Google+

CURIOSIDADE: PAPEL DE PAREDE: QUAL VOCÊ PREFERE?

4 de mai de 2010


Eeehhh moda bacana essa do Papel de Parede, né?? Quem gosta??? lembram da época em que isso era considerado hoooorrível? rsrsrsrs ah! moda é isso: vive mudando e, se não mudar, não vende, né? Tá certo! mas....tem coisa que é linda mesmo, outras nem tanto. Vocês estão "por aqui" de ver posts sobre decorações com papéis de parede, mas e este é o meu primeiro, gente, juro e eu achei esses modelos tão engraçadinhos. Posso mostrar?rsrsrs

Qual vocês escolheriam? (será que vocês vão gostar? hihihihihi)

PS: a minha querida leitora Juliana Costa deixou um recadinho pra nós. Ela avisa que comprou seus papéis de parede na loja Papel de Parede dos Anos 70 (indicação aqui do Achados) e adorou! Chegou rápido e, mesmo pagando o frete - veio da Alemanha - ficou bem mais barato.

Então, qual vai ser: Passarinhos?


 Peixinhos (parece que a gente tá dentro de um aquário!! rsrs)



Galhinhos (que a gente adora!!)

ou Gotinhas!?

  fotos: alvhem - decorati - desiretoinspire - fee-amore

Beijos


14 comentários:

  1. Bom dia Carmem,

    Eu amei o primeiro. É mais a minha cara. Embora os outros sejam lindinhos também.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. humm.. eu adorei os de galhinhos, são de onde??

    eu querooo.. bjbj

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa vou lá ver o site... Depois eu volto. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Der raum mit den Fischen an der Wand ist toll!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Não é que eu não goste de papéis de parede, mas eu prefiro numa única parede ou até um pequeno detalhe. Aquele de peixinhos, realmente me dá um pouco de fobia pelo ambiente ser pequeno e a estampa estar em todas as paredes.
    Sou mais o de galhinhos, é muito lindo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Querida Carmem, que graça de papéis de parede. Tenho um aqui guardado esperando para o meu próximo projeto! Como está nevando horrores, somente poderei trabalhar no meu Studio (minha garagem!rsrsrs) qdo o tempo melhorar. Que saudades do calorzinho...
    Uma ótima terça para ti!
    Beijos,
    Li

    ResponderExcluir
  7. Passarinhos e Galhinhos são lindos!! Os outros dois eu não curti... o de Gotinhas, talvez, em um quarto de criança! Beijo, boa terça!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei aquele com galhos secos!!! Lindo! =)

    ResponderExcluir
  9. Ola.... esta moda de papeis originais é muito legal... no outro dia vi em uma loja que na cabeceira da cama era um céu.... lindo....
    Um grande beijo e novamente parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Brigadão!
    Lembra que eu tinha te pedido?
    Outro bjo

    ResponderExcluir
  11. Carmen eu gostei do dos passarinhos o 1º e dos galhinhos, bem fofos...

    adoro papel de parede.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. adorei os passarinhos.
    e mais uma curiosidade sobre papel de parede:Carmem,vc sabia que o plástico bolha foi inventado a partir de um papel de parede que não deu certo?
    Vi na TV esses dias...o modelo que o cara tinha feito havia sido rejeitado pelas empresas e ele estava numa pior...viajando de avião,ele usou o papel rejeitado para embrulhar objetos frágeis dele,e foi aí que teve o clic "e que tal injetar ar nas bolinhas?".
    assim nasceu o plástico bolha ha 50 anos-um papel de parede que não deu certo.

    bjk

    ResponderExcluir
  13. Oi Andreia! o dos peixes é meio doido,né? rsrs

    Oi Patricia! ah..acho que são americanos. Eu coloquei o site ali embaixo da foto, olha lá. bjs

    Oi Gaspas é, acho que é o mais bonito tb bjs

    Oi Bila! o site é fantastico! bjs

    Guten Morgen, Pudel! gut! es gefällt mir sehr! tchüss

    Oi Margarete! sim, o de peixinhos é meio estranho ahahahaha bjs

    Oi Li! nossa, que legal que você tem um estúdio-garagem! sua casa já é linda, mas depois do papel de parede, hummm quero ver! bjs

    Oi Lívia! nossa! uma comentário sério!? não? td bem bem com vc? tá de mau humor? ei! cadê a Lívia? rsrsrsrsrs

    Oi Camila lindo aquele, né? bjs

    Oi Andrea! uau! devia ser lindo, hein? obrigada flor!

    Oi Izabela! de nada querida!! bjs

    Oi Grasiela - passarinhos! eeee como seu arranjo né?

    Oi Vovókika! AMEI sua história (de novo, porque já amei aquela lá do cabelo liso/encaracolado, lembra?) É como eu sempre me lembro qdo tenho um problema: Vou fazer uma limonada desse limão! hihi adorei bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados