Google+

ANTES E DEPOIS: RESPIRE FUNDO E RECOMECE!

30/08/2010


Oi meninas e meninos! Bom dia, bom dia!! Como passaram o fim de semana, hein? Quem viu meus posts anteriores já sabe que eu trabalhei na decoração do meu Lar Doce Lar e mais tarde mostrarei minha mais nova "arte" hehehe. Ótima semana pra todos!!

Já que é começo da semana e todo mundo aaaaama segunda-feira ahahahahaha - eu também - ;o) - vamos renovar tudo, começando com  fotos de Antes e Depois. Eba!!!


Depois....que loucura!


Antes...

  Depois....que clarinho!


Antes...


Depois...que fofinho! (só acho que ficou mei enjoativo, meio...só turquesa hehehe)


Antes...huumm não sei não....


Depois...relaxante


Muitas vezes, somente uma "correção de cor" já é suficiente para mudar tudo, até porque, não é todo dia que a gente pode trocar todos os móveis, né?

Antes.. frio, faltava alguma coisa..
Depois... as cores "reuniram" os móveis e objetos.

Antes...estava tudo "solto", sem "comunicação visual entre as peças


Depois de algumas pequenas alterações de cor....aconchegante, né?


fotos reprodução de: HGTV.com  - ApartmentTherapy - mainecottage.wordpress.com - desconhecida


Beijos, beijos e falem comigo, tá?



Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

14 comentários:

  1. Bom diaaaa Carmem!!!
    Hoje que fui ver sua mudança na decoração da sala. Simplesmente: Adorei!!! Você tem muito bom gosto e criatividade!
    PArabéns pelo cantinho tão harmonioso.
    Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor do dia!!!!
    Tudo lindo demais, adoro antes e depois, hehehehe!!!!!
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen!
    Que bom, começar a semana com AeD é sempre bom! às vezes nem é preciso gastar muito , não é mesmo? Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Adorei aquela mudança na cozinha!!!
    Branquinha ficou mil vezes melhor!!!
    Bks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Realmente cor faz toda a diferença!!!

    ResponderExcluir
  6. Incrivel o que umas mãozinhas de tinta podem fazer pelo ambiente.. Na minha opinião, as latas de tinta devima ser reis na decoração!
    Adorei os "antes e depois"..
    Um beijo, Naara.
    http://falandoemsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen, eu adoro estas sessões de antes e depois! È supreendente! Mas em relação ao armário da primeira foto, eu até que gostava dele naquele azul antigo... mas nem sempre o antes está ruim, não é? Ás vezes é só um desejo de mudança, renovação. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen! Tenho olhado o seu blog, mas não tenho postado comentários.
    Adoro um antes/depois. Adorei mesmo aquele quadro na cozinha, na primeira transformação! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Excelentes Antes e Depois, amei as decorações e as reciclagens. Parabéns.
    Kiss Kiss

    ResponderExcluir
  10. boa noite, amei seu antes e depois, tenho uma duvida estou reformando um quarto de um menino de 8 anos, só que o guarda roupa, a comôda, e a mesinha do computador são de marfim,a cama eu ainda vou comprar, só que ele quer branco, então eu gostaria de saber se o marfim da para pintar, se preciso lixar, eu mesmo pretendo fazer, obrigado

    ResponderExcluir
  11. Choquei com a mudança da cozinha e das salas! Lindo demais a mudança!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Esta última sala...foi um verdadeiro arraso,gostei !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Me encantei com tudo...Maaas a cozinha,sem palavras! Era disso que eu precisava aqui em casa! Fiquei admirada que nem os puxadores foram trocados e fez o maior efeito, do jeitinho que está!

    ResponderExcluir
  14. adoreiiii
    quero fazer o mesmo na minha pois é muito escura... marrao acho que com branco vai ficar muito mas luminosa
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados