Invejei aquele sofá floriado da terceira imagem e as cadeiras diferentes da cozinha, muito lindas!

    inveja boa!

    ResponderExcluir
  11. Que rico que ficou os banquinhos com tecido nobre verde na segunda foto né? Fino! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmen!

    Lindas fotos, como sempre!
    Adorei a cozinha antiguinha, com jeito de fazenda...espaçosa como eu queria...hahaha
    Ah, e obrigada pela visitinha surpresa lá no blog.

    Beijos,
    Candice
    Quem casa, quer casa

    ResponderExcluir
  13. Oi Amore, tava com saudades, fiquei doentinha mas já estou melhor, passei pra te dar um beijo e é claro que amei esses espaços lindos que só vc sabe selecionar.
    beijão.

    ResponderExcluir
  14. lindas fotos amei como é bom agente ver coisas bonitas.. um abraço
    dell fernandes

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos...copiei varias amiga!! adoro seu bom gosto!!

    ResponderExcluir
  16. Ai q tudo essa ultima imagem!! Quero essa cama já pra mim ;)

    ResponderExcluir
  17. Palpitando em Tudo30/10/10 09:09

    Oi Carmen!
    Seus posts são sempre inspiradores! Bom feriados! beijos, Renata

    ResponderExcluir
  18. Rita de Cássia30/10/10 10:14

    Parabéns pelas postagens, continuam um arraso!
    Bjus e bom feriadão....

    ResponderExcluir
  19. Lindo o seu blog.
    Somos chará (apesar de 97% das pessoas me chamarem de Simone).

    Parabéns,
    Carmem Simone

    ResponderExcluir
  20. Morram de inveja, garotas! EU, eu , eu , euzinha aqui tenho uma área externa no meu apartamento e já favoritei as sugestões da Carmen p/fazer quando tiver dimdim....

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen!! amei a primeira sala, simples e aconchegante. Bj - Leila

    ResponderExcluir
  22. Carmem amei tudo, muitas idéias para se aproveitar. Amei o sofá azul clássico, o abajur de tecido, lindas imagens. Sou tua fã e seguidora grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. Lindos, e a sala em tons de coral.... amei.

    beijos e como sempre posts incriveis.

    Parabens

    ResponderExcluir
  24. nossa ameiseu blog adorei
    parabens

    ResponderExcluir
  25. é mole ou quer mais? lindissimo
    bj

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmen!
    Acho que vi este post logo depois que vc colocou......
    Não comentei, por que estava como ainda estou, muito encantada e sem palavras, mas vou tentar...

    A primeira foto é maravilhosa pois em uma de estar pequena, ficoaram muito bem as prateleiras as cores e a TV em cima de um baú!

    A segunda foto,basta eu dizer que vou sair a busca de um tecido de cor verde desse tipo de tecido,para
    duas almofadas em minha sala!

    A quarta eu amei a cor da parede,do lustre, do arranjo de maçãs e aquele armário branco, igualzinho a um que mamãe tinha em nossa casa!
    Há, a mesa natural e a banqueta!

    A quinta, mesa redonda e cadeiras brancas, sempre me agradam!

    E vai por ai a fora é tudo lindo...

    As áreas externas, são um previlégio...e vai ser um eterno snho para mim, maaaas vou curtindo minhas plantinhas e meus bancos,espalhando o verde pela casa....e em breve terei uma rede em qualquer lugar dentro de casa!
    Obrigada pelas inspirações!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados