Google+

SE ENCANTOU PELA COR LILÁS....

30 de abr de 2010

Parece, mas não é a música do Djavan rsrrs. Será que essa é uma tendência? Tenho visto muitas decorações na blogsfera na cor Lilás e eu até já fiz um post sobre isso, mas os ambientes e decorações são tão lindos, que achei que valeria a pena a gente ver mais, não acham? Os tons mais clarinhos ficam muito lindos para quartos, mas tem muito mais pra se ver aí. 

Divirtam-se e ótimo final de semana!

Beijos gente!

 fotos: wohnidee - littlebitsoflovely - micasa - vicentewolfblog - desconhecida - homesandagardens - wunderweib

Beijos

20 comentários:

  1. Tudo tão bonito. Amei a cozinha. Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. lilás é uma cor que acho linda !! Principalmente se for clarinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!! Eu amo lilás! Bjinhus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADORO lilás! E é fato: eu quero alguma coisa lilás na decoração da minha casa! rs

    ResponderExcluir
  5. Ai, Carmen, que lugares lindos!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOOO LILÁS!!!
    Beijosssssssssssss e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmem , gostei muito do seu blog, bem diversificado com fotos bem seletivas e todas bonitas , fiquei um tempão passando pelas postagens. Parabéns...
    Ps: Obrigada pelo seu comentário carinhoso no meu blog.

    Abração.
    marilene.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem!!! Lilás é a cor do quarto da nossa filha, super delicado e relaxante!
    Adorei as fotos, super inspiradoras...
    Um ótimo findi para você!
    Hugs do Canadá!
    Li :-)

    ResponderExcluir
  8. E dizem que acor na decoração este ano vai ser o azul nuvem. S´tenho visto lilás, e um mais lindo que outro, os seus post então? Nem se fala.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro lilas,queria usar no meu quarto com verde mas acho que parece cor de quarto de criaça.
    sera que para um quarto de casal funciona?com o verdes .dorooo esse blog.

    ResponderExcluir
  10. Que sonho de imagens carmenzita!!!!Lindas mesmo...agora que arranjosn de flores lindos naquela mesa de jantar very beautiful!!!!beijinhos amore

    ResponderExcluir
  11. Carmem,
    Não encontrei os adesivos de talheres que você mencionou. Você poderia indicar o link?
    Bjs.

    Helô

    ResponderExcluir
  12. Oi, estou conhecendo seu blog, Estou pintando meu quarto justamente de lilás e acho lindo com os móveis brancos, pena que não posso trocar os meus agora rsrs
    amei as imagens
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a postagem!

    hehehe pq será heim ? rs

    bom find Carmen!

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Tem coisa mais mulherzinha do que lilás? Não !!!! Lindo demais.
    Seu blog é ótimo.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Eu te juro que até tentei dizer qual foto mais gostei mais qndo cheguei no final já tinha confundido tudo uma mais linda que a outra'
    Lindo lindo ameei'
    BjOo

    ResponderExcluir
  16. O Lilás pegou mesmo. Até eu, que não gostava dessa cor, aderi total! Até as minhas unhas estão com esmalte lilás. Adorei a 7ª foto e as flores lilases. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. que fotinha lindas tb adoro lilas..meu quarto era pintado de lilas com florzinhas tirei. mas me arrependi ,qualquer dia pinto de novo estou sempre mudando mesmo.. bjs bom feriado

    ResponderExcluir
  18. Carmen sou apaixonada pelo seu blog é a primeira vez que posto, porque dessa vez não deu para segurar! Amo a cor lilás e roxa..usei esses tons na minha sala também, e só de imginar esse mix num quarto e cozinha fiquie babando aqui! Achei lindas todas as decor expostas parabéns vc inspira meu amor pela decoração...e vontade de mudar sempre!bjos

    ResponderExcluir
  19. Tatazinha que sorte, então, ter colocado lilás, hein? bjs

    Oi Ana Maria sim, concordo, clarinha é mais bonita bjs

    Fraldinhas bjs querida, bom fds pra vc.

    Telma Maciel vai ficar linda, a sua casa bjs

    Oi Veronica Kraemer sim, sim, eu me lembro que vc tb gosta! bjs

    simplesmente....fascinante oi querida, de nada! seja bem vida

    Oi Li eu não vi no seu blog. As fotos estão lá? ótimo findi pra vc tb bjs

    Oi Sherol Vinhas oi querida, obrigada pelas palavras carinhosas, bjs

    Oi Rossy Dias imagina! verde com lilás é um das decorações mais lindas que podem existir! imagine a flor de Lavanda: lilás com folhas verdes! fica lindo bjs

    Pat bjs querida

    Oi Helô já viu o adesivo,né? bjs

    Oi Ellen Daiane mas lilás também fica lindo com outras cores, como cor natural de madeira, por exemplo, bjs

    Grasi jura que gostou? rsrsrs não me diga, por que? rsrsrs

    Oi Bia obrigada pela visita! aaah temo rosa, né? bjs

    Juu vc tb gosta, eu sei, porque seu blog tem lilás, que eu vi! bjs

    Patty sim, pegou mesmo, é verdade, até nos esmaltes! nem tinha percebido isso bjs

    Oi Edna pinta sim, rsrsrs

    Oi Ludmila obrigada pela visita e por comentar dessa vez, né? deixa mais recadinhos! bjs

    ResponderExcluir
  20. Se tiver uma filha o quarto será lilás!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados