Google+

BOAS IDÉIAS DECORATIVAS

31/08/2010


Bom dia! Bom dia! Bom dia! 
Gente, eu gostaria de fazer uma homenagem para a  pessoa que eu mais amo neste mundo:
Hoje é aniversário do: meu marido!

"Amor, feliz aniversário! Eu te amo!"

Agora, vamos aos assuntos decoratísticos do dia? hehehe Antes de mais nada: obrigada pelos comentários sobre o meu Faça Você Mesma!! Nossa, achei que vocês iriam ficar espantadas com o "amarelo" que usei, mas vocês me surpreenderam!  

Para quem me perguntou o PAP do meu Faça Você Mesma: desta vez, eu não lixei, não! Quando pintei da primeira vez (de branco), eu dei uma leve lixada, porque, se a gente não tira o verniz do móvel, a tinta não adere à superfície, tá? Então, uma batidinha de lixa é necessária! Depois, basta usar rolinho de espuma para pintar e pronto! Super fácil!

E quem quer mais idéias decorativas para o Lar Doce Lar, levanta a mão!
\o/ \o/ \o/ \o/ Uau! quanta gente! Então, aí vai.

Molduras vazias já são moda, mas usá-las assim, olha que legal!

Várias soluções de uma só vez: cabeceira, quadro e equilíbrio visual: bastou pintar um quadro na parede

Para colecionadoras de frascos de perfumes...

Uma forma simples de enfeittar a cozinha ou a mesa

Olha isso que lindo! Uma janelinha antiga se transformou num acessório decoratístico!

E este arranjo, que lindo! Porta-retratos alinhados na horizontal (na linha superior e inferior) + a prateleirinha para apoiar mini objetos

Uma forma diferente de separar ambientes sem perder espaço, nem luminosidade

Falta espaço para um vasinho no banheiro ou lavabo? Pronto: uma prateleirinha resolve tudo.
que mimo!

Tá aí mais uma idéia para arranjo sobre um móvel. Mais simple, fácil e fofo, impossível!
fotos reprodução de: styleroom - marleyandlockyer - houseandhome

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

19 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii..várias imagens e ideias.


    Mah Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Amei todas a idéias!!!!
    Obrigado por compartilhar.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. bom dia Carmen,

    q super idéias eu adoro uma molduraaaaaa e amo vidros d perfumes

    beijoca boa terça

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. So great ideas :))) Thank you, Carmen.

    xoxo,
    radostina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro maridão e mtas felicidades!
    Adorei as idéias...
    Tenha um dia lindo! **Bjinhus**

    ResponderExcluir
  6. Ótimas ideias, Carmen! Gostei, principalmente, da prateleira do banheiro...

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen,
    Adorei aquele painel atrás da cama! Mas ao ver aqueles perfuminhos todos lembrei que há umas 3 semanas atrás joguei fora uns 38 vidrinhos de perfume...é que eu sempre amei perfume, mas não posso mais usar por causa da alergia, e tê-los em cima de algum móvel juntava muito pó...mas deu uma saudade!
    Parabéns pro maridão! Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Carmen, desde que descobri o seu blog, não deixo de entrar um dia. E isso se repete várias vezes ao dia, porque vc posta sempre coisas bacanas e mais de uma novidade por dia, o que é ótimo para quem acompanha. Parabéns.
    Um beijo, Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Idéias que deram, total harmonia ao ambiente,com delicadeza e simplicidade! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao marido. Gostei demais das ideias. As dos perfumes, adorei!!Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen! Idéias muito bacanas!
    Adorei os porta retratos alinhados... Tudo simples e lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. otimas idéias...
    adorei..

    Nathalie Fleuri
    Olhaquechic.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Ei marido, parabéns!!!!Que Deus continue te iluminando sempre. Muita saúde e alegrias intermináveis. Sucesso.
    Abraço.
    Marcia Rocha

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS, COMEMOREM A VIDA, SEMPRE!!!!
    EU VISITO TEUS BLOGS TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OS DIAS, OH VÍCIO GOSTOSO!!!!!!
    BJAO
    SAUDADES
    VI

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen,

    Saudades, querida! Espero que tenha curtido o aniversário do marido, parabéns pra ele!
    Amei o post, cada dica legal...eu tenho uma moldura vazia com adesivos colados na parede...fica bem bonito mesmo.
    Ah, e aparece pra uma visita, começou um sorteio no meu blog.

    Beijos,
    Candice
    Quem casa, quer casa

    ResponderExcluir
  16. Esse blog me inspira todos os dias!

    Só vejo aqui coisas lindas. Parabéns pelo seu espaço, ele é muito bonito.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmen, amore mio, desculpe, ontem não deu pra visitar meus amigos e eu não dei parabéns pro maridão, mas hoje ainda vale né? Desejo à ele muita saúde, paz, felicidade, amor, grana, enfim só coisas boas.
    Grande beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem, sem tempo e fico saudades de ver estas coisas lindas....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados