Google+

DECORAÇÃO DA CASA DA MOÇA QUE LÊ PENSAMENTOS

29 de out de 2010

Bom dia, meninas e meninos! Outra 6a. feira e ainda é véspera de feriado prolongado! O que falta para você ficar alegre, hein? Ah! Já sei! Falta ver uma decoração da casa de uma moça que, na minha opinião, lê pensamentos: os meus hehehe

Tudo absolutamente lindo! Fiquei querendo a sala dela para mim! Alguém pode mandar buscar, por gentileza? Caso precisem do meu endereço, basta me avisar hihihi

Ótima 6a. feira pra todo mundo!





A cor da parede do quarto e as almofadas até se parecem com as minhas!
  Olha os poltronas pink dela!
 fotos: the decorista

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

16 comentários:

  1. Olá,
    estava a passar para ver as novidade e encontrei o teu cantinho.
    Parabéns.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. ola.

    Tem fotos muito giras, coisas linda mesmo.
    Passe no meu blog, pode ganhar um convite para participar do workshop inesquecivel casamento em São Paulo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. O que é isso?!

    Vou levar pra vc, mas com certeza irá desfalcado de alguns itens.

    Tipo a poltrona rosa e o puf prateado ah, também o lustre em cima da mesa de jantar, vou levar tudo para presentear a filhota.

    Beijos e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. Que Fofo seu blog! Parabéns!
    Já estou seguindo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Carmem!... Eu amei a mesa de jantar com aquele lustre maravilhooooooooooooso!!!! Eu adooooooro esse tipo de lustre, sabia?! Toda decoração é linda, com o 'tcham' da poltrona pink... ai, ai, ai... um dia eu chego lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uau que lindo Carmem!!! Pra alegrar de vez a sexta né?! Adorei o rosa com azul e preto... O móvel espelhado, o lustre.... Tudo!! =) Beijinhos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lustre, ou melhor adorei tudo... Mais o lustre arrasou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem!
    Adoro entrar no Achados. Venho visitar seu cantinho todos os dias e vc não imagina a minha carinha de alegria cada vez que me deparo com imagens como essas... Estou montando meu primeiro apartamento (dando o grito de independencia de papai e mamãe) e fico empolgada com a quantidade de ideias lindas que vejo aqui no seu blog. Parabéns! Bjs Laila

    ResponderExcluir
  9. Eu amostrei a primeira foto ao meu marido e disse que queria uma sala assim e um espelho trabalhado daquele tamanho!
    Ele respondeu... Ok logo à tarde tratamos disso!

    Agora vou ficar a espera sentada!!!

    A sala é linda!!!! Adorei o espelho e as poltronas, já para não falar no branco clean que transmite.
    Lindíssima!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olaaaa queridooona! so vc mesmo pra ter esses achados!!
    pode mandar trazer 2 desse apt pra mim...!!!

    bjokas e otimo finde

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudooo! (exceto o quadro do polvo)
    Lindoooooo!

    ResponderExcluir
  12. Apartamento lindo! AMEI o quadro de polvo, lindo lindo

    ResponderExcluir
  13. www.cantinhodadiene.blogspot.com29/10/10 18:30

    Oi Carmen! Vc realmente acha coisas fantásticas. Amo amo amo esse Blog. Bjos e um bom final de semana para vc gatona!

    ResponderExcluir
  14. Carmem querida, o quarto é deveras, parecidissimo com o seu! Vi em fotos que já postastes.Lindo tambem!beijos

    ResponderExcluir
  15. Carmen!!
    Que projeto lindo!! Me inspirei!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo seu blog, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados