Google+

DECORAÇÃO DE 6A FEIRA: PODE ESCOLHER. HOJE PODE!

30 de jul de 2010


Bom dia!!!!!!!!!!! A partir deste momento, só alegria, hein? Lembram que eu baixei o decreto nº 89875425448721? Então, decretei que 6a. feira é Dia de Alegria!!!!

E vamos começar este dia fantástico (não importa se está frio, calor, nublado, ensolarado) com um colírio!

Sabem por que as imagens dessas decorações estão vazias, sem nenhuma pessoinha nas foto? Só faltam vocês ali! Podem escolher, tá? Hoje poooode! hihihi


ou campo..


 fotos: PotteryBarn

Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

18 comentários:

  1. Bom dia Carmen!!

    Primeira? Que legal...

    Tenho o mesmo "probleminha" que você, sou muito branca, e para completar tenho alergia ao calor!!! "E juntando a fome com a vontade de comer" eu amooo o campo!!!

    Então um dia (espero que não tão distante), quando eu tiver a minha casa de campo, pode ser uma casinha...Vou te convidar para tomarmos um café na minha varanda com aquela vista imcomparável....hehehehe

    Sonhar não faz mal , né?!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia, impossível escolher... quero todos rs

    ResponderExcluir
  3. Como eu quero um dia ter um quintal bem florido e cheio de plantas pra colocar um aconchego como esse da última foto!!! Um dia!!!! =) ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Otima sexta pra ti...
    Nossa que sala/varanda (não sei ao certo rrss). Sei que são lindaaaaaaaaaaaassssssss. Deu vontade de ficar nessas salas só apreciando a beleza de decoração. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen, linda sua postagens!!!!!!
    Amei!!!!!!!
    Bjs! Um lindo fim de semana pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, Carmen I love this. So pretty. :))) Thank you, again for this pretty inspiration. The third picture is simply amazing.
    Have a great weekend.

    xoxo,
    raru

    ResponderExcluir
  7. Que sonho!! Lindos!!
    Apareça lá no meu TUDO COM CHARME!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen,

    Bom dia!
    Essas varandas estão lindas, principlamente a primeira imagem...nossa, queria muito estar nesse lugar agora...hahaha

    Beijos,
    Candice
    Quem casa, quer casa

    ResponderExcluir
  9. Eu fico com as que tem praia...hehhehe...que vontade de sumir de Sampa!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. tudo lindo como sempre!!

    beijao

    ResponderExcluir
  11. Oi.. Bom dia!!!
    É ... relaxante pra uma sexta feira, com gostinho de final de semana...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Ah, posso ficar com todaos esses ambiente, só para mim? Deixa, Vai!
    Bjo ensolarados

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen, lindos ambientes. Fiquei animada para o fim de semana!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  14. Menina... que dúvida! Gosto tanto de praia quanto de campo. Mas como sou virginiana, a terra me atrai muito mais... Fico com o aconchego do campo... Lindo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tá difícil de escolher. Cada um mais lindo que o outro!!!!
    Amei o segunda da praia e a priemira do campo. Um de cada.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Sabe do que eu gosto mais do que as imagens que vc posta? Do seu bom humor e da sua alegria! Conviver com pessoas assim é um presente. Ainda bem que vc mantém o blog e espalha todo este bom astral!

    ResponderExcluir
  17. Que decreto bacana, Carmen! Mas para curtir o Dia da Alegria é preciso preencher vários formulários, anexar cópia autenticada em Cartório do RG e CIC, anexar 2 fotos 3 x 4, pagar a taxa no Banco e...ufa....pegar (finalmente) a autorização para ser feliz nas sextas-feiras...eta burocracia.....he he he...

    ResponderExcluir
  18. Seria tudo de bom estar num lugar desses e cuirtir! Ai que delícia!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados