Google+

QUARTO DE MOCINHAS

04/04/2010

Ainda existem meninas que gostam de cor de rosa (como eu hehehe), né? Ufa, ainda bem...rsrs Então, aí vão quartos decorados beeeem femininos, para mães e filhas ficarem doidas com tantos detalhes lindos! 

PS: Post especial para quem me pediu inspiração para quarto de princesas, tá??!!




 fotos: cool-kids-romms - digsdigs - saragilbaneinteriors - fourwallandaroof - flickr (desconhecida) - desiretoinspire - housetohome

Beijos

16 comentários:

  1. Todos, muito lindos!!
    Peninha eu não ter uma menina, faria pra ela um quarto destes.
    Sempre encantadoras suas ideias. Adoro andar por aqui.
    Obrigada, beijos e Páscoa bem Feliz pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!
    Amei tudo, tudo lindo!!!
    Eu sempre quiz um quarto assim qdo era criança, infelizmente não tive, se eu tiver uma menina quem sabe?
    Me apaixonei pelo lustre verde!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro verde e rosa, principalemnte quando o verde é a cor base e o rosa aparece nos detalhes, é pra qualquer uma babar.. Olha te enviei um e-mai. Lê com carinho tá?

    ResponderExcluir
  4. inspiradores...tudo salvo!
    bjk

    ResponderExcluir
  5. oh mulher, e tu acha que me inspirei no verde+vermelho onde heim?
    O verde ja tava na minha cabeça, quando vi teu post pensei logo numa pitadinha de vermelho.
    Afinal seus achados devem servir de inspiração pra um monte de gente ne?
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Carmen, já falei aqui que não sou fã de rosa, mas esses quartinhos de menina estão lindos. Se tiver uma filha quero quarto lilás :)))
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos esses quartos!Será que poderia servir para mocinhas digamos, mais crescidinhas?O problema é que o "mocinho" não ia gostar muito da decoração não...hehehe

    ResponderExcluir
  8. Carmen querida espero que tenha tido um domingo de páscoa maravilhoso! O meu foi perfeito, com as minhas filhotas, meus genros, minha neta linda....!, o maridão e mamys. Olha é difícil escolher, são ambientes super bonitos, o 1º é lindo, mas o que mais combina comigo é o nº 4. Mil beijocas, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  9. Carmem amei seu blog...Beijos

    ResponderExcluir
  10. todos lindos !

    bela seleção Carmen !

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! realmente são quartos de princesas. adorei!!! vc é demais. bjos

    ResponderExcluir
  12. oi gostei muito, mais queria ver algumas decorações com lilas,creme e vermelho junto.
    mais esses estão lindos

    ResponderExcluir
  13. adorei tds eles vc esta de parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oi adoreiii esses quaetos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados