Google+

SALAS: DECORANDO O CORAÇÃO DA CASA

21/07/2010


Gente! No título, eu disse que a sala é o coração da sala, mas nem sempre, né? De qualquer forma, vocês concordam que é um ambiente ao qual a gente dá a maior atenção, capricha, enfeita, decora com carinho e, muitas vezes, é o que fica pronto primeiro? Me fala:

Me conta: onde fica o "coração" da sua casa, hein?

Bem legal lembrar que: em pequenos espaços, cadeiras podem substituir um sofá pequeno e, quando necessário, vão pra mesa de jantar, né? Comer, comer!


Cores na parede são uma excelente forma de decorar gastando pouco!

Além da tinta na parede, acessórios, claro!
Olha só: a base é neutra, daí tem cor na parede e nos acessórios!


Aqui, pontos de cor nos estofados.


 Aqui, o tapete estampado também fez toda a diferença, né?
Detalhe bem legal: as estampas dos quadros da parede são bem parecidos com a do tapete. Viram?


 Quanta alegria nessas duas salas! A madeira pode ser natural ou pintada 


Para um piso muito escuro, móveis claros - tapete claro também funciona.

Para quem fica com os neutros, o negócio é usar muitas formas e texturas diferentes pra não ficar com cara de loja, sabem?


fotos: annesage - casabelladecor - emiulyaclark - knightmovesblog - nestdallasdesign.com - paulabarbera.com - plushpalate - thelenoxx - vivafullhouse - withtwocats

Beijos


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

12 comentários:

  1. é o lugar Carmem que a gente quer que fique asempre arrumado, mas que nunca fica,,,,rssss,,,,,meus netos tiram as almofadas...bagunçam tudo,...tenho que tirar as coisas da mesa do centro...um caos......mas Carmem o coração da minha casa é a churrasqueira, quase igual uma cozinha....todo mundo fica lá.....bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  2. ADORO salas!!! Mas aqui em casa o coração da casa é a cozinha... por isso o meu sonho de consumo é, na minha casa msm, cozinha conjugada!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando vc posta fotos de salas. Realmente é o coração da casa.
    Beijos.
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! O coração da minha casa com certeza é a sala... beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá... amei mas minha preferida foi a penultima!!! LINDA DEMAIS...
    Beijocas e continue nos inspirando...
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Ola Carmen !
    Tudo muito lindo!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindassss imagens ! Amo seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas salas! E muito aconchegantes, como uma boa sala deve ser...
    Gostei muito de seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Carmem...certeza que o coração da minha casa é a sala...embora seja um coração pequenininho a gte tenta dar toda atenção q ela merece!!!!

    Olha...essas fotos me deram várias dicas do que fazer com meu pequeno coração...hehehe...é que ainda to numa baita dúvida de que cor usar pros objetos de decoração.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi GIL! ah mas fica desarrumado por uma boa causa, né? bjs

    Oi Telma ah é a cozinha? é em cada casa, é um ligar diferente!

    Oi Simone! que bom que vc gosta!!! bjs

    Oi Gabi na minha tb sabe? bjs

    Oi Dt! tem cada coisa maravilhosa, não tem? aff bjs

    Oi Ivonete obrigada, flor bjs

    Oi Ana Carlinha que bom,q uerida! bjs

    Oi Liège que bom, obrigada. Seja bem vinda! bjs

    Oi Júlia! menina, mas cinza combina com tudo! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiê!bem... o coração da minha casa são dois ;A sala e o quarto de computer...embora o coração maior da minha casa que é a sala de visita vive cheia de vidinha com o meu neto espalhando brinquedos mais depois ele arruma tudo que é a coisa mais linda, para vovo carmem não ficar chateada...
    Amo suas postagens inspira-me muitas idéias...
    Logo ,logo eu colocarei o antes e depois da minha casa graças as suas dicas...beijos e Boas Vibrações...

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Carmem!
    Diga-me: Tapete tem q combinar c o q??? Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados