Google+

QUARTO DE CASAL: ESPELHO NA CABECEIRA

31 de mai de 2010


Gente, atendendo a mais um pedido de leitora:  a querida Paty Lippi que está montando seu lindo apartamento, viu o post abaixo e me pediu sugestões para usar espelhos na lateral da cabeceira da cama, eu me lembrei que já tinha visto isso na revista Casa Claudia. Então, fui até o www.casa.com.br e encontrei e também algumas lá no House to Home. Paty, divirta-se!! Gente, inspirem-se!!!

 fotos retiradas do site www.casa.com.br


  foto: housetohome

Beijos

20 comentários:

  1. Carmelita Machado31/05/10 20:04

    Essa cômoda com espelhos já apareceu antes por aqui, sou apaixonada por ela!
    Parabéns pelo seu dia, Carmen! Que Deus te proteja sempre e te faça muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem! De novo estou aqui.rssrrs.
    agora me conta: Como assim parabéns pelo seu dia??
    e seu aniver??
    então feliz niver.!!! , fui pelo comentario acima...
    bjs

    amei o post denovo..

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDAAAA!!!! adorei Carmenzinha!!!! vou salvar todas!!!! serão de grande utilidade!!!! quando o quartinho estiver pronto eu publico!!!! que delícia!!!!
    Obrigada de coração florzinha!!!!
    beijim beijim

    ResponderExcluir
  4. Oi! Carmen, eu penso que foi no seu blog que vi um post de cabeceiras de cama antigas em madeira e que depois foram forradas e pintadas... não foi?! Eu procurei mas não encontrei nada. Gostava de ver novamente porque gostava de forrar a minha também mas ainda não tenho uma ideia boa!
    Bjnh

    ResponderExcluir
  5. Carmen adorei o 1ª e o 2º!O bom dos espelhos é que são faceis de acha e fica super chic né?!Quero compra um grande desses que mostra a pessoal inteira pra por no quarto!Também sou louca por um espelhos daqueles que vem com luz sabe?!Lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adoroooo

    lindos esses espelhos, o ambiente fica muito legal...aconchegante !

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Já que é assim, vou querer umas idéias também.É para decorar o quarto da minha filha, que é casada e quer um quarto lilás e cabeceira de ferro na cama .
    Bjos no core

    ResponderExcluir
  8. Até em decoração vc adivinha meus pensamentos... Estou numa "vibe" bem casa ultimamente e resolvi dar um upgrade no quarto. Vc postou um monte de inspirações! Obrigada!
    E parabéns mais uma vez (desta vez, pelo niver)!

    ResponderExcluir
  9. Ficou um luxo o espelho nas laterais da cama, fica muito bom. Boa idéia. Carmen PARABÉNS!!! pelo seu dia, que DEUS te abençõe todos os dias da sua vida. Obrigada por ser uma mulher atenciosa ,carinhosa e com o dom tão lindo de dividir esses post encantador. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Como sempre lindas fotos. Muito inspiradoras. Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades. beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Gente amei!!!espelhos são tudo e esses vitorianos..lindos!

    ResponderExcluir
  12. Carmen tinha esquecido,queria pergunta sobre sua mesa de cavaletes!Gostaria de saber se fica bem firme?Não tem perigo de cair sabe.To mudando meu quarto e queria uma mesa,acho que vou fazer uma igual a sua pra mim economizar um dinheirinho.Mais aqui o problema é que tenho cachorra e gato ai vira aquele rolo sabe?!Rsrs
    Tenho medo do gato quere subi na mesa e ela ir pro chão será que corre esse perigo?Desculpa tá te encomodando e muito obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Querida,vc quer matar o povo de desejo ne...e muita coisa linda num dia so..bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii carmem!
    muito lindo o post!
    só uma perguntinha...
    Sabe aquelas cabeceiras feitas inteiras que vao até atrás dos criados mudos??
    voce acha que ficaria bom espelhos em cima desses espaços do criado mudo? pra demarcar e diferenciar um pouco?
    obg!
    feliz niver! bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ola Carmen !
    Fiquei feliz por você ter gostado da minha decoração,pois eu me inspirei muito em seus lindos post.Logo estarei postando o meu jardim de inverno, antiga clarabóia Falta alguns detalhes!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  16. Carmem, estou um pouco atrasada(sorry), mas quero deixar meus votos de muita saúde, sucesso e sorte pra ti!! Parabéns!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Carmen querida, espero que seu aniversário tenha sido iluminado e muito feliz!... Obrigada por suas palavras delicadas! Vc é um amor! Amei muito a seleção de imagens. Lindas, lindas, como sempre! Mas fiquei caidinha mesmo pela última...rs...Mil bjkas carinhosas, querida!

    ResponderExcluir
  18. Oi filha bom dia! estaõ todos muito bonitos,eu gostei demais tambem foi da colcha de croche que cobre a cama do segundo post,viu que cor linda?Parabens tudo muiiiiiiito bonito ,beijo filha lindo dia! Fica com DEus

    ResponderExcluir
  19. Eu posso dizer que é muito bom!Pois é bonito e útil, pois amplia o quarto!
    (quando é até o teto ou bem em cima)

    ResponderExcluir
  20. Carmem, teu perfil faz jus. Adorei teu blog, cheio de estilo. Também sou adepta do "vamos salvar o mundo".
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados