Google+

APARTAMENTO PEQUENO: CADÊ A CAMA?

29 de jul de 2010


Aaaahhh falando sério, gente! Se eu morasse numa kitnet hoje, faria uma coisa dessas pra mim, ah, faria! Sabem do que eu estou falando? Imaginem ganhar um espação na sala do seu pequenino apartamento fazendo a cama sumir! uau! Coisa de David Copperfield? Não, coisa de gente criativa mesmo! Nem vou mais falar nada. Vale a pena prestar bastante atenção também em outros detalhes da decoração. Pra mim, arrasou!

Vou adorar saber o que vocês acharam, tá? 

Uma sala....(e..nada nessa mão hehehe)


Continua sendo sala....(nada nesta outra mão ahahaha)


De repente....tarã! Virou quarto! uhu!!
Agora que virou quarto, a gente percebe que o móvel ali é uma cômoda (claro que
a pessoa é bem econômia em matéria de roupa, né? Eu não vi mais nenhum outro armário)

Sabe como é? A cama sobe desce e fica escondida atrás daquela cortininha..


fotos: www.Stadhem.se

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

25 comentários:

  1. Adorei Carmen, lindo, lindo, lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que MAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAA!!!! Um luxo que só!!!! Arrasou na descoberta!

    ResponderExcluir
  3. Uaaauu!! Adoreeei!!! E que cozinha mais cute cute heim!!! Hahaha =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen linda!
    Quem precisa de mais espaço?
    Ja imaginou um dia de faxina, neste belo apartamento?!
    Felicidade, acaba no periodo da manhã...rs.
    Lindo lindo lindo.
    Beijos, um dia colorido pra você.
    Lenita

    ResponderExcluir
  5. Arrasooooou! Sou apaixonada por aps pequenos! Vou guardar a idéia para quando eu tiver o meu.
    Só você mesmo para mostrar essas coisas! bjos, Renata
    www.palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tb axei muito bacana ....bem clean e bem bolado.

    ResponderExcluir
  7. Marilia Fontenelle29/07/10 11:20

    adorei!!! reparei tbm no efeito dado pelos objetos da cozinha. Tudo combinando: panela, panos de pratos lindos.....bjao!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen Martins,
    adorei a cama e por acaso precisava mesmo de uma parecida. Seria possível colocares mais informação sobre a cama?
    muito obrigada
    Um abraço
    MikMary


    P.S Adoro o teu blogue.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Carmem que kit mais arruamdinha...olha o que uma dose a mais de criatividade não faz. Ficou uma arraso!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Luiza Castro29/07/10 12:04

    Achei lindo Carmam, só o banheiro que achei um pouco apagadinho, mas no resto nota 10.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem, conheci a pouco tempo seu blog e já estou viciada!!! Parabéns e obrigada por compartilhar tantas coisas lindas e idéias maravilhosas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Carmem,
    Primeira visitinha minha a sua casa, adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos,
    Fernanda
    www.bloguinhodamamae.com

    ResponderExcluir
  13. Oláa... td bem???

    Carmem....
    vc q é cheia das ideias preciso da sua ajuda... da uma passadinha la no meu blog que eu to pedindo sugestão do que fazer com uma caixa de toddy de 1 kg q eu qro encapar, mas ainda nao tenho mta pratica com trabalhos manuais entao estou pedindo ajuda pras minhas novas amigas blogueiras!!!

    Obrigada!!!!

    http://likedd.blogspot.com/

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  14. O apê ficou uma graça de tão charmoso!!! Meu único problema seria onde guardar as bolsas e sapatos???? teria que fazer uma porta secreta para que as visitas não me chamassem de centopeia... rsrsrsrs passa lá no meu blog pra gente tomar um cafezinho depois... bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Caracoliiiisss! Ahazou! A cozinha é uma coisa fofa..Mas como será que é essa cozinha é na prática?! Huumm! E gostei do banheiro clean! O armário perto da mesa de jantar, quase passa despercebido.

    Beijo

    Mah Cavalcanti
    http://biombodamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas! uau! quantos comentários! é por isso que eu adoro achar esses apês pequenos pra postar. Vocês adoram,né? obrigada pelo carinho. beijinhos pra vocês

    ResponderExcluir
  17. Carmem, que apto prático e lindo ao memso tempo. Juntou o útil ao agradável. Perfeito.

    Abraços.

    Gê.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Carmem.
    Esse apertamento é um ovo e só com direito a gema, porque a clara não cabe, e assim mesmo está bem distribuido, clean não dá a impressão que falta espaço. Bem a moradora deve ser extremamente metodica e orgazinada, tem que ser.
    Abração
    marilene

    ResponderExcluir
  19. adorei as cores das almofadas da sala...
    agora, o morador desta casa, deve ser o "oil man" de curitiba, que usa só usa sunga todos os dias!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. hmmm...procurei geladeira, microondas para uma pessoa prática o básicão tbém precisa, não encontrei ou será que estão escondidos ? rs
    Bom post Carmen - gosto muito de seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen!
    É a primeira vez que faço um comentário aqui... achei graciosa a decoração. Qdo vi a primeira foto achei que era uma casa alemã... e não é que eu estava certa! Comprovei pela planta!

    ResponderExcluir
  22. Nem parece ser tão pequetitinho! Que sonho de ap! deu vontade de morar nele...

    ResponderExcluir
  23. AI q sonho de fofura esse apto.
    Eu moraria nele numa boa.
    Mas onde ela coloca os sapatos e guarda suas coisas?
    Eu trocaria a cômoda por um armário.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  24. Carmem, os meus post preferidos aqui são mesmo os dos apês pequeninos! Eles são mesmo inspiradores, né!? Afinal de contas quem é que consegue morar em apartamentos enormes nas grandes capitais hoje em dia!?
    Os pequenos são os campeões!
    beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados