Google+

MUDANÇAS DE FIM DE SEMANA NO MEU LAR DOCE LAR

29/08/2010


Oi gente!!! Tudo bem? Tá todo mundo descansando ou tem gente que fica como eu, louca pra fazer mudancinhas na decoração de casa, hein?

Eu consegui (finalmente) resolver um problema com a fiação elétrica e da TV da minha sala, pois isso me impedia de usar totalmente o espaço dela, que é ótimo. Além disso, surprise!!! Tenho novos acessórios decoratísticos pra mostrar pra vocês. Querem ver? (e um deles, cheio de poás, eu me inspirei na Heleninha do Dia-a-Dia Corridinho)

Para quem não se lembra, eu fiz um post sobre a minha sala aqui




Agora, a nova disposição da sala!




Beijos, beijos, ótimo domingo para vocês!


Até amanhã!

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

43 comentários:

  1. Linda sala! Adorei o trio de vasos e o elefante ficou demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, arrasou!
    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Carmen, Carmen, vc sempre me inspirando...rs...também tenho apartamento algugado e confesso que é difícil pensar em soluções legais para a decoração (que caibam no bolso e sejam bacanas. Aí vem você e...tchaaaammmm, sempre dando uma luzinha...hehe. Adoro seu blogo, fico sempre esperando ansiosa pelos novos posts. Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Sua sala está muito linda! Ficou bem melhor a disposição dos móveis, principlamente dos sofás. O antes que era um sofá atrás do outro ficava um pouco estranho, mas agora está perfeito.
    Ah! Os novos objetos "decoratísticos" também estão um show. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carmem, sua sala é linda e os detalhes decoratísticos são lindos!!!!

    BJKS DE KARLA E INÍCIO DE SEMANA ABENÇOADA!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi meninas queridas! obrigada e ótimo fim de domingo pra vocês!! bjs

    ResponderExcluir
  7. linda sua sala
    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. linda, linda, linda, adorei a disposição dos móveis agora, ficou muito melhor e sua sala é tudo de bom. Hoje passei o domingo mexendo na mesa de computador que tenho em meu quarto, troquei ela de lugar e acho que ficou legal, adoro de vez em quando alterar os móveis de lugar, acho que melhora a energia. bjos sandra

    ResponderExcluir
  9. Carmem,deu um pouquinho de trabalho prá vc,nesta mudança na sala, enfim ficou boa mesma,parabéns !!!
    Gostei tbm dos seus objetos de decoração, vem cá...rs, me diz só uma coisinha,que spray q vc usou, e as peças eram de que material ?
    Sou muito curiosa mesmo,desculpe.
    beijos no seu coração e um bom fim de domingo .

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo...rs,Carmem e aqueles tres quadrinhos que estavam perto do sofá,onde foram parar ? Só de curiosidade mesmo !!!
    Suas poltronas são lindas mesmo heim, um charme.
    Por um momento pensei q o gatinho não fosse real...só eu mesma !!!
    Pelo que pude notar,vc não tem crianças em casa,acertei ?
    Gostei muito desta transformação,voce fez isso neste fim de semana ?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Carmen,deu prá sentir q sua mãe é uma queridinha.
    A minha sempre me enche de mimos também,que coisa boa não é mesmo?
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que acochegante e muito lindo tudo...adorei os detalhes...parabens

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmen,
    Sou a Marluce, moro no litoral de São Paulo, em Cubatão e tive o mesmo problema que você, com o fio da TV. Mas resolví da mesma forma, mudando os móveis de lugar.
    Incrível como transforma a atmosfera pra casa.
    A sua sala parece até maior, mais aberta. Adorei.
    A minha sala ainda está com a decoração em andamento: paredes todas brancas e somente alguns quadrinhos e um hall não muito colorido.
    Você me inspira bastante, tenho várias idéias, só me falta tempo e t$mpo. rs
    Mil beijos, você é muito criativa.

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo mesmo.....rs.
    Adorei a cor do corredor,que cor é esta?
    Achei linda de doer....kkk..
    Aliás vc tem bom gosto em tudo mesmo,desde os post que são ótimos até na decor da sua casinha linda.amei...
    bjos.

    Cristiane Z.

    ResponderExcluir
  15. Adoro seus objetos decoratísticos!
    Bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
  16. OI, amiga querida

    Sua sala ficou encantadora, vc conseguiu deixá-la aina mais bonita!!! Parabéns!
    É como eu sempre te digo, quem tem bom gosto é outra coisa...tudo lindo de viver...agora, pergunta o que eu mais gostei de tudooooooo??? Rsrsrsrsrs...claro que foi o vasinho vermelho de poás, né? rsrsrsrs
    Beijoooos e uma ótima semana pra vc, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei ver 1 pouquinho da sua casa!!!! bjao

    ResponderExcluir
  18. Super delicinha e chic a sua sala Carmem! Um charme! Adorei!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  19. Olá! Adorei a mudança!
    Menina! Você tem um gato branco, fofo e lindo? Ahhhhhh! Morri!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Carmem adorei td, principalmente os gatinhos e vasinhos de flores! Tem um tempão que eu queria te perguntar onde vc compra essas flores tão lindinhas! Vc pode me dar a dica? Bjinhus e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  21. Carmem, ficou um charme! Só uma pergunta: vi no seu post antigo a sua cozinha, e onde vc comprou o suporte para o microondas? Beijos e boa semana, Ale

    ResponderExcluir
  22. Gente, obrigada pelos comentários! A sala ficou beeeem melhor, nossa! Antes, eu não conseguia mudá-la porque o fio da TV ficava na parede lateral, mas mudei isso e voilá! pude mudar a sala. Agora vou comprar uma TV nova, porque aquela ali já ficou "em algum lugar do passado" hehehe

    Quanto ao Spray, eu sempre uso Colorgin, pois existe de todas as cores. bjs

    ResponderExcluir
  23. sua sala ja erá linda,
    agora está maravilhosa.
    Como e bom poder mudar os acessórios ou customiza-los como vc fêz! lindoooooo!
    bjs boa semana
    Edna

    ResponderExcluir
  24. Valeu Carmem pela dica, mas eu nca encontro flores bonitinhas como as suas... Já vasculhei aquela 25 de Março inteira e lojas de 1,99...
    Sempre acho as flores mto artificiais, feias... Mas vou continuar na procura... Bjinhus

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda...e bem melhor.
    Fiação é um saco mesmo,a da TV,especialmente,é o que acaba definindo a decoração na falta de outra opção.
    abç

    ResponderExcluir
  26. Linda tua sala, mas apaixonei mesmo foi pela árvore que está em cima da mesa de centro, da onde é essa árvore. Visito teu blog diariamente, adoooro!!!
    Bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  27. Como ficou boa a mudança! Adorei as frescurinhas decoratísticas... Mas só uma pergunta: não dá muito trabalho ter que limpar tantos objetos? Fico doida quando vejo uma casa com detelhes como estes mas acabo desistindo. Só que estou achando minha casa tão pelada, tão sem graça!

    ResponderExcluir
  28. Oi Daniela! a árvore é mesmo muito fofa, amooo e ganhei do meu irmão como presente de aniversário, mas ele mora no Sul. Eu encontrei uma semelhante aqui em SP (na Benedixt) bjs

    ResponderExcluir
  29. Adoro qdo vc divide um pouquinho do seu lar conosco.
    Obrigada pelo carinho!
    Ficou lindo!
    Beijos.
    Simone

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa gaiola, super chic!
    Desculpe o abuso, mas as florzinhas são artificiais? Pergunto isso, pois eu sempre tive preconceito com flores artificiais, mas andei vendo em alguns blogs, lindos arranjos com flores falsas que eu jamais diria que não são verdadeiras.
    Só está difícil de achar flores mais bonitinhas, mas assim que eu econtrar vou fazer um teste!
    bjs. e adorei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  31. Amoreco que visão!!!!
    Fantástica sua mudança, ampliou o ambiente e ficou ainda mais bonito!!!
    Amei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  32. Muito chique o arranjinho pintado de spray prateado.
    Bjs, Carla.

    ResponderExcluir
  33. Adorei a mudança, Carmen. Eu só ia dizer que a TV está meio que atrapalhando, já que os modelos novos são mais fofos... Adorei a gaiola, uma tinta spray é tudo de bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Carmen sua cas é linda!
    Gostei da mudança dos móveis deu uma integrada no ambiente e pareceu mais espaçoso também.

    Bjos

    http://docecantinhodahi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Carmen,

    Deve ter dado um trabalhão mas valeu a pena está tudo muito mais bonito. Bem os gatos que sua mãe lhe deu são uma ternura só mesmo mãe para ter esse carinho. Outra coisa se lembra de eu lhe ter pedido bergéres pois quando vi sua casa pensei olha estão ali, são aquelas cadeiras com braços que a menina pôs ao lado do sofá. Se por acaso souber onde se compram fico muito grata e desculpe já agora cá em Lisboa. Mas eu sei que tem muito trabalho que isso não a incomodo mais.
    Continuação de boa tarde.
    Beijos
    Júlia
    julia.vieira@sapo.pt

    ResponderExcluir
  36. Nossa...a sala ficou ótima!
    O que eu faria se tivesse esse espaço aqui em casa!? Parabéns!

    ResponderExcluir
  37. Adorei a sua casa. Linda, linda! Alíás, eu gosto do depois, mas gostava do antes também. Adorei seu carrinho de chá pintado de amarelo. Me diga uma coisa: o seu piso é de que? Muito bonito tb. bj

    ResponderExcluir
  38. Adoreiiii..muito simples e lindo...bjones...

    ResponderExcluir
  39. Rosselline02/09/10 23:23

    Carmen,
    Ficou muito fofa a sua sala!! Parabéns! Que linda!
    Adoro essas salas que quando você olha, dá vontade de se aninhar! E a sua tá assim, fofíssima!
    Agora, por falar em algo fofo... E aquela coisinha felina peludinha ali? Assim não vale,né? Ai é apelar! Ohhh meu pai que coisa mais gostosa!
    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    conheci seu blog hj e já virei seguidora :-)
    Adorei sua gaiolinha com passarinho, vc sabe aonde eu encontro aqui em SP ?
    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  41. Raquel Lima13/03/11 17:26

    Oi Carmen! Ficou ótima a mudança!
    Agora os sofás estão de frente, não era legal ficar de costas pro outro. Nota 10!
    Estou quase finalizando as mudanças do meu quarto. Lembra q estou te devendo fotos das minhas telas encapadas por tecido?? Não esqueci não, só queria deixar impecável. Aí vc posta no "antes de depois" do seu blog. rsrs...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  42. Olá Carmen ! ...agora que vi sua casa..amei a sala nova..redecorada com o roxo !!! mas eu gostei dessa cor que está nessa, é marrom né??gostaria de saber qual cor você usou..claro se puder me responder né, ficarei muito feliz !! pois quero pintar a minha nesse tom de marrom....bom final de semana !!! bjinhos =)

    ResponderExcluir
  43. Parabéns!!!
    Muito linda e aconchegante sua casa, o charme especial fica por conta do gatinho lindo que serviu de modelo nas fotos rsrsrsr
    Obrigada pela otima ideias epelo carinho, grande abraço.

    Alessandra Almada

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados