Google+

UM MIMO: APARTAMENTO 50m MUITO BEM DECORADO

14 de jun de 2010


Dá gosto de ver uma coisa assim, não da? Quem tá decorando o primeiro apartamento aí? Sei lá, talvez você esteja realizando o sonho de morar no seu próprio e tá na maior felicidade com a decoração! É isso? Aaahhh que delícia! Eu adoro colocar decorações de apartamentos que deixe todo mundo inspirada e com mil idéias decoratísticas na cabeça! 

Aliás, vocês andam meio quietinhas!! O que tá havendo? É o frio, é? Huuumm se esquenta, aí, gente e fala comigo, tá? Não posso ficar falando sozinha...magoo hehehehe (verdaaaaade)

Querem ver esse apê lindinho (que nem parece que tem só 50m)? Então, vamos ver!

Boas idéias: Sofá com espaço para se esparramar no cantinho e mesa que acomoda livros, revistas e outros objetinhos que a gente tem...sempre boa idéia, né?

decorar pequenos espaços, apartamento de decorado



Mesa quadrada pode ser suuuuper curinga, principamente com essas pernas na extremidade
Já pensou nisso? Esse modelo de pernas da mesa são muito úteis!
decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

Uma cozinha-lavanderia compacta e linda.
Boas idéias: O carrinho em madeira comporta tuuudo aquilo que tem que ficar à mão, né?

decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

Como fica tudo num cômodo só, dá para usar o balcão como mesa (não tem varal, né gente, certamente só secadora de roupas)
decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

Um quarto simples, mas as cores deram um charme total, não deram?

decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

Que lindo, isso! A mesa do home office é de cavalete com vidro colorido (acho que, se pintar, dá na mesma, não dá???)
decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

O banheiro ficou "classudo" com esse verde musgo, não ficou? E o box maravilhoso?
decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

Tira-teima: olha só a planta do apê

decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

fotos: elle.es
Beijos decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

32 comentários:

  1. Carmem tá todo mundo com friiio, achei lindo este banheiro preto fosco.....boa idéia, pra quemtem em casa aqueles azulejos antigos horrorosos.....basta pintar.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!
    Nossa esse post veio na hora certa sim... estou me mudando na Quarta-feira pra um outro apartamento, ontem fui lá ver e essa noite nem dormi direito pensando em como vou decorar acredita? rsrs
    Amei a inspiração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acho os apartamentos pequenos mais charmosos e aconchegantes!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, sim, menina, tinta neles! rsrs

    Oi Eli! sabe que tem mais uma montão ali na Tag Pequenos Espaços, né?

    Rebeca, eu também! pareço até louca, mas eu prefiro ihihi bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI esse ap,gosto de muitas, ele
    é simples e é a minha cara, me senti morando nele,bonito e confortavel,a cozinha aconchegante(Eu queria ao menos uma gaveta...),quarto que pode mudar as cores da decoração...se pintar o vidro por baixo dá no mesmo,
    mas eu acho,quero dizer me parece que são 2 vidros sobrepostos com algo verde entre eles,derrepente pode-se até mudar a cor...Não sei imaginei.Esse box é bonito e gostoso de se banhar! Um banheiro 10, no meu modo de ver! Só tem uma coisa Carmen, EU COLOCARIA CORTINA EM TUDO,cortina de verdade não sou muito fã dessa que parece uma persiana, só se for por baixo da cortina de verdade! Hahahahaha! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ines! sei, essa cortina estilo romana, né? é verdade que, para ambientes pequenos, as cortinas maiores, cobrindo a parede, dão a sensação de amplitude vertical e horizontal! talvez realmente ficasse melhor, né? bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi,Carmem.
    ando sumida dos coments,mas sempre passo aqui no blog pra me inspirar,fazer o que,se estou viciada em vc?
    Meu tempo anda curto,mas eh só pra comentar,pois as visitas são frequentes,viu.
    Adoro muito teus blogs.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Estilo romana, isso não vou mais esquecer, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vovókika! é tá sumida mesmo! ah mas tem que comentar, senão, não sei vc veio né? bjs

    Oi Inês! isso! bjs

    ResponderExcluir
  10. Tô sempre aquí, não deixo de te visitar. Já disse que adoro seus posts?
    beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que amor! adorei! realmente um mimo! os espaço foram muito bem aproveitados, parabéns para o arquiteto da casa! beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse apê! Amei!
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas!
    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  13. Hum amiga achei uma sorte vc ter achado mesmo por isso corri para ver a referencia,mas já sabia que vc poderia ter mexido com corante porque esta cor é dificimas,estas maquinas de tinta não são legais sempre mexo nas minhas porque o tom nunca sai o que a gente quer!!!obrigada pela atenção vou preparar a minha e quando pintar o quarto faço o post...vai demorar um pouco porque estou meia atolada!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo! Adorei! Minha casa é assim bem pequenininha, mas pra mim é o melhor lugar do mundo!

    Amei a cozinha!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  15. Demorei mas cheguei!...hehe
    Carmem, que ap mais aconchegante! Adorei!
    Pequenos espaços sempre rendem grandes ideias.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. lindo..... amei a cadeira da secretaria....

    Minha secretaria tambem é com cavaletes.... so tem um por menor....dependendo do trabalho manual... ela balança muito.... mas de resto é tranquilo.

    Um grande beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. muito criativo...todos eses ambientes....gostei muito ...bacana demas.

    ResponderExcluir
  18. 50m??? Não dá nem para acreditar, hein!
    Bjoka no core, querida

    ResponderExcluir
  19. É como eu sempre digo, varal não é chique, uso máquina de secar;) Adorei as dicas, como sempre! Bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Como uma decoração bem feita deixa o ambiente lindo.. e até parece enorme o local!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. adorei as imagens Carmen !

    q fofas aquelas paredes na cor lilás...

    beijoo

    Grasi

    ResponderExcluir
  22. Como sempre digo, tudo depende de um bom projeto arquitetonio. Pode ser o cantinho menor que seja, mas bem dividido e arrumado, fica lindo e aconhegange. Gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de apartamentos pequenos tb!!! E a ideia dos cavaletes foi otima!!! Lindo, lindo!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Margarete acho que disse, mas pode repetir muitas vezes tá? rsrsrs bjs

    Oi Silvia, vou passar pra te conhecer. Seja bem vinda!

    Oi Gabi tudo lindo, né? bjs

    Oi Fer então, tb não gosto daquelas tintas porque 1) são muito mais caras e 2) nunca acertei o tom. Prefiro misturar em casa mesmo. bjs

    Oi Débora ai que delícia! igual lá em casa!!! bjs

    Oi Andreinha linda! sempre rendem tb acho viu? bjs

    Oi Andrea nossa, sabe que a minha não balança de jeito nenhum? Mas confesso que o cavalete pe super pesadão. Acho que é por isso, bjs

    Oi Marcelo que bom!

    Oi Yoyo linda! sumida! bjs

    Oi Pattyvc usa? ai, ando com uma coisa de vontade de comprar uma, mas...e a conta de luz, hein? não explode? rsrs

    Oi Marta querida não parece enorme? parece, né? bjs


    Oi Grasi ahahahaha nem tinha visto!! bjs

    Oi Ana Maria concordo, é verdade! bjs

    Oi Cali eu uso o cavalete e dá super certo! bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Carmem
    Adorei esse post. Como eu te disse no email estou começando a decorar o apê que eu aluguei pra morar com o meu namorido. Pena que é aluguel, não dá pra fazer muitas alterações...
    Esse quarto me inspirou e vi que estou acertando na sala! Comprei ontem o meu sofá com chaise. Assim fica um só e economiza o pouco espaço!

    ResponderExcluir
  26. Carmen

    Tenho no meu quarto porque tem uma guarda roupa embutido e ao lado uma portada que dá para uma varanda mini, então eu pus cortina em toda a parede daquela que tem ilhoses e depois se enfia no varão ficou muito bonita a cortina combina com a colcha a estampagem não é igual mas as cores são. Quanto à mesa de vidro verde penso que a Inês temn razão al~´as se for ver aquelas secretárias antigas são todas com um forro verde, penso que é flanela e depois leva o vidro em cima neste caso tem que levar dois vidros senão fica sem graça. O AP está um luxo, não mexia em nada só mesmo na cortina.
    Bjs.
    Julia Vieira julia.vieira@sapo.pt

    ResponderExcluir
  27. Nossa... mta coisa bacana e inspiradora msm nesse pequeno ap! Eu to só coletando idéias pra qndo eu tiver a minha casinha, pq quero q seja decorada com mto bom gosto!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  28. É uma delicia visitar seu blog!!! Tem sempre idéias boas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a idéia dos cavaletes e me apaixonei pela cadeira do home office! Nossa, a cozinha é mesmo minúscula mas até que ficou legal! Só achei que o banheiro ficou meio escuro mas o box transparente deu uma amenizada! Realmente tá mt bem decorado! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ual, esse apartamento é super espaçoso. é só 50m² mesmo?

    ResponderExcluir
  31. lindo adoreiii.....
    seu eu mandar a planta vc faz a decoração?????

    bjos
    iderlanydemacedo@hotmail.com


    Iderlany

    ResponderExcluir
  32. maria tereza09/08/12 19:48

    lindo,inccrivel

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados