Google+

ACESSÓRIOS: FOFURA DO DIA OU FAÇA VOCÊ MESMA?

29 de abr de 2010


Tá, eu sei, o blog é de decoração, mas pode ter fofurinhas também, não pode? rsrs Ainda mais que são acessórios pra casa, né? Cada vez que acho umas coisinhas dessas, eu penso: graças a Deus existe gente criativa e prendada nesse mundo! rsrsrsrs acho que sou criativa, mas prendadas só minha mãe e minha avó - uma loucura! rsrsrs

 Querem ver que coisinhas lindas que eu achei? Aposto que dá para virar um Faça Você Mesma e decorar a casa com elas. Cadê as prendadas??

Este móbile é feito com galhinhos (que a gente adora) e passarinhos de tecido!



Estas florzinhas são feitas com tiras de papel. Basta fazer vários círculos, amassar as pontinhas e colar para formas as flores. Depois, basta pregar na parede. Dá para fazer um quadrinho também.



Absolutamente linda: cúpula bordada com fitas!!!

Cúpulas bordadas com botões coloridinhos


Este abajur é lindo, mas eu não entendi como faz! rsrrsrs



Lindas caixinhas decoradas. Isso é um verdadeiro presente, né?
(essas caixas são feitas pela empresa Bloembox  e são vendidas com sementes das flores que decoram a tampa, para a pessoa cultivar em casa. Legal, né?)
fotos: roomremixblog - decor8 - stacyclaireboyd - pineconecamp - bloembox.com

Beijos

20 comentários:

  1. Adorei a idéia das flrozinhas na parede, ficou lindinho, super delicado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que passarinhos lindinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no meu blog que tem um presente pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o abjur, uma delicadeza. O decorado com botões tbm é bonito. Adorei tei espaço. Te acjei através do Blog da Malu, "Reinações de Luisa"
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, fico muito feliz.
    As decorações estão lindas e super românticas.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os pés dos abajures. Super clássicos. Gostei mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa linda!!! Bjus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um coisa mais fofa que a outra! Adorei os passarinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen! Amei o abajur bordado, o de botões também é muito fofo! Mil beijos, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Adorei seu blog, muito lindo,demais! Quantas idéias bacanas, parabéns! Ganhou mais uma seguidora!!!! Quero acompanhar sempre suas novidades!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. to sempre aqui agora....muito inspirador seu blog....t mas.rsrs

    ResponderExcluir
  12. oiiiii!!! Que idéias lindas, né?

    Eu tenho meus passarinhos no galho aqui em casa... dê uma passadinha aqui para ver... http://danimorenoartes.blogspot.com/2010/01/olha-o-que-fiz.html

    beijinho

    DaniMoreno (Moça de família)
    www.danimorenoartes.blogspot.com
    @danimoreno_mf

    ResponderExcluir
  13. Carmenzita linda!!! o que é aquele abajour de fitas...que coisa mais ESPETÁCULO!!!! vou aprender a fazer essas florzinhas de fitas só pra tentar fazer essa cúpula!!!HA! amei seu recadinho viu vc é que é uma fofa!!! beijinhos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Queridona...mas assim eu não dou conta de espiar o blog...com tanta novidade a toda hora?
    Parabéns, seu blog é inspirador!
    Bj sssss
    http://carlacarlinhacarlota-simplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie querida, hoje dei uma bela passeada pelo seu blog e por outros maravilhosos tb, quanta coisa linda, amei! tenho encontrado muita inspiração por aqui, parabéns!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  16. Carmem,
    Não para,não para não....adoro esse post faça vc mesma,a gnt aprende muito,acho que vou ter que fazer campanha pra sempre postar essas coisinhas lindas,ok!Tudo lindo!
    Bj!

    ResponderExcluir
  17. Essa flores em cima das caixas ficarma maravilhosas. Tenho flores artificiais soltas e agora tenho como aproveita-la.

    ResponderExcluir
  18. Que beleza!!! os passaros pintado de flores, um espetáculos, gostei muito dos abajus,as caixinhas ficaram fofinhas,como são delicadas,fiquei apaixonada. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que coisas lindas e delicadas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Gostaria de saber se tem o molde desses pássaros de tecido?
    Obrigada!
    Mariana
    mariana.cr7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados