Google+

ORGANIZAÇÃO DE ESTANTE: PARA QUEM USA MUITO

31/05/2010


Queridas! Uau! Obrigada por todos os "Parabéns"!!  Acho que nunca ganhei tantos assim hehehe..obrigada!!!!

Bem, vou deixar de festa e voltar ao trabalho rsrsrs. este post é para quem me pediu dica para Organização de Estantes, mas tem um negocinho diferente: é pra quem usa muito o que tem nela. Por exemplo, se você tem um ateliê, tem muitas revistas e livros e suas clientes ficam toda hora no "tira e põe", aí vão diquinhas para tornar tudo prático: 

Dica 1) várias prateleiras com pouca distânica entre elas. Assim, você pode fazer pilhas de poucas revistas e fica tudo acessível

Dica 2) as revistas e livros devem estar na horizontal e em grupinhos da sua preferência

Garanto que fica bem mais fácil encontrar e também tirar/colocar as revistas de volta

Desse jeito, olha:

foto: thegoodsdesign

E por falar em estantes, por que não vermos mais idéias de arrumação, né?

Adooooooro decorar estantes e prateleiras. E vocês?


 fotos: thegoodsdesign - lagerlings.se

Beijos

7 comentários:

  1. Carmem!!!! Preciso de tua ajuda!
    No fundo da minha casa tem uma salinha e eu e meu pai estamos projetando fazer uma sala de tv. Queremos acima de tudo espaço e conforto. Posta fotos para me dar uma ideia do que fazer lá :)

    p.s: só não pode ter puf no chão, pois tenho um poodle toy zero de 6 meses e ele irá acabar com tudo. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse post sobre prateleiras..tb amo decorar elas..
    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu preciso é de uma estante enoooorrrme pras minhas coisas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Excelente, Carmen! Eu sou maníaca por prateleiras, e sempre estou usando o que tem nelas! Anotei as dicas! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. A prateleira eu gosto muito no escritório e na sala de jantar, tenho porcelanas pintadas a mão...rs.....mas fala verdade....são lindas.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  6. ola!!! quem não gosta de uma estante, de deixar suas reliquias a mostra!!! mas na maioria dos projetos de interiores que faço...o cliente opta por colocar porta...devido a arrumação e a praticidade de limpeza!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Arrumei na horizontal os livros do filhão e ele gostou muito! As prateleiras estão lindas, mas pra ser sincera,a segunda eu não ia me sentir organizada num todo, ela me passa a impressão de tumultuada. Mas reparei que está tudo oK. É coisa minha.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados