Google+

UM APÊ BEM PEQUENO, MAS BEM LINDO TAMBÉM

25 de jun de 2010


Será que tem algum brasileiro ou brasileira lendo este blog ou tá todo mundo se preparando para ver o jogo do Brasil-il-il--il-il-i?  Aaaaahh por favor! rsrsrs

Essa semana teve muita coisa legal aqui no Achados de Decoração, né? Aliás, gente, obrigada pelas palavras de elogio à redecoração do meu  grande pequeno quarto hehehe E agora, quem quer ver  o decor de um apartamento bem pequeno com uma planta diferente - porque o quarto fica num mezanino? Quem, hein? Tuuuuudo decorado em cinza e laranja com ótimas sacadas.

Você tá chegando agora? Vai morar (ou mora) num apê pequeno? Quer dicas para decoração para seu espaço? Clica neste link aqui, tá?

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado


decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decoradodecorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
fotos: micasarevista
Beijos decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

17 comentários:

  1. Nossa quanto bom gosto na decoração, amei, nem parece tão pequeno, a planta realmente é diferente e para um casal seria perfeito.
    Parabéns pela dica...
    Beios!!

    ResponderExcluir
  2. Silvia Dantas25/06/10 10:52

    Oi, Carmem,
    Tem gente aqui sim!!!! rsrs
    Adorei esse ape, mas fiquei em dúvida do tapete redondo e dos vasos em cima da mesa (muito grandes?). Pode??
    Beijo e bora ver o jogo. Boa sorte, Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Carmen eu só estou escutando o jogo o maridão que está grudado na tv e se meu pai estivesse ainda entre nós com certeza estaria divido pois era portugues e apaixonado por futebol. Achei aconchegante este ap e bem decorado nos mínimos detalhes o banheiro organizado e moderno. Beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu não estou vendo o jogo - fico nervosa hehe..

    Silvia, acho que os vasos poderiam ser um pouquiiiinho menores, mas provavelmente é o estilão dos moradores, uma coisa meio modernosa-diferentona, né?

    beijos florzinhas!!

    ResponderExcluir
  5. Hi Carmen, somos parecidas,também não consigo ver,vc imagina que a minha perna fica chutando, mesmo sentado,acabo tendo movimentos involuntários....hahahaha!
    Bom a tv está ligada e eu e maridão, filhão tá com os amigos! Quase escutei que foi na TRAve! Que pé direito alto hem?!Tudo caprichado...lembrei da sua mesa de refeições. Há o cinza e o laranja ficou perfeito,madeira, metal e preto e claro o branco...Ai como falo né? As vezes me acho tão repetitiva...É muito bom saber usar o espaço que temos! Seus posts são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Que show de tapete, as paredes pintada de branco ou cores neutras da pra abusar bastante,só é saber usar a criatividade e ter bom gosto. Gostei muito, todos os comôdo tem o mesmo tema, uma cor que prevalença, que pode estar na parede ou no objeto da casa. O aptº pequeno é legal, ter a mesma leitura em todos os comodo, mais com sultileza. Carmen estou começando arrumar o aptº aproveitando suas dicas.Gastando pouco e usando a criatividade. (Vou fazer o antas e o depois).Bjos ( o seu gatinho ficou charme na foto)

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    meninaaa e onde eles guardam as roupas??!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que vc não viu o jogo Carmen pois foi uma porcaria.........
    Mas vamos ao que interessa o apartamento é uma gracinha, adorei o tapete redondo. Vivo falando pro meu filho por no apartamento dele mas ele fica todo cheio de dúvidas, vou mandar o link pra ele dar uma olhadinha.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post pq a planta do meu ap é muito parecida, com o quarto num mezanino assim, tudo pequeninho. Só que o meu apê ainda não ta decorado assim,lindoooooo... mas com as dicas e exemplos daqui, certamente ele vai ficar lindão!! Adoro os post desses apês pequenos!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito esse apto...Um mini ap na verdade.
    Ótimo fim de semana meninas...

    ResponderExcluir
  11. Muito linndo......

    Só mudaria uma coisa.... trocaria o laranja... por outra cor...

    só isso... rs..



    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Carmen
    Nunca pensei em usar laranja, mas olha que esse ficou muito legal, acho que é porque não está crregado na cor. Pequeno, mas muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Hello Carmem!!!
    achei um cute cute esse apto!!! confesso que detessssssssto essas escadas caracois do tipo passe se puder!!! rsrsrsrs...mas o projeto ficou otimo!!!

    bjus e bom finde!!!
    passa la no blog q tem promo de aniver!!!! ehhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  14. Quase morri agora! Este post parece que foi feito pra mim!
    O meu lar 2 tem o primeiro andar quase igual ao desse apartamento. E eu via grandes dificuldades por causa da porta grande, a escada caracol e ainda a porta para a cozinha e despensa. Até a posição da porta e da escada é igual!
    Só posso te agradecer por essa mega-inspiração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. É o que digo: o que uma decoração bem feita não faz? E aproveitar os espaços! Nem parece pequeno!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Tenho me inspirado nas idéias que você compartilha aqui para decorar minha casa em Porto Seguro...
    Você tem muito bom gosto nas escolhas...obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. gustavo emerick14/07/10 02:26

    Estava pesquisando uma kitnet pra mim e tb como decorar qdo o google deu o seu blog Carmem. Adorei essa ideia. Só senti falta de uma coisa no projeto. Onde está a área de serviço? Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados