Google+

IDÉIAS PARA PINTAR E DECORAR A PAREDE

5 de mai de 2010


Gente, vocês já tentaram decorar/pintar a parede usando algum Stêncil? É super hiper mega fácil e muitas casas de produtos para artesanato vendem modelos lindos e prontos para usar. mas por que não pintar à mão livre também? É possível desenhar à lápis diretamente na parede e preencher as figuras com tinta látex. Depois que secar e sua parede já estiver lindamente decorada, basta limpar os rabiscos que sobraram.

Essas idéias são tão bacanas!!!! Dá pra fazer tranquilamente, olha só!

E essas borboletaaaaaas, que lindas! rsrsrs




fotos:  styleathome - schöner-wohnen - diyideas - decorpad

 Para quem está chegando agora e acabou de conhecer o Achados de Decoração,
vem visitar este link aqui. Tá cheio de idéias para pintar e decorar a parede.

Beijos

11 comentários:

  1. Eu pintei borboletas na parede do meu quarto um tempo atras e esses dias pintei no quarto da minha amiga! sério! Borboletas sao sucesso! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carmem...

    me apoxonei pelos passarinhos...que tudo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa,maravilhoso! Amo borboletas,mas estao todos lindos.

    ResponderExcluir
  4. eu vi...eu vi um gatinho...ops...eu vi um porquinho...e ele é rosa!!! ahh esse nao tenho! rsrsrs adivinha...adorei a 1° foto ne...mas nao somente pelo pig...gostei do preto e branco das borboletas!!!

    byee

    ResponderExcluir
  5. adorei as borboletas preto e branco e também aquela corda cheinha de passarinhos-gente,o movimento que deu,neh!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias, a primeira é a minha cara!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Carmen adorei todas, acho que vou copiar o modelo de borboletas pretas e brancas para meu quarto.
    Nossa acho que vai ficar show!!!!
    brigadinho pela dica.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele você mesma quem pintou! eba! você é das minhas! rsrsrs parabéns bjs

    Oi Julia! são fáceis de fazer, aposto que vc consegue!

    Oi Gaspas! adoro essa sua forma de comentar - vc é super precisa hehe bjs

    Oi Jaqueline! borboletas são lindas, mesmo,né? bjs

    Deisinha vc curte bichinhos de pelúcia? nossa! uma idéia de post, né??? bjs

    Oi Vovókika! sim, falou tudo: que movimento!!! bjs

    Oi Jackeline: faz pra vc! vjs

    Oi Margarete de nada! uau! copia sim e mostra pra gente. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen!
    Conheci teu blog há pouco tempo e estou encantada com a quantidade de idéias inspiradoras!
    Sabes onde posso conseguir os moldes de pássaros? Quero muuito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Tudo Bem Carmem????
    Adorei tudo ...esta lindo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados