Google+

LUMINÁRIAS PARA SALA DE JANTAR: SÃO TANTAS

19 de mai de 2010


Gente! vocês já experimentaram a sensação de colocar uma luminára sobre a mesa de jantar e ver tudo transformado para melhor? Uau! É incrível como este acessório dá um visual lindo na decoração da sala de jantar, né? 

A sua mesa fica na sala ou na cozinha? Tá aí num negócio pra se pensar, concordam? Na cozinha, tudo fica sujo com muita facilidade, mas a gente não pode desistir só por isso, né? 

Dica: o ideal é que a luminária tenha uma tamanho proporcional à sua mesa - nem grande demais, nem  pode ser minúscula.

Tá com vontade de comprar uma? Que tal se inspirar, hein??

Fáceis de limpar: com um estilo mais "industrial", essas luminárias facilitam a nossa vida, principalmente se a mesa de jantar fica na cozinha, né?



Glamour: instalar um lustre desses na sala de jantar é um luxo! Dá um toque dramático e refinado ao ambiente na mesma hora - nem precisa ser cheíssimo de coisas, alguns brilhos já deixam tudo lindo


Ja pensou em instalar dois menores? Também é super interessante e está virando moda


 
Existem modelos simples, que são mais fáceis de manter e também charmosos
 

fotos: decorati - schöner-wohnen - micasa - decorati - wunderweib - stadshem - housetohome - houseofturqouise - bellemaison23 - maliportfolio - chic-decó

Beijos

11 comentários:

  1. Carmen, eu adoro..

    já tivemos numa época lá em casa, fica aconchegante


    beijoooo

    to rouca sem voz nenhuma e resfriada :(

    ResponderExcluir
  2. Carmen, eu adoro..

    já tivemos numa época lá em casa, fica aconchegante


    beijoooo

    to rouca sem voz nenhuma e resfriada :(

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carmen, legal as luminarias. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por essas luminárias! Vi uma vez uma feita de renda que era um show!
    Faz toda a diferença, seja na sala ou na cozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei, Carmen!

    Estou mesmo namorando uma luminária da Imaginarium pra colocar na minha sala(suspiro). Veja cenas dos próximos capítulos...


    Bjs

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carmen eu redecorei o nosso lustre, talvez pudesse ter sido mais caprichado, mas ta fazendo um efeito!A salinha e separada, mas vou mandar pra filhota que esta escolhendo mesa redonda! Amei tudo vou mandar uma fotinho breve,breve.

    ResponderExcluir
  7. Carmen querida eu adoro luminária, abujur, arandela.
    Amei essas imagens.
    Aquela sala com a aquela flor enorme é um luuuuuxoo total.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, porém como gostamos de decoração, observamos tudo e nunca imaginei um painel de rosas ficasse tão lindo e delicado e olhei pela janela também do primeiro post....já viu a gente passa olhando tudo, fiz o mesmo.......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  9. Carmen, este post está lindooo!
    As Salas de Jantar são mais que especiais... são Inspiradoras!!!

    Parabéns!
    Beijos Dyanndra

    ResponderExcluir
  10. São lindas! E quando vamos nas lojas escolher ficamos até tontas de tanta variedade!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasiela fica, não fica? eu tenho e adoro!

    Oi Ana Maria vc tem em casa tb?

    Oi Sandra aff feita de renda? que luxo!!1 bjs

    Oi Lu da Imaginarium? humm como será? bjs

    Oi Ines vc mesma redecorou? uau! que legal! dá uma super diferença, né? bjs

    Oi Lola sumiiiida!! cadê você?

    Oi Gil concordo que eu fiquei na dúvida se colocava a foto sobre o painel ou a luminária rsrsrs bjs

    Oi Dyanndra são mesmo muito especiais, concordo! bjs

    Oi Marta nem me fale! já passei por isso e a mulherzinha queria torcer meu pescoço ehhehehe bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados