Google+

DECORANDO A PAREDE ACIMA DA CAMA

31/05/2010


Idéias, idéias e mais idéias para decorar o quarto - sempre falo disso aqui, né? Quem gosta?? Vamos falar a verdade, meninas: é sempre bom ter opções para decorar o quarto com idéias boas, diferentes e (o que a gente mais gosta) práticas, hã? 
Tem umas imagens super bacanas aqui que dá pra você fazer no seu, aposto! Olha só...

Um lindo panô Indiano ou similar


Uma prateleira para apoiar quadros ou objetos (sempre que quiser, muda, né?)


Uma pintura super hiper mega simples
(dá até para inventar um traço qualquer e pronto - já fica lindo)


Um tapete que você goste muito


Outra pintura fofa e muito simples de fazer (deu um tchan)


Uma cabeceira diferente: feita com ripas de madeira. Super fácil


Vários espelhinhos de modelos e tamanhos diferentes


Uma prateleira super estreita + uma fotografia que você tirou e mandou imprimir


fotos: nuevo-estilo -  decorati - housetohome

Beijos

17 comentários:

  1. Olá Carmencita!!

    Lindos projetos!! amei o dos espelhos e as pinturas simples nas paredes(menos poeira para limpar!!)

    Abraços
    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    Rio de Janeiro
    Seguidora Sil ainda em litígio com o Google, aff!

    ResponderExcluir
  2. oi Carmen, legal toda essa criatividade heim....

    tem uma imagem q gostei muito

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. a q eu gostei bastante é a 4º de baixo pra cima...

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Vim aqui me inspira, hoje estou sem idéia, e aquela vez que vi seu post me inspirei na imagem, quase cpiei rsrsrs , a cliente gostou muito, agora esperar estar pronto na marcenaria..
    então, vim hoje novamente me inspirar..rsrsr hum...bjs
    otima semana, vi qeu nem domingo vcnão sossega né?!?? bjs denovo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris, eu sou meio neurótica com o lance de harmonia e tudo mais, e quando tiver minha casa vou fazer as coisas baseadas no feng shui... e sempre que eu vejo uma prateleira cheis de objetos acima da cama me vem a cabeça uma reportagem q eu li que fala que isso passa uma inquietação pra quem dorme nessa cama, pq inconscientemente ficamos preocupados se algo vai cair na nossa cabeça hehehe coisa de doido, mas tem fundamento!!

    Fora isso, amei todas as idéias, amo seu blog, e ah:

    FELIZ ANIVERSÁRIO!! Beijos, e q todos seus desejos se realizem!!

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra que podemos ser feliz4es sim, com nossa decoração, temos tantas opções, é gostoso ver algo bonito em casa, sentimos realizadas e vc colabora muito nesse sentido....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  7. Ótimas sugestões. Adorei a parede pintada com um galho, demais.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. ah so pretty... i love all pictures but I have to admit that I love the first one and the last one ;))))
    xoxo,
    raru

    ResponderExcluir
  9. Carmenzita será que vc não tem imagens de quarto de casal que tenham espelhos nas laterais da parede aonde fica a cabeceira? beijinhos lindona

    ResponderExcluir
  10. Qualquer uma... simplesmente lindas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero encontrar espelhos vintage a preço de liquidação... Alguém recomenda alguma loja?

    ps. até vi um modelo baratinho na 25 de março... mas não era bem o que eu estava procurando...

    ResponderExcluir
  12. A que eu mais gostei foi dos galhos com flores o quarto mais simples...gosto de simplicidade aliada á aconchego acho que tem a ver comigo!!!

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo já viu alguma coisa parecida, mas igual NUNCA! Essa seleção de fotos está um Show!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o primeiro quarto!! Minha cara!!

    ResponderExcluir
  15. A pintura ficou bela e suave!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Oi,Carmen.
    Sumi por uns dias,meu computador pegou a gripe suina,kkkkk.
    Parabéns,mesmo que atrasado,espero que continue valendo.
    Desejo muitas felicidades pra ti e que continues a nos inspirar com teus blogs maravilhosos.
    abç

    ResponderExcluir
  17. Oi, sou Marisa, como vc adoro decorar gastando pouco, sou adepta tb, do faça vc mesma.
    Tenho uma parede palha, que embaixo tem uma rack, de 3m, nesta parede meu filho usa uma tela de projeção, de 1,50m de largura por 2m de comprimento, escondendo um quadro de luz e 1 espelho de saida de fios, gostaria de mudar e colocar um PANÔ, JA PENSEI EM UMA COLCHA COM UM DESENHO NUM VARÃO, OS INDIANOS CUSTAM MUITO CAROS. Gostei muito de seus projetos, gostaria de saber se vc tem alguma coisa ou alguma idéia.
    Abraços
    Marisa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados