Google+

APROVEITAMENTO DE ESPAÇOS E A PAREDE ACIMA DA CAMA

6 de jul de 2010


Bom dia, minha gente querida!! Bom dia! Tudo bem?? Dormiram bem? Espero que sim, porque essas imagens são só de caminhas gostosas...huumm...que soninho!

Gente, me conta: vocês gostam da idéia de ter uma prateleira ou armário na parede acima/atrás da cama? Gostam? Essa idéia é muito bacana, mas tem gente não dorme sossegada com medo de ter um objeto despencando lá de cima (ai meu Deus!!). Se você é do tipo "desencanada, deito e desmaio", então pode se jogar nessas idéias; ainda mais que elas são decorativas e úteis para aproveitar os centímetros quadrados (nem são metros....hehehe) dos quartos atuais, né?

PS: este post também é para quem me pediu idéias, tá?

Beijoooosss






fotos: apartmenttherapy - myhomeideas - housetohome - houseandhome

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

8 comentários:

  1. Carmem, as idéias são lindas, sem dúvida, mas eu sou da turma que não gosta de nada em cima da cabeceira da cama!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Carmen!
    Sabe o que é extraordinário no seu blog? MAIS DE UM POST POR DIA!!!! Eu amooooooooooo... Tem muito blog bacana por aí, mas as novidades não são tão intensas como no seu. Parabéns! Visito várias vezes ao dia e sempre tem alguma coisa bacana de se ver.
    Beijo, beijo, beijo.
    Rejane Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, eu sou uma das pessoas claustrofóbicas, não gosto muito de nada sobre a minha cabeça enquanto durmo, mas, paranóias a parte as idéias são fantásticas!
    bjs. e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  4. para tudoooooo, o que é esse quarto vermelho.. estou apaixonada!

    que love né?! haha

    muito boa as idéias, beijos

    ResponderExcluir
  5. Marilia Fontenelle06/07/10 12:52

    Oi Carmen! Adorei as mil possibilidades. Obrigada! Já fiz aqui umas montagens no computador, simulando a prateleira com os quadros...ficou fofo! Depois te mostro. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias xuxu! Lembra que eu tinha perguntado sobre os nichos? então, acabei colocando sobre a cama exatamente como na segunda foto! Eee! Ficou lindo! Agora só preciso arrumar uns "acessórios decoratísticos" pra deixar bem bonito! =D
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Todas idéias são ótimas, adorei os quadrinhos encostados na prateleira, amo fotos de família e dizem que é cafona.....então sou cafona....rsss.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  8. Amei o quarto com vista para o mar, adoro mts janelas e luz na casa! perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados