Google+

USANDO VERMELHO NA DECORAÇÃO

21 de fev de 2010

Oi pessoal! tudo bem? Conta pra mim: quem gosta de vermelho aí? E alguém já usou essa cor na decoração  do seu lar doce lar? Usar uma cor forte assim pode até parecer difícil, mas não é, eu garanto! Existem algums segredos: um deles é quebrar sua intensidade usando-o com outros tons suaves e mais claros e outro segredo é: usar a cor em pequenas porções.

Eu já usei vermelho + branco + preto no meu apartamento e tinha uma clara inspiração japonesa. Ficou lindo, mas hoje em dia, é totalmente diferente. 

DICA: Os acessórios coloridos são as melhores opções para quem quer começar essa aventura. Um ponto vermelho no ambiente pode ser o ponto focal da decoração. Portanto, poucos detalhes já são suficientes para dar um charme sem carregar o visual. Que tal? Já estão pensando em arriscar?

Se você já usa ou usou vermelho na sua casa ou apartamenteo, conta prá gente essa sua experiência!!



via: moccaandme - sararichardson - houseandhome

Beijos

9 comentários:

  1. Carmen, eu fiquei enlouquecida! Cada ambiente lindo! Para todos os gostos. As cores estão demais! Vi ambientes, que se voce comentar os tons, ninguém acredita sem ver que a combinação fica perfeita, de extremo bom gosto. Agora sou sua seguidora. Mil beijos e uma ótima semana, Virginia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia! que delícia seu comentário!!!! obrigada pela visitinha e por deixar seu recadinho. Fiquei feliz e vamos nos falando, tá? bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindossss, amei todos, especialmente o primeiro!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, td bem? ah menina, tb achei. Uma coisa bem elegante e light, né? obrigada pela visitinha bjs

    ResponderExcluir
  5. Carmen, oi
    olha eu nunca havia pensado em usar, mas ultimamente me convenci que alguns detalhes de um certo vermelho são exatamente o que a minha sala necessita... amei o post, amei as fotos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Eleonora! ai, que bom, sério mesmo? então, uma coisa que acho muito linda são as cúpulas de abejur em tecido vermelho. Pelo menos, a gente só precisa comprar a parte de cima e pronto, visual novo. Tenta mesmo! vai ficar linda, a sua sala. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carmen.
    Que imagens maravilhosas, sou fã do vermelho.No meu ambiente profissional tenho vários itens desta cor porque considero estimulante, ativa minha criatividade.Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha na postagem sobre home offices.
    Abraço e boa semana.
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  8. pra roupa nem pensar....rs

    mas pra decoração to amandooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen Tudo belíssimo! olhei todo o blog ,começei as 19:00horas acabei 23:15.Parabéns! tudo lindo,perfeito,encantador,charmoso,magnífico e maravilhoso. passei uns momentos mágico.Obrigada pelo seu carinho e o cuidado com apresentação do blog. Bjos A M E I !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados