Google+

KITINET ESPERTA: DECORAÇÃO COLORIDA E EFICIENTE

03/09/2010


Bom dia, bom dia, bom dia!!
Animadíssimas para o feriado, hein? Quem vai folgar na 2a. feira?
Desejo um ótimo dia pra vocês!

Para começar bem a sexta, eu trouxe uma kitnet coloridona (ou quitinet), de cores bem fortes mesmo, de uma moça que mora sozinha e criou um espaço muito bacana pra ela. Reparem que a gente nem nota a cama, que fica atrás da estante da sala - incrível!! Tudo bem, pode ser que as cores não agradem a todas, mas que o espacinho tá bem montado, ah, isso tá!

Rebecca! Dá licença da gente te visitar?? hihihi

Uma cozinha (que a gente já viu aqui no blog) fofa

integrada à sala (afinal, é kitnet)


olha a cama ali atrás da estante



A coleção de patinhos no banheiro dela (afinal, ela mora sozinha, pode fazer o que tem vontade, né?)


fotos: Apartment Therapy

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

16 comentários:

  1. Nossa, que máximo essa kitnete!
    Sem palavras pros patinhos! Hihi

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente... ficou show! Nem parece uma kitinet.
    bjins e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindoo esse apesinho..sempre sonhei em morar num lugar assim pequeno e arrumadinho, mas a real é que moro numa casa de 390m2..rsrs
    Nem tudo é como agente sonha né!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. ah eu qro patinhos como esse..

    Eu e o marido gravamos patinho e patinha na aliança.. pq no inicio do namoro chamavamos um ao outro assim

    seria ideal ter patinhos assim na nossa casa rsrsrs

    Adorei..

    Nathalie fleuri
    olhaquechic.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!
    Uma graça essa kit! Só não gostei muito do banheiro, achei muito escuro...mas adoro esses aps pequenos. Bom feriado para você! Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito bem pensado...incrível como criatividade+planejamento=resultados maravilhosos!!!

    Amei,

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei,e dá para um casal sem filhotes!
    Acho que o guarda roupas fica ao lado da mesa de cabeceira...
    É o pequeno espaçoso!

    ResponderExcluir
  8. Amei as paredes verdes! è uma das minhas cores preferidas. Deu um toque bem jovial ao apartamento, e ele é extremamente bem arrumado e decorado. bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Me deu até saudades do tempo de solteira em que morei numa kitnet, e foi uma delicia!!! Mas faltou mostrar a porta de entrada!!!!!
    bJÃO. ESSE BLOG É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO

    ResponderExcluir
  10. Simplesmenteee ameeyyyy
    como todas as fotos que vc coloca por aqui né!!
    Noooooossaaa cada dia me apaixono mais por seu Blog Carmem,eu amo decoração ainda vou fazer um curso de Designer de Interiores..
    enquanto não faço me perco aqui no seu blog diariamente...
    e Hoje criei coragem de comentar Super Parabens viuu! Amo
    Contunue decorando nossos dias!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  11. nossa amei a kitnet... show viu!!

    ResponderExcluir
  12. Fantástico! O que eu mais gostei foi que quebrou o dogma de que espaços pequenos devem ser decorados com cores claras.

    ResponderExcluir
  13. Ai que bom que vocês gostaram da quitinet dela!! que bom! eu amei esse verdão - aliás, vou fazer um post sobre esta cor qqr dia. Gente, ótimo finde pra vocês e ótimo feriado, viu? bjs no coração
    Carmen

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos, que maravilha, estou mesma e encantads com os quadros da cozinha lindos,vou tenta copia amei.Parabens a dona e a voce carmen virei sua seguidora seu blog e muito arretado.
    Saninha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nem parece que é pequeno. Lindo demais... bj

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana!! Gostei especialmente da estante!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados