Google+

APARTAMENTO MINIMALISTA, MASCULINO E LINDO

10/09/2010


Atenção! cadê a ala masculina e cadê as meninas que gostam de uma estética clean e minimalista, hein?

Gente, esse apê foi todo decorado pra vocês, com certeza. O Branco & Preto rola solto e as linhas retas também. Ele é lindo, iluminado, espaçoso e realmente gostoso. Sei lá, tem um certo clima romântico" ao estilo masculino hehehe.

Querem ver? Ó...


Não é lindo?


Até o jogo de café tem cara de menino


e

A sala!!! Olha esse sofá!


Cabe um montão de gente aí! uhu!



Quarto simples, tudo em branco e preto, linhas retas, masculinas


fotos reprodução do site Stadshem.se

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

12 comentários:

  1. Adorei o apartamento!
    E teu blog é realmente um achado!!! Parabéns.
    Quando tiver um tempinho dá uma passada no meu tb: decoracaoeprojetos.blogspot.com

    Beijos, Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Pense num apartamento todo branquinho, lindo, clean! Maravilhoso, não?! Agora pense nesse mesmo apartamento duas crianças altamente dinâmicas, um cachorro igualzinho, pra lá de espevitado e uma dona de casa a limpar tudo porque não tem uma secretári. Ui,dá até arrepio kkk.
    Acho essas casas lindas, mas nada, nada familiares, reais, sabe?
    Beijos, bom final de semana. Que seja alegre, abençoado, com saúde, e muito, muito amor.

    ResponderExcluir
  3. Ai lindo demais. Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carminha, eu achei lindo esse apartamento, pra meu gosto pessoal precisa ter um pouco mais de informação visual.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo *-----*
    qualquer homem ia adorar um apartamento desse né? se até nós mulheres gostamos... ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, um ambiente mais lindo que o outro, adorei...estou seguindo seu blog!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse estilo de decoração, só senti falta de um pouco de identidade do morador. No momento, tem a cara do homem executivo, maduro, independente, para outro mais jovem, esportiva ou fashionista, acrescentaria um vaso grande de planta, um bom quadro colorido ou fotografia gigante, material esportivo e/ou de ginastica, ate mesmo, um pouco mais de cor nas paredes ou tapetes,etc... iria depender do estilo de vida do morador. Parabéns pela seleção de fotos!

    ResponderExcluir
  8. E vá lá que o homem mesmo assim gosta de apontamentos... a lareira do quarto com aqueles contornos românticos, as plantinhas na casa de banho e a orquidea à janela! Essa casa era a cara do meu marido, sem muita coisa, espaço para circular e ...em preto!!!

    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Este apartamento é tudo de bom mesmo, se fosse do meu filho,com certeza ele iria colocar mais algumas informações...está ótimo !!!
    Ah...só achei que o banheiro está meia atravancado comparando com o resto da casa !!
    Mas vá lá...ninguém é perfeito...rs.
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Não tem preço, vc ver a luz do dia,
    entrando em nossa casa!
    Maaaaasmesmo assim eu não dispensaria uma cortina,tecido natural ou voal, bem clarinha, já estou até vendo... e quem sabe um quadro ou um espelho apenas?! E para completar um tapete,simples de qualquer cor ou mesmo sem cor,sob debaixo da mesa de refeições!Me diz se não ia completar o ambiente?
    Olha que eu, sempre prefiro o simples para a conservação de tido.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. oiii carmem!! eu nem me importo q nao seja rosa esse apt!!! rsrsrsrs
    aquele cantinho da sacada...ual... ja imagino um cafe da manha la....q gostosura!!!

    bjokas pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa mesinha na varanda tá de tirar o fôlego.. e a sala? Adorei o sofá meia lua..
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados