Google+

COR: UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

30 de mai de 2010


Oi gente! Bom dia! Tudo bem? Hoje eu quero fazer uma homenagem à Naureza e uma declaração de amor às CORES! Uau! Como eu amo cores!!!! e só consigo viver  bem, se estiver rodeada  por elas; só consigo trabalhar feliz, porque meu trabalho envolve cores e sou atraída por tudo o que é "colorido". Eu tenho uma profunda paixão por esse incrível fenômeno da natureza que nos envolve e nos influencia de todas as formas: física, psicológica, social e culturamente o tempo todo. 

Querido fênomeno da COR: obrigada por você existir!
(e eu tô falando sério!)

Sei que muitas de vocês também são apaixonadas por elas, né gente? 
Então, vem comigo visitar esta pequena galeria de alegria
para os nossos olhinhos, que também faz tão bem para a alma,não faz?!

Um ótimo domingo pra vocês!!











fotos: rubypr.com - designsponge - jordanferney - theneotraditionalist - makingitlovely - rice.com.dk - car-moebel.de - girllearningalongtheway - thegoodsdesign - wunderweib - decorarts - schoener-wohnen - trishabrinkdesign - skonahem - twoellie

Beijos

17 comentários:

  1. hola Carmen,ME ENCANTO TODO,ahora si que te luciste,los colores en cada ambiente le dan un toque de alegría,luz...anyway,inspira mucho ver tantos colores ,formas y texturas.te felicito....:)

    ResponderExcluir
  2. Carmem,

    Gosto de brincar com as cores, às vezes imagino o céu de outra cor, mas o azul sempre acaba ganhando. Todos os ambientes lindos, destaco a menina na praia um ARCO-IRIS de saia. Beijos coloridos.

    jovelana- Acre

    ResponderExcluir
  3. Carmen,descobri o seu blog atraves de uma dica da minha filha Elisa,e confesso que fiquei apaixonada...td dia converso com vc...vendo as fotos, dicas e descobrindo este admirável mundo novo que vc desvenda para nós...Parabéns pelo seu talento e simpatia...Continue nos presentendo todos os dias com coisas que enriquecem os nossos olhos e alegram nossas almas...Bjão p vc!!
    Célia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , Carmem , um tempinho que sobra lá estamos nós , com o laptop à mão. Estou com você: CORES obrigada por existirem....Bonitas e coloridas fotos...
    Abração
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmen, só posso dizer, que concordo com vc e é tudo lindo! Vou ter que rever muitas e muitas vezes!
    Obrigada por tão belas imagens COLORIDAS!

    ResponderExcluir
  6. Também adoro as cores. Como poderemos viver sem elas. Que mundo chato seria se elas não existissem.
    Ótimo domingo pra vc.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem! Td bemm? menina amo cores tbm! ficou louca com tudo coloridinho! sou apaixonada pelo tapete da foto da primeira sala, como uma flor rosa! AMOOO! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. não consigo dizer o que achei mais bonito.....lindas imagens...ê Carmenzita vc tá numa fase colorida né? hehehehe tô percebendo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria ter meus cabelos coloridos....rs.....verdade....cute, cute as bolsinhas....eu teria todas.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  10. super bem selecionadas as imagens, todas elas conseguem transmitir o que estas falando...

    grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Cuantas telas.Cuantos colores,Me encantó.
    Saludos Celia

    ResponderExcluir
  12. OI adorei! que maravilha!!parece que estou num mundo encantado,dentro de uma aquarela, festival de cores,tudo lindo!!!! amei. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Carmem, QUE achados foram esses ein... babei horrores aqui... inspirador demais!
    Beijos, uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Lindo Carmen!Tá certa,temos o privilégio de poder ver o mundo colorido mesmo que esse possa nos parecer algumas vezes sombrio,amo as cores,amo a vida!Bjo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro cores!!!!!! Quanta coisa linda ♥ =*

    ResponderExcluir
  16. Ola Carmen,

    Adoro cores, acho que sempre te inspira para uma boa criação...não achaas???

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Poxa, enfim achei uma referencia de parede laranja compondo com o azul, ate os pufs redondos eu tenho, tai...vou seguir a ideia e tentar salvar minha parede, ja que amanha, comeco a pintar o restante tudo de branquinho...valeu!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados