Google+

DECORAÇÃO DE QUARTOS: UM VERDADEIRO SPA NA SUA CASA

28/10/2010


Bom diaaaaaaaa! Todo mundo dormiu bem? Acordaram bem? rsrs

Gente, vamos falar sério: decoração de quarto é algo muito particular, mas acho que todo mundo concorda num ponto: ele tem que favorecer o descanso. Imagine um quarto gostooooso, relaxante...para que ir para um Spa se você tem seu próprio Spa Urbano dentro de casa? hehe
Quer inspiração? Tá aí!











 fotos cortesia: jackiebluehome - houseofturquoise - jackiebluehome -  marcusdesigninc -  myhomeideas - simplecasualliving - micasa - wunderweib

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

12 comentários:

  1. Carmem minha flooorrr!!!! Se eu tivesse um quarto como aquele primeiro eu jamais conseguiria levantar da cama pela manhã hahaha... Que lindo, cheio de vida!!! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Carmen!
    Que delícia esses quartos. Eu fiquei encantada com o penúltimo, a lanterna japonesa gigante deu um charme imenso ao quarto.
    Ameiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  3. Quartos??? Com esse tamanho todo, no mínimo cabem os 2 quartos lá de casa dentro de qualquer um desses.

    Que inveja, eu sei que é um sentimento feio, mas é o que sinto quando vejo estes "luxos".

    Beijos,
    MJ

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen!!!!Meu preferido é o todo branquinho com tapetes amarelos! Um encanto! Amei!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!!
    Beijo lindona,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, mulher!

    Esses lustres de papéis (?) são o óhh de lindos.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Oieee ...
    Que sonhooo de consumo estes quartos hein!!
    Maravilhosos!!
    Lindas inspirações!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O primeiro é lindo.. mas o 4º ah... pegou pesado! É PER-FEI-TO!
    Olhei tanta decor ontem que sonhei que tava reformando/decorando a casa da minha vó. rsrs
    Beijos! Tenha um bom dia.

    karyne-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga!!!
    Você caprichou no aconchego!!
    Vamos fazer aquele encontro de chá/café com as amigas blogueiras?
    Beijos,
    Lenita

    ResponderExcluir
  10. Pode embrulhar o primeiro e mandar!! Meu endereço é Rua... #alouca!

    Adorei!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Carmen,vc acabou de me dar uma idéia!
    Só que terei que concretizar para o ano, vou retirar do quarto tudo que se refere a trabalho. É isso mesmo, o quarto tem que inspirar ao "TOTAL RELAXAMENTO"! Adorei, e não esquecerei de um antes e depois, como me faz falta esse "ACHADOS DE DECORAÇÃO" QUE SAUDADES!!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados