Google+

2 em 1: APARTAMENTO PEQUENO E COZINHA (super) MINÚSCULA

13 de ago de 2010


Gente querida! Como é que está sendo a 6a. feira de vocês?
Espero que esteja sendo óteeeema! rsrsrs

Gente, vou postar 2 coisas muitos legais! Uma delas é um apartamento pequeno (mas nem tanto) do site Alvhem Makleri, com detalhes que podem trazer inspiração para as "casadouras", "decoradouras" ou "reformadouras" do Lar Doce Lar hehehe

A outra idéia é da cozinha daquele apartamento minúsculo que a gente viu neste post aqui. Lembram? Teve gente que até perguntou: "Onde é que ela cozinha?". Pronto, a resposta está aí (eu mórri com a cozinha dela ahahaha)

Olha que legal a prateleira que "atravessa a parede da sala" de lado a lado

 Ali mesmo, na sala, fica a cama - separada por uma daquelas persianas verticais.
Boa idéia, não acham?

O home office fica na sala mesmo

a cozinha, como sempre a gente vê nestes apartamentos do site Alvhem Makleri, são lindas!


 e a sacadinha - que delícia!



Agora, a cozinha minúscula do apartamento minúsculo que saiu lá no Apartment Therapy e a gente viu neste post aqui. Preparem-se para se surpreender!





E aí, gostaram?

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

16 comentários:

  1. é como brincar de casinha..... mutio fofo, mas sou muito espaçosa principalmente na cozinha não ia dar certo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sacadinha... Que lindinha... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Mulher, vc é uma máquina de postagem!!! Adoro isso, pq assim a gente acaba encontrando uma solução para aquela dúvidazinha bem rápido - kkkk... Ontem vc postou fotos de cozinha e tem uma (a da tijolinho) que os armários são 98% idênticos aos meus... Mas estava aqui pensando em mudá-los (já que agora n posso um novo) e a solução que já vinha pensando há algum tempo visualizei lá). Tô feliz da vida!!!

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiee!! Adoro o blog, não resisto e entro todos os dias para uma visitinha! Tinha ficado curiosa a respeito da mini cozinha no post anterior, bom, agora já sei como é!! hehehehe obrigado e beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Os ambientes são lindos. Só não gostei da posição do lixeiro nas fotos da micro cozinha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carmen,
    Isso é judiação comigo...a primeira tem muito a ver com tipo que pretendo para a minha cozinha atual...a disposição do fogão, pia , armarios, geladeira etc. Já a segunda é queridíssima porque adoro aps pequenos e essa tem mil compartimentos, tudo encaixadinho...que loucura!
    Só você mesmo! Beijos, Renata
    www.palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, nunca vi uma cozinha tão organizada, meu sonho de consumo kakaka
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A organização desse apartamentinho é tudo. Como alguem consegue manter tudo tão arrumadinho? E a cozinha branca é uma delicia de olhar.
    Um abraço
    Yara

    ResponderExcluir
  9. Jeeeesus... Que cozinha eh essa??
    Ameei!!
    Otima pra quem gosta de tudo no lugar, não tem muito espaço e mora sozinho!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei passada com tanta organização quando vi o ap, a cozinha agora é demais! bj

    ResponderExcluir
  11. Carmem,simplesmente ADOREI !!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. carmen, fui no site Alvhem Makleri mas não encontro estes ambientes que vc coloca...onde estou errando?
    abs
    lilly

    ResponderExcluir
  13. Nooosssaaa!!! To achando a minha cozinha gigante agora!

    ResponderExcluir
  14. Carmen!
    Adorei o teu blog! Puxa, quanta simpatia, sensibilidade e organização por aqui!
    Fico muito agradecida por poder acessar o que tu separaste aqui, porque sei que são coisas que tu gostas e tem o maior talento para deixar tudo bonito e numa apresentação que a gente consegue aproveitar muito das idéias.
    Um beijão para ti, querida! E que Deus te abençoe a cada dia para que continues a nos abençoar, nos alegrar com teu blog tão querido!
    Patrícia Oliva
    PS.:
    Eu tentei te seguir mas não vi como fazer, porque não está lá em cima o atalho padrão do Blogspot. Recém criei o meu blog e está bem ruinzinho, porque estou aprendendo ainda.

    ResponderExcluir
  15. Cozinha dos sonhos de qualquer mulher...

    Amei

    ResponderExcluir
  16. São todas lindas, design arrojado, moderno e elegante por mim teria todas, mas não posso, contudo tenho duas opções que estou em duvida, a primeira é as cozinhas americanas, e a outra são as cozinhas modernas, são bem diferentes umas das outras, e agora??

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados