Google+

DESEJO DO DIA (DO TRABALHADOR)

1 de mai de 2010

 Bom dia ou boa tarde!! pois hoje é sábado e você merece descansar, né? Então, levantei com um desejo..um desejo vintage ou retrô, uma coisa que lembra a minha infância, pois eu sempre ia à casa de uma amiga e lá havia uma dessas cadeiras suspensas e era o centro da decoração daquela enorme sala que ela tinha (e eu morria de vontade morar lá!!!). Eu adoraaaaava! Desejo do dia do trabalhador porque hoje é feriado e eu ficaria ali sentada balançando o sábado inteirinho! rsrsrsrsr

Pode ser esse modelo de cadeira:


ou esse, tá?


 Não é suuuuuuuuper hiiiiper legal?
(não me perguntem onde eu iria pendurar isso aqui em casa, porque eu não sei a resposta!!! rsrsrsrs)


Beijos e ótimo sábado!

12 comentários:

  1. Ola Carmen!
    Estava passeando pela net e descobri o seu blog! Amei parabéns Já estou te seguindo !
    Quando tiver oportunidade de uma passadinho lá no meu humilde bloguito!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esta cadeira em acrílico. Aqui no Paraná, ela esteve na casa decor em um quarto infantil, senão me engano, era na cor lilás..lindaaaaaaaaa. Se eu encontrar uma foto eu posto pra ti ;)
    Um BACC especial e um delicioso descanso neste sábado, dia do trabalhador

    ResponderExcluir
  3. AMO seu blog!

    sem dúvida alguma, um dos melhores que conheci sobre decoração!
    e olha que já vi muitos por aí...

    parabéns!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivonete querida! seja bem vinda! vou te visitar já! bjs

    Oi Solange, uau, o quarto devia ser uma coisa de louca, né? então tá, daí me avisa, tá? bjs

    Oi Keka, ui que honra, tudo isso? rsrs obrigadada! bjs

    ResponderExcluir
  5. amore!!! que foto linda a primeira...é mais meu estilo hehehehe amei!!!!!beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é pior? Saber q vc tem uma dessas em casa e ela está lá, guardada em algum lugar, pq sua mãe não sabe onde pendurar...
    Tive uma idéia! Ou eu a levo pra minha casa (qndo tiver) ou eu a coloco na sala de estar da casa da minha mãe! Acho q daria um tchan!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooooooooooo! Quero descansar num destes... rsrsrsrs... Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Ma vie, oi Pat obrigada pela visita. vjs

    Telma Maciel com erteza daria um tchan, Telma! bjs

    Tatazinha descansa, eu te empresto rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen adorei a primeira cadeira ela tá enfeitada com borboletas e eu amo borboletas de paixão. Agora conta uma coisa, o que é aquilo atrás da cadeira, é o corrimão da escada ou é o detalhe de um lustre? Bom qualquer um que seja é show, adoraria ter.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Margarete! acho que é o corrimão da escada e tbme chamou a atenção!! ah vc tb é uma fã das borboletas? que delícia. preciso colocar algumpost sobre isso, né? bjs

    ResponderExcluir
  11. Ahhh sorte a minha se um dia conseguir comprar aquela cadeira boll tipo pendurada ...meuu ela custa uma pequena grande fortuna...mas que é linnnnnnda é ne!!! sonho meu...sonho meu!

    ResponderExcluir
  12. O que é aquele cantinho sob a escada com a cadeira-balancinho??? Eu ficaria HOOORAS lendo, jornais, revistas, livros... cochilando!
    bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados