Google+

VAPT VUPT: FAÇA VOCÊ MESMA NO FINAL DE SEMANA

30/04/2010


Tem gente que vai dizer: "Ai, Carmen, para de postar essas coisas!"  rsrsrs mas eu não aguento ver e não mostrar pra vocês. Olha, as prendadas e arteiras já têm muitos trabalhinhos decoratísticos para o final de semana, né?

(agora já chega, vou demorar para postar mais Faça Você Mesma rsrsrs)

Ai que encanto! Será que vocês vão gostar tanto quanto eu?
Fiquei apaixonada por essa sombrinha-vaso e vou fazer, com certeza!! Quem mais gostou?


E isso aqui? Achei do outro mundo de tão fofo! Olha que legal, o espelho sem graça ganhou uma moldura pintada!! eu quero!! vocês não querem também?


Isso é para quem curte reaproveitamento total: pallets usados como sapateira. 
Sinceramente, eu curti muito!!! e vocês?

Alguém já tinha pensado nisso? Decorar a porta do quarto com adesivo?
ooooouummm que lindo!

 Almofadas bordadas ou decoradas com feltro:
lindas e fofas, fofas e lindaaaaas! rsrs


Esse é um trabalho para super Margaret. Vocês conhecem? Aquela mulher é ninja, McGyver, Mulher Maravilha, Mulher Biônica, etc. etc. etc.  e fazer essa mesinha com troncos de árvore vai ser fácil pra ela. A gente pede ajuda dos meninos, né? 
Ou tem mais prendadas-master aí?

fotos: roomremixblog - decoesfera - homesandgardens - DIYideas - desconhecida

Beijos

19 comentários:

  1. Eta mulher, eu tava lendo seu blog (nem tinha chegado no meu nome ainda....to toda metida com isso...rs) e ai recebo o email do teu comentario.
    Muito linda essa mesinha ne? Eu tenho uma foto de uma parecida pra um dia eu fazer.
    Agora eu to doida (e deixando marido doido) porque quero porque quero dois palets...
    Adorei meu nome no teu blog.... Uhuuuuuuuuu
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa porta com adesivo....fiquei fascinada.
    Obrigada, parabens pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a porta com adesivo e as almofadas!!! e a moldura pintada então??? cute cute...rss bjocas

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA ESSA SOMBRINHA FICOU FANTÁSTICA,O PALLET EU SEMPRE DIGO TEM TANTAS UTILIDADES JÁ FIZ VÁRIAS POSTAGEM EU MESMO JÁ TENHO O MEU.BEIJOCAS
    *MEU NIVER É DIA 05/05 NO MESMO MÊS QUE O SEU

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog..
    Tem tanta coisa linda..Parabéns!!
    Eu vou começar a reformar e decorar a minha casa com ctz virarei uma visitante constante.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Difícil dizer o que é mais lindo neste post!!! Adorei principalmente a sombrinha e o adesivo na porta (da minha cabeça sai fumacinha agora! rs).

    Bjs

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA FLOR DO DIA,
    QUERIDA GÊMEOS, ESSE SIGNO É TUDO DE BOM AS MULHERES DE GÊMEOS GERALMENTE É UMA MULHER SOFISTICADA E INTERESSANTE RÁPIDA E VERSÁTIL.BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  8. Ai Carmem, não pára de postar estas coisas não, é tão bom! Nos dá tantas idéias... Adoro!!!! Amei essa sombrinha! Ficou linda!!! Bjus


    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah não para com os "faça você mesma" não! Eu adoro! =) Não fiz nenhum ainda, mas sei que quando eu quiser e tiver tempo, aqui encontrarei várias ideias! =)
    Adorei o guarda-chuva, o espelho (que pode ser um adesivo também né?!) e as almofadas!!!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Adorei o adesivo na porta, que lindo!!! Também é um belo adesivo!
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  11. Bom dia filha amada!ja nem sei que faço abajur bordado com fita almofadas,agora vejo estes postes maravilhoooooooosos,santo deus,preciso de no minimo mais 2 pares de braços,e muitos dias sem dormir,e que fico louca,com tudo que posta,tenha certeza de uma coisa essa almofada de borboletas eu farei hoje mesmo,presente adiantado querrrrrrrr???????.Voce merece.Beijo lindo dia!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem,

    Eu amei a porta com adesivo e as almofadas.
    Mas a mesinha...ai ai se eu soubesse.
    LINDA!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Carmem...
    Não se preocupe não, pois a gente adoooora e não se cansa jamais de ver coisas bonitas e criativas. Pelo contrário, faça mais posts como esse.
    Fantástico aquele guarda-chuva com flores, hein?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um guarda chuva preto com defeito e certamente vai ficar maravilhoso como esse que vc postou. Viva, viva! Encontrei um jeito de aproveita-lo.

    ResponderExcluir
  15. Ai, qta idéia maravilhosa! Eu já sou fã da Margareth por tanta coisa linda q ela inventa! Qndo crescer eu quero ser assim!!! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!! a criatividade da menina que fez o guarda chuva.Seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!! O guarda chuva ficou maravilhoso. A menina foi muito criativa.Seu blog é fantastico.

    ResponderExcluir
  18. Que criatividade!!! amei!!! guarda chuva na porta, gostei muito do adesivo na porta. Não canso de apreciar esse blog, é show. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Carmen, querida
    Obrigada por tantas dicas! Eu AMO o FAÇA VOCÊ MESMO, viu?
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados