Google+

CASA DECORADA DA REVISTA ALEMÃ: É LINDA, LINDA!

28 de out de 2010


Queridas e queridos!
Já escolheram o quarto que mais gostaram? (ali embaixo)
 
Agora tem mais: Casa lindamente decorada é a nossa cara, não é? Esta é mais uma para nos fazer sonhar. Os móveis são aqueles típicos da loja Ikea (que infelizmente não temos no Brasil), mas os acessórios e cores são tão bem usados, que tudo fica lindo, alegre e aconchegante! Vamos parar de falar e ver a decoração de cada canto? 

Espero que vocês gostem, não espero que adorem! beijinhos


Olha que legal: a porta que separa o hall de entrada da cozinha, é de vidro

A mistura de cores e texturas foi arrasante!


 
 
 

fotos cortesia: wohnidee

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

15 comentários:

  1. Maravilhosa!!!
    E que sala é essa adorei as almofadas contrastando com o quadro'
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Primeiro adoro seu blog e sou sua seguidora.
    Adorei a decoração desta casa e me inspirei muito,tive até algumas idéias para colocar em pratica.
    Parabéns..me visite também.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa....essa foi a casa que mais me identifiquei até hoje!!! Tuuuuudo de linda!!!
    E muitas coisas da decoração e cores, lembra meu cafofo!!!
    Ameiiii...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lavanderia, que banheiro (esses vaso tem na Europa, é muito bacana) e que quarto! Um arraso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ai que escolha difícil!!!
    Me arriscaria a escolher a cozinha, linda!! Enorme!!!
    Mas acho que é pq estou em crise com a minha cozinhazinha, tão modesta!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen boa tarde,
    Gostei da casa, dos ambientes !!
    Tudo muito suave e prático...aaaahhhhhhhh...eu quero este por hoje...rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. QUe lindaaaaaaaaaa ! Simplesmente super aconchegantee ! adorei !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ela inteirinha pra mim,que lugar mais aconchegante amei
    Beijos Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmem...
    eu moraria lá fácil , fácil..rsrsr
    tudo lindo..

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem
    Sou frequentadora assídua dos seus blogs. Vc é show!!
    Essa casa é meu sonho de consumo! KKK
    Já pintei uma parade na minha sala inspirada numa foto do seu blog. Adorei
    Bjs
    eliane almeida

    ResponderExcluir
  11. Realmente tudo pratico, lindo e moderno, como a Ikea, eu adoro aquela loja!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. yara e yuri28/10/10 22:39

    Carmem, eu e o Yuri adoramos todas as casas que você colocou. Esta casa é simplesmente linda, inclusive a area externa.
    Um beijo

    Yara e Yuri

    ResponderExcluir
  13. Que linda!!! Amei, tudo muito fresco e tranquilo. Obrigada pelo post. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Carmen que casa maravilhosa!
    linda, perfeita.
    to apaixonada.
    Bjks querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados