Google+

UM QUARTO ROXO ABSOLUTAMENTE LINDO

24/04/2010

Oi gente! Um presentinho para quem gosta de cor escura: um quarto com decoração em tons de roxo: lindo e até delicado. Aposto que vocês já pensaram  numa coisa pesada, carregada, mas é super jovial e leve.  Ele tem vários tons de roxo e o enxoval tem uma divertida combinação de estampas alegres - aliás, um mimo: poás (fiquei querendo lençóis com bolinhas risos...)

Gostaram, gente? Dá para se inspirar, não dá? 

Beijos

Olha só: bola, bolinha, bolona, tecidos lisos e listras


 fotos: revistamicasa

Beijos



7 comentários:

  1. Oi Carmem,

    Que quarto lindo!!! Eu adoro roxo.
    E amo a Micasa ...hehe
    Beijo e ótimo findi pra ti,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem

    Puxa vida menina..como eu adoro o seu blog. Eu nao me canso de vir aqui bisbilhotar. Vc fez uma hjomenagem, aos moveis antigos e suas historia e eu tenho um pé de maquina de costura qeu foi da minha bisavó,depois de minha avó, de minha mãe e passou para mim. Hoje, ele enfeita minha casa em qualquer lugar que eu more...e olhe que já me mudei de estado, de país por varias vezes e nunca me desfaço de meu pézinho de ferro de maquina de costura. Adorei a homenage,;. Queria uma ideia sua..se for possivel. Estou temrinando uma casa de madeira, onde a sala e cozinha ficam na parte de baixo e dois quartos grandes em cima. A sala é toda aberta, com cozinha americana. Fiz dois sofazinhos de retalhos emendados ( postei no meu blog e vou colocar na sala no local da TV. pergunto: Que outro tipo de sofá eu coloco para completar o ambiente? Obrigada Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  3. adoro vir aqui sempre tem imagens lindas hehehehe

    adorei as fronhas de bolas...bem legais !

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei o estilo,adorei a cor.
    Fiquei olhando por um tempo tentando entender porque mesmo sendo uma cor densa(roxo/beringela)este quarto não ficou "pesado" no visual...e entendi!
    Repara só que os tecidos,tanto da cabeceira da cama como da parede são texturizados,e é isso que dá a leveza ao visual.
    Perfeito.
    abç e bom findi Carmen

    ResponderExcluir
  5. Silvia Garcia25/04/10 14:04

    Carmem

    Olá encontrei seu blog através de outro que nem lembro qual foi...mas adoro suas imagens....ai e este quarto é lindoooooooo !!!!!!
    As paredes foradas em Shantung ou será linho maravilhosas. aliás estou pensando em forrar com tecido a parede central da minha cabeceira e colocar espelhos nas laterais , já vi em algum lugar e ficou lindo.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços
    Silvia Garcia
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreia então, o quarto é pra vc!

    Oi Heloisa me escreve por email. bjs

    Grasi eu fiquei louca pelas fronhas de bolas e bolonas também..

    Vovókika vc já tá ficando expert!!! é isso mesmo: texturas!!! bjs

    Oi Silvia! seja bem vinda ao Achados! volte sempre bjs

    ResponderExcluir
  7. Barbaro., ainda bem que me avisou,nao sei como deixar passar em branco.

    Eu vi que vc citou meu nome, deixei um coment e acabei esquecendo de agradecer, desculpa e obrigada pela mençao..
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados