Google+

DECORAÇÃO LILÁS NA SALA, COZINHA, QUARTO, BANHEIRO, ETC

06/04/2010

Gente! Cor, cor, cor!! Todo mundo conhece o blog da Grasiela? Sabem como se chama? Adoro Lilás! Adivinha qual é a cor preferida dela??? hein? rsrs Tem mais alguém que gosta dessa cor tão delicada aí? Na decoração, eu prefiro o lilás com nuances de rosa, porque é a minha paixão (como se vocês não soubessem rsrrs), mas como esse blog é de vocês, queria saber se alguém mais gosta. Me conta!!




 fotos: blushingandsweet - drakedesigns - aliciabdesigns - bellemaison23 - housetohome - wohnidee - desconhecidas

Beijos

13 comentários:

  1. Love pink, love purple!!!
    the bedroom on the first pic is great!

    Here is my absolutely love apartment, i postet bevore...

    http://pudel-design.blogspot.com
    /2010/03/interior-designer-3.html

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Hallo Pudel! Ich liebe, wenn du mich besuchst! I werde gerade deine liebste Wohnung sehen..:D

    ResponderExcluir
  3. oi Carmen, q postagem mais linda...

    adoro lilás :)))))

    beijo e obrigada por citar meu blog..

    eu andei pesquisando umas coisas lilás para em breve fazer uma postagem, achei tão poucas coisas..

    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooooooooro lilás, roxo, lavanda, violeta, etc... rsrs tanto que meu blog leva o nome de Purple Violets... hehe
    Adorei as fotos!!! Inspiração pura!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Carmen, meu sonho é uma cama com a cabeceira igual a daquela primeira foto. Eu tenho uma mesa muito parecida com a da 3ª foto, so que a minha é preta e uso para o computador.

    Beijos Carmen!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, mas para roupa ou quarto de criança... se tiver uma filha os detalhes erão em lilás!!
    beijocass

    ResponderExcluir
  7. Carmen, caprichou! Acho chiquérrimo lilás com preto. E apesar de já ter uma parede roxona no quarto (Frutas silvestres, da Coral), pretendo pintar as outras 3 brancas de lilás. Aliás, você tem em mente alguma combinação legal com roxo? Queria algo calmo, talvez um azul bem clarinho! Já apanhei naquele simulador de ambientes da Coral, mas acho tudo mt pouco verossímel!

    Olha ela aí: http://1.bp.blogspot.com/_FTQtwW0WRKc/St8YkOy3p7I/AAAAAAAADjI/9HDQwvqxcMs/s400/cores+para+sala.JPG

    Não é uma cor ideal pra um quarto, mas vou esperar um pouco mais pra mudar denovo! Ajuda eu!

    Ah, e o que é aquela cama da primeira foto, heim? Luxo, ostentação e poder!!!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi GRASI, foi umA homenagem mesmo pela indicação que você fez lá no blog. OBRIGADA!

    Oi LIGIA, vc tb gosta? ah vou visitar teu blog já!

    Oi MARTINHA já sei.vc não gosta do rosinha, né? prefere o lilás...

    LÍVIA, querida, uma combinação acertada e absolutamente linda é ROXO + VERDE PISTACHE. Pode ser em tom pastel, bem clarinho... inspire-se nas flores roxas com galhinhos verdes!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro lilas,principalmente esse clarinho,acho q fica super delicado.Fiz minha marca de florais (minha florzinha)lilas.
    E no meu folder há uma enorme lavanda.

    ResponderExcluir
  10. Tia Ném()07/04/10 08:49

    Carmem! Que bom gosto, menina! Vou seguir vc, chega lá no meu bloquinho..rsrsr, hum...adorei o lilás...adoro essa cor. Ideias ótimas de decorações...lindos...vou espiar mais,rsrr bjs: Tia Ném
    http://nempacelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Minha cama do quarto de hóspede jé bem parecida com a primeira, só que o capitonê é de quadrados e não de losangulos.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Nossa conhecí seu blog hoje e já estou encantada! S2
    Amo de paixão decoração e arte. E lilaz é a minha cor!

    Tomara que um dia consiga ter uma casa assim! :)
    Estou pensando em fazer design de Interiores ou algo ligado a artes e design... Com essas fotos meus olhinhos brilharam! rsrsrsrs....

    Parabéns pelo blog! Um dos melhores, senão o melhor, que eu já vi!

    Beijos!*

    ResponderExcluir
  13. Amei , pois o lilás é a minha cor preferida, e a cada dia eu acho algo lilás decoro a minha casa, parece casa de boneca, amei o seu blog é tudo que eu gosto e aprecio, parabéns..

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados