Google+

DECORANDO COM FAZ DE CONTA

30/07/2010

Gente!!! Faz de conta que...a gente pode escolher o que quiser; pode olhar para a foto e dizer: "manda entregar lá em casa". Então, se fosse assim, com qual ambiente decorado você ficaria?

Com este quarto...


com este....



ou com este?


Com esta sala de jantar...


com esta...


ou com esta? ehehehe


Vamos lá, gente, agora, escolhendo a Cozinha....


esta...


tem esta aqui também...


esta...

 ou esta?


Já escolheram? Pronto? E o cantinho do home office...


este...

ou este?


Tá acabando! correee! Escolhe agora o banheiro: este aqui....


este aqui...



ou este?



Cansou? É, fazer compras cansa hehehehe
 Senta aqui e toma um cafezinho!



 fotos: Elle Decor - Schoener-Wohnen - BrabourneFarm - HouseandHome -HGTV - Beachbungalow - Decorpad - Elle Espanha -

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

23 comentários:

  1. Quero que entregue dois desses ambientes aqui em casa. A Copa branca(toalha verde na mesa) e esse último, o cantinho de leitura, cuja imagem, salvei em meu PC, para idéias futuras.
    Bjo no core, amore

    ResponderExcluir
  2. Yoyo, vc se esqueceu de me deixar o endereço hehehehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Para tudo por favor !! Com um quarto desses (qualquer um deles) dá vontade de ficar na cama o dia todo.
    E esses banheirossss... ai ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carmen... ficaria com o primeiro ambiente, sem titubear! É muuuuito aconchegante, a minha cara! Pode mandar lá em casa, ta! Bj!

    ResponderExcluir
  5. hehe me diverti mto com este post. Estou indecisa sobre qual pedir pra enviarem pra minha casa. Gd abraço

    ResponderExcluir
  6. Ai Carmen,

    Tem que ser um só de cada?...haha
    Assim não dá. Um mais lindo que o outro.
    Pra começar quero a terceira cozinha. Muito fofa, e como estou precisando repaginar a minha...
    Beijo, ótimo fim de semana

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Tenho andado um pouco ausente , nos comentários, mas não esqueço seu blog, que continua sempre fantástico , com óptimas imagens inspiradoras. Beijocas grandes da Xanó

    ResponderExcluir
  8. Quarto, eu amei o segundo; mesa de jantar, a terceira; cozinha, a segunda; home office, o segundo e banheiro o terceiro, mas concordo com a Yoyo acima, o cantinho de leitura é convidativo! Bjos
    Renata
    www.palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. quarto 2
    jantar 2
    cozinha 1
    home office 2
    banheiro 2 UAU!
    Pode entregar lá em casa... Ou melhor... Vou precisar de uma casinha maior!!! Pode entregar também? hehehe Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Vc quer matar a gente? Só o segundo quarto já me levou ao hospício! Que coisas lindas... eu quero uma casa... cansei de apartamento... ai, socorro

    Tuca

    ResponderExcluir
  11. bom finde semana...td muitoo bacana ne....dificil demas decidi o q mas bonito...rs...t mas.

    ResponderExcluir
  12. Ai, meus comentários aqui serão sempre iguais desse jeito! É impossível escolher apenas um. Adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  13. Quero a cozinha que tem cadeirinhas laranja e porta aberta para o quintal... meu sonho de consumo.
    Pode entregar djá! ...rs...

    ResponderExcluir
  14. Carmen querida.
    Como é q eu posso escolher um só?
    Teria q ter umas 3 casas pra tudo o que eu gostei.
    Gente to morrendo até agora!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  15. Carmem, sempre animada, bom final de semana.....bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  16. Humm, Carmen, difícil escolha! A 2°foto é linda. Adoro essa combinação de branco e azul sereno, com aquela estampa xadrez então, infalível!
    Bjs. e um bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  17. Já que pode...
    Posso ter também casa de campo...de praia e da cidade???Se posso...entrega td então!

    Lindo de viver...

    Suas escolhas para postagens são maravilhosas...Td dia dou uma passadinha aqui.

    Bjus.


    www.eueranormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Manda embrulhar tudo, entrega uma parte aqui, outra na minha casa de campo e outra na minha casa de prais. Se é pra fazer de conta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Os quartos são divinos.. segunda foto amei! E a mesa de jantar preparada com toalha verde super linda1
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Carmen,
    boa tarde! Amoooo seu blog. Entro nele pelo menos uma 4x ao dia pra ver se tem novidades. Vc é muito alto astral. Aprendo muito com suas dicas. Depois visita o meu...
    Beijos

    Simone

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen...
    Como no faz de conta eu tô podendo mesmo, pode mandar entregar este, este, este também e esta outra e aquele ali...rs.
    Ah! manda todos...
    Beijos...
    Lenita

    ResponderExcluir
  22. Meninas, vocês só se esqueceram de deixar o endereço pra mandar entregar ahahaha....

    depois, vou usar o encanto da Narizinho: Pirlim Pim Pim hihihi

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Até agora estou sem fôlego...tudo de bom,difícil de escolher!!
    Melhor começando por comprar muitas casa, e depois pedir prá entregar tudinho lá kakaka.
    Estou te visitando pela primeira vez, pelo visto será difícil não passar por aqui todos os dias.
    beijos,fique na paz e com saúde !!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados