Google+

DECORAÇÃO MINIMALISTA E CONFORTÁVEL

9 de ago de 2010


Gente querida! Quem acompanha o blog sabe que eu raramente mostro posts de decorações minimalistas, né? Na verdade, querendo ou não, as imagens que eu escolho acabam sendo influenciadas pelo meu gosto pessoal e eu não sou naaaaaaada básica, né gente? ahahaha

Então, para as leitoras e leitores queridos que ficam querendo inspiração de decorações estilo clean, aí vai um apartamento lindooo! Mesmo sendo minimalista, ele passa a sensação de conforto - uma delícia mesmo. Esse é o resultado do uso de vários tecidinhos diferentes, acessórios diversos (que preenchem bem os espaços), cores quentes e muita madeira!

Vamos visitar mais este apê que eu vi lá no fantástico site Apartment Therapy?
Sigam-me os...minimalistas...ehehehe





Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

15 comentários:

  1. muito lindo este apartamento!!! fiquei encantada!
    bjus Carmem!

    ResponderExcluir
  2. M a r a v i l h o s o!!!!!!!!!!!!
    só tirava aquele gnomo do banheiro ...... tava me mudando hj!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, não gosto... parece quarto de hotel... sei lá, preciso de detalhes, coisas que mostram que ali vive gente de verdade... lugares onde dá pra saber se quem dorme naquele quarto é homem, mulher ou um casal... onde se tem cacarecos trazidos de viagens de férias, esse tipo de coisa...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Ah...Ah...Ah...Como somos parecidas, mesmo, hein! Eu também não gosto de minimalismo, acho que também não sou nada básica.
    A minha decoração é construída com lembranças de momentos da minha vida e posso dizer que é uma "miscelânia" de coisas e estilos.
    Bjo no core

    ResponderExcluir
  5. Marilia Fontenelle09/08/10 16:33

    eu prefiro uma decoraçao minimalista a uma decoraçao muito poluida, pois tenho um senso de organizaçao mto forte, quando vejo muita informaçao me dá confusao na cabeça. Adorei esse ap, traz muita tranquilidade e nao é taaao minimalista assim qnt eu pensei. Tem detalhes, ainda q poucos, q personalizando os ambientes.

    ResponderExcluir
  6. Marilia Fontenelle09/08/10 16:35

    esqueci de dizer q achei mto interessante a forma como esse tapete preto faz uma ligaçao entre a sala de estar e jantar...bem diferente!

    ResponderExcluir
  7. adorei o lustre da cozinha/sala de jantar e o banheiro (principalmente a escadinha em cima do vaso hehe) um amor!

    também não sou muito fã do minimalismo, mas essa casa está realmente muito bonito!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não posso ficar sem vir aqui um dia né??? Meu deus qta novidade boa....olha esse apto não é tb muito minha cara, mais que o danado tá lindo tá =) E esse post aqui embaixo...uaaaaaaaaaaaal quanta coisa colorida e linda...amei!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amo tudo que vc coloca Carmem ..e toma a liberdade de pedir algo para criança..quarto pequeno....obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo, muito impessoal, mas sinceramente senti uma pontinha de inveja da organização e limpeza, parece que a camareira acabou de passar...

    ResponderExcluir
  11. Oi, fofa,

    Estou passando para matar saudades e dizer que a obra está acabando e guardei algumas idéias que você enviou. Mas, está ficando difícil... Dois adolescentes, um menino e uma menina, gostos diferentes e um quarto apenas! Af! A idéia de uma mesa de estudos grande já saiu do mapa, cada um quer uma! E onde arrumar o espaço? Se você souber, avise-me! :)
    Beijo, grande!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a estante de vidro!!
    Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  13. gostei d umas coisas
    d outras não...
    mas AMO a cidade onde ele está!!

    tbm poderia me mudar pra ele hj (sem o gnomo!! kkkk)

    adoro o blog

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aquelas caixas de vidro são uma coisa hemmm!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Falando em decoracao minimalista me lembrei de uma familia de peruanos que moram aqui nos EUA, achei a casa muito clean, muito bege desde o carpete, o piso da cozinha ate os moveis, de cor que vi so foram umas rosas vermelhas na coffee table, me deu vontade ir la e encher de cor, mas gosto vem de cada um o importante e se sentir bem onde estamos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados