Google+

QUADROS DIFERENTES? PINTE A PAREDE E RESOLVA

28 de mai de 2010


Gente, nem vou falar sobre "Como pendurar ou fazer arranjos de quadros na parede", porque todo mundo já deve ter visto muito isso por aí, né?? hehehe O assunto é outro: sabe quando você arruma, arruma, arruma e  não tem jeito, o arranjo de quadros, sua prateleira, módulos, não ficam simétricos, nada não fica legal ?

Tcharan!! Faz uma moldura com tinta na parede e pronto! Fica tudo dentro daquele espaço, simétrico e bonitinho. Lembram que eu fiz isso lá em casa?  Vi essa idéia uma vez lá naquele programa Changing Rooms e copiei. Eba! Fiquei feliz!

Quem quiser fazer, olha só como fica legal. 
Alguém tem esse probleminha aí em casa? Tem?


 lá em casa: (olhando bem, acho que tá meio torto ahahaha)


fotos: housetohome - diyideas - turqouise-la - stadshem - wunderweib

(ai que pena, este post era para ter sido publicado às 16:00 hs, mas ficou como rascunho aqui)

Beijos

9 comentários:

  1. Pra mim a idéia é nova! Gostei do efeito nessas fotos acima!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Estava louca com os quadros que tenho de molduras diferentes...

    ResponderExcluir
  3. Carmem gosto do que posta, pq são soluções simples e bacanérrimas....bjks...Gil...bom Final de semana Carmem....igual a dos pézinhos....rs

    ResponderExcluir
  4. Solução simples e bacana!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto com vários quadrinhos um ao lado do outro.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. E ainda fica decorativo,muito bom!!

    ResponderExcluir
  7. Mis felicitaciones, me parece un blog impresionante y además eres muy respetuosa con las fotos que pones, siempre dices la procedencia.

    Nos ayudas mucho con la decoración. Gracias.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados