Google+

KITNET INCRIVELMENTE LINDA: A CASA DO LEITOR

05/08/2010


Bom dia, meninas! Que bom que hoje já é 5a. feira, hein? Vocês estão tão ansiosas quanto eu pelo final de semana, hein? Sábado é dia de levantar um pouco mais tarde e, com este frio, ai que delícia!

Ótima 5a. feira pra vocês!!

Já viram o titulo do post? É a casa do Rogério Gusmão; uma kitnet que ele decorou sozinho. Incrível como ele tem bom gosto e como ocupou bem o espaço. E as cores, então? Não é um talento inato? Talentosíssimo!! Vocês não acham? 
Só que a gente tem que dizer pra ele o que a gente achou, né?

Agora, vamos fazer nossa visitinha (só que ele não mora mais aí...)

Tem até Antes e Depois pra gente ver!!


E agora, preparem-se!! uma das kitnets mais fofas que já apareceu por aqui!



 Não disse que era uma fofura? tem mais..
 olha os acessórios decoratísticos!!!!!!!!!



 tem até home office...meu Deus!


Rogério! acho que você poderia ser decorador, hein?
Vocês concordam, gente?


Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

71 comentários:

  1. Com certeza!Arrasou!
    Bjus
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto. Tudo organizado!! Ideias ótimas para quem mora num micro apartamento. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem, quem disse que homem não tem bom gosto e jeito pra decoração,não é mesmo ?
    O Rogério manda muito bem !!!
    Parabéns pelo post.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma graça! tem tudo, sem ser entulhado. super agradável, né? Olha, o Rogério tem muito jeito pra decoração mesmo!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. UAU!!!!!!!!! Ficou demais!!! Adorei!! Nossa essa kit é MINI heim! hahaha... Nunca tinha visto tão pequenininha assim! =) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ah, adorei! super bom gosto do rogerio, numa kit dessa da pra momrar, e muito bem!
    Olha que charme!!

    ResponderExcluir
  7. Linda!!!Mais onde será que essa pessoa guarda suas roupas e sapatos??rs
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no armário que está ao lado da cama, ué...rs...

      Excluir
  8. Nunca vi um kit tão mini e tão bem decorado!!!! Parabéns!!! Ficou uma graça!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen!!! eu adorei esta casinha olha que meu irmão mora em kit mas não é assim naõ outor dia eu fui lá e dei uma repaginada na sala ,beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Carmem! Adorei tantos antes e depois, e a kitnet tá linda, quanto bom gosto! Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que tudo essa kit!!
    Linda demais!!
    Bom, por aqui só encontro coisas lindas mesmo!
    Descobri teu blog tem uns 2 meses, e de lá p/ cá me aventurei em algumas mudanças lá em casa! [até coloquei fotos no meu blog de uns "antes e depois" que andei aprontando por lá!]

    Obrigada pela inspiração!!!

    Minha mais nova geladeira fashion de petit poás agradece!!

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Menino de talento, tá uma graça a kit dele, além de talento bom gosto.
    Show, amei.
    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  13. Totalmente demais, amei essa kitnet...parece feita por encomenda...amei todos os detalhes, as cores, as colocações dos móveis...nossa ele arrasou mesmo...acho que vou contratar ele pra decorar meu cantinho...rs..bjos e boa quinta para vc tbém!!!!

    www.kellybelulas.blogspot.com
    www.kellyorigamis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. fofisssimaa..eu queria morar ai..srs
    amoo espaços pequenos, porém moro numa casa enormee. To todo dia aki viu e adoroooo...

    beijossss

    ResponderExcluir
  15. Amei, que bom gosto! Um lugar tão pequeno, mas tão bem arrumado!!!! Bjão e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Tudo simples e de muito bom gosto!
    Parabéns ao Rogério!
    Bj Carmen!

    ResponderExcluir
  17. Que beleza de kit! Ele tem muito bom gosto e é super organizado! Dê os parabéns ao Rogério, a kit é fofíssima! beijos, Renata

    www.palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Incrível! Casa linda... tamanho não é documento mesmo. rs
    Parabéns, Rogério!
    Beijos.
    Simone

    ResponderExcluir
  19. Incrível essa transformação!!! Parabéns para o Rogério!

    ResponderExcluir
  20. adorei cada canto....muito bonito mesmo.
    ele nao mora mais ai.....como sera a casa atual ein?????
    mostra pra gente Rogerio.....
    bom dia e um beijo Carmem...

    ResponderExcluir
  21. Que homem é esse? Só pode ser decorador... Adorei!
    Agora ele tem que mostrar a casa atual também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Mas é óbvio que concordo. Amei principalmente a claridade desse kit, deu ar de mais espaço.

    Bjok.

    ResponderExcluir
  23. Nossa Carmem, quando comecei a ver as imagens antes de ler os suas palavras jurava que era de a kit de alguma mulher solteira...Depois eu voltei e li e sinceramente estou de queixo caído de tão lindo, aconchegante e lindo...que é esse kit do Rogério...
    Fica até difícil de dizer o que mais gostei..ele soube aproveitar cada cantinho do lugar...é perfeito adorei tudo, tudinho mesmo!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  24. Super concordo! Um pequeno espaço mto bem organizado, limpo e colorido ao msm tempo! Os acessórios decoratísticos... nem tem o que falar! Qto bom gosto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Carmem.
    Parabeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnssss.
    para o Rogério, ele conseguiu tirar o máximo do mínimo e com um bom gosto incrível. Adorei a cozinha, compacta e bem funcional.
    adorei......
    Abração para Rogério também.
    marilene

    ResponderExcluir
  26. Muito bom gosto se tratando de um homem haha. Adorei!

    ResponderExcluir
  27. ameii...aquela prateleira embutida no quarto foi perfeita!
    tem como você perguntar pra ele onde ele comprou o rack da Tv?! preciso de um decente pra minha! rss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Silvia Dantas05/08/10 13:30

    Oi, Carmen! Que sucesso essa kitnet, hein? Ele arrasou mesmo e tem muito muuuito bom gosto. Rogério é meu amigo há muitos anos, a gente vive trocando ideias de decoração e eu sempre insisto que ele deve trabalhar nessa área. Acho que agora, depois de tantos comentários positivos, ele não tem mais como escapar (vivaaa!). Detalhe: os quadrinhos acima da cama foi ele que fez. Talentoso demais esse meu amigo. Sou fãzoca!

    ResponderExcluir
  29. me apaixonei pela decoração! adorei as prateleiras embutidas do quarto!

    ResponderExcluir
  30. Tô bege com a kitinete do Rogério! Claro que ele poderia ser decorador! E a ideia das flores na parede? Muito legal! Posso mandar o meu ainda?

    ResponderExcluir
  31. Gente, aposto que o Rogério vai ficar muito feliz! vou passa um email pra ele - acho que ele não viu o post de hoje.

    Gente, todas vocês são uns amores por serem tão carinhosas com ele. Que legal! beijos, queridas

    ResponderExcluir
  32. Risos...
    Gente ganhei o meu dia hoje..rs.Obrigado pelo carinho..rs..estava com vergonha de mandar essas fotos de um lugar tao simples diante dos presentes que a Carmen nos da todos os dias..mas pelo visto agradei muita gente..OBRIGADO MESMO!!
    Olha o rack da tv era marrom, foi feito por um marcineiro, eu mudei o puxador, eu mandei pintar de branco com pistola..e coloquei rodinhas pra facilitar a limpeza.
    Lugar pra guardar roupa e calçado? A cama box foi substituida por uma cama cheia de gavetões, 3 grandes pra roupas, 2 pequenas para calçados e ainda tem um baú onde ficam os travesseiros, é que nao aparece na foto. As pratileiras embutidas do quarto assim como a do computador comprei na Leroy Merlin tem varios modelos.Flores na parede???rss vi isso nao..rs Lili vc deve ter confundido ai..rs Isso é resultado de falta de grana + 29m + criatividade. Valeu obrigado mais uma vez.CARMEN SOU SEU FÃ! Silvia te amo amiga..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teria a Planta Rogerio, Muito lindo.. Parabéns

      Excluir
    2. também queria a planta, gostaria de saber as medidas, estou querendo construir uma.
      Muito linda....

      Excluir
  33. Olá Carmem, ficou realmente perfeito, maravilhoso!!! Qto capricho do Rogério! Ameeeeiiii
    Bjss
    Ka

    ResponderExcluir
  34. Essa kit é de Brasília não é? Lembro quando eu estava pesquisando um cantinho para morar, vi as fotos dessa kit e achei linda demais e queria que a minha fosse assim. Se não era essa, era outra muito parecida. Enfim, hoje moro numa de 25m². Um dia mando as fotos da minha pra ver o que vocês acham.

    Abçs,
    Alê.

    ResponderExcluir
  35. Gente. ficou muito interessante, ficou perfeito, aconchegante e espaçoso, como pode!?! Só muito talento mesmo hemmm. Rogério, vc arrebentou!! Parabéns!! E valeu Carmitita, pelo presente!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  36. Legal pq. as cadeiras viradas para a sala acomodam mais pessoas para um papinho.
    Muito kit esse apto. Quem faz esta planta não ?! Desrespeito com o ser humano, eu acho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Carmem, sou cada vez mais freqüente no seu blog, o que gosto é que vc posta idéias para todos os gostos,a apto do Rogério ficou lindo, bom gosto e criatividade fazem a diferença, são idéias assim que a gente precisa ver... Parabéns a vc pelo blog e ao Rogério por seu espaço lindo...
    bjus
    Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  38. Caraca. Muito Lindo essa kitinete. Meu sonho sempre foi ter uma, desse jeito: cozinha americana de frente para a sala, sem corredores quarto junto, tudo em um só vão. Olha, tirei muitas idéias para o meu ap. Valeu Rogério e Carmen.

    ResponderExcluir
  39. Eu quero essa kitnet pra mim!
    Parabéns! Um espetáculo!!!!

    Ass: Vania Salles

    ResponderExcluir
  40. POXA, PRA ESTAR 10, SÓ FALTOU PUBLICAR AS FOTOS DO BANHEIRO.
    PODERIA PUBLICAR OU ME ENVIAR?

    andrealeixes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa, linda a kitinet, muito bom gosto
    Parabpes!

    ResponderExcluir
  42. paula canazaro07/04/11 17:15

    gente nao acredito,é de homem ta um arraso lindooooo

    ResponderExcluir
  43. Adorei! Pretendo fazer uma igual.
    Poré me responda. Como fica o ambiente na hora de cozinhar? Gorduras nem pensar! Mesmo asssim com o tempo o cheiro dos alimentos acabam impregnando o ambiente...Alguém pode dar alguma solução com baixo custo no sentido de resolver isso?

    ResponderExcluir
  44. Este meu amigo... Roger vai virar Design de interiores, demorou!! hehe

    Parabéns amigo!!

    e aviso a todos que a Kit atual dele ficou muito melhor!!

    Rogério tb

    ResponderExcluir
  45. Vai ter que passar uns dias em Anapolis me ajudando na decoracao da casa nova..
    ADOREI ROGER!

    Daniel

    ResponderExcluir
  46. Preciso de uma ajudinha. Irei fazer uma bancada na minha kitnet também, pesquisei e vi que a profundidade minima para o balcão seria de 60 cm, mais nao vai caber um balcão deste tamanho. Qual é o tamanho do balcao da kit dele? Help. Obrigada
    érica.

    ResponderExcluir
  47. SIMPLISMENTE MARAVILHOSO ......
    PARABÉNS ....

    ResponderExcluir
  48. achei teu cantinho por acaso mas seguindo pra não perder de vista!!
    te convido pra participar do meu tmbm!!
    rsrs

    cilinhaartes.blogspot.com

    bjin

    ResponderExcluir
  49. Adorei, era o que estava procurando, agora sim vou construir.

    ResponderExcluir
  50. Olá,
    meu namorado e eu estamos começando a construir uma quitinete (é o que o orçamento acomoda no momento) esta é exatamente o que ambos tínhamos em mente.Incrível como nossos gostos se parecem.
    Por favor saberia me dizer qual é o tamanho em m²desta do Rogério?

    Abraços Michelle e Janilton.

    ResponderExcluir
  51. Simplesmente, lindo =)

    ResponderExcluir
  52. quantos m2 tem essa kit? ficou linda

    ResponderExcluir
  53. Simplismente fantastico, estava procurando uma coisa assim, ficou muito lindo aproveitou cada espaço....

    ResponderExcluir
  54. Rogério Boa tarde,

    Muito boa decoração.

    Gostaria de saber as dimensões desta Kitinete

    Sds

    Ronald

    ResponderExcluir
  55. Olá, Alguem Consegue a Planta dessa Kitnet? Muito Linda Parabéns....

    ResponderExcluir
  56. Gente essa kit tinha 28 metros quadrados..era mini mesmo...mas morei ai por 2 anos e tudo funcionava muito bem! Quanto a Planta Izac eu nao tenho..mas era um retangulo onde o espaço da cozinha e banheiro era um pouco mais recuado.
    Rógério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito Obrigado.
      A decoração está Perfect.

      Excluir
  57. olá...adorei o mini kitnet...gostaria de saber a metragem. obg

    ResponderExcluir
  58. Rogerio a Cozinha i o Banheiro tinha qntos metros Lembra ? Já fiz uma planta baixa, mais gostaria de mais algumas medidas pra ficar Perfeita assim como a sua, Pretendo fazer uma Igualzinha...

    ResponderExcluir
  59. Adorei estou me inspirando....

    ResponderExcluir
  60. Achei o máximo, parabens!

    ResponderExcluir
  61. Adorei pouco espaço mas tudo bem aproveitado... Parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Parabéns. Inteligência e bom gosto juntos!
    nunes620@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Carmem amei o Projeto do Rogério será que vc saberia me dizer o tamanho do kitinet

    ResponderExcluir
  64. ACHEI UMA GRAÇA, ADORO DECORAÇÃO.VIVO MEXENDO NO MEU KITNET, PENA NÃO SER MEU DE VERDADE. E SIM ALUGADO!!!

    ResponderExcluir
  65. MUITO LINDO MESMO ,FALTA BANHEIRO.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados