Google+

DESEJO DO DIA: PASSAR O FINAL DE SEMANA AQUI

26 de fev de 2010

Final de semana chegou!!! OBRIGADA a todos vocês queridos e queridas que passaram por aqui esta semana, principalmente àqueles que deixaram seus recadinhos carinhosos! Eu também fiz várias visitinhas e conheci muita gente legal. Continuarei por aqui preparando mais posts...mas posso deixar o meu desejo registrado?rsrsrs Quero esta casa de praia pra mim!!!!!  Se eu conseguir, está todo mundo convidado!!

fotos: bullerdesign

Beijos

14 comentários:

  1. Carmen, adoro esses tons suaves... Esse azul acinzentado é lindo. É o tom das paredes do quarto onde fica o computador aqui em casa. Acho que acalma e relaxa!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carmem, todos os postes da semana foram ótimos. Fico aguardando o próximo. Afinal passo várias vezes por dia aqui para ver as novidades. Bom final de semana e aproveite-o com muita saúde e paz. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida para que consiga logo esta linda casa pois adorei o convite.rs Bjs bom sabado.
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, ja tinha dado uma passada rapida por aqui e agora voltei com mais tempo,bacana seu blog, adorei as imagens e idéias inspiradoras, vi que voce esta me seguindo.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Carmem...
    Quero ir mesmo viu, pra essa casa!!!! rsrsrs.... Linda!!!!
    Bjus e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa casa....

    bom find, beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Own flor...
    Obrigada pelo convite. Convite aceito. Fica combinado então... quando vc tiver uma casa de praia linda, linda assim, vamos te visitar. E se tiver um jatinho para me buscar em casa, melhor ainda. Eeeee.
    Beijos lindas,
    E não venha me dizer que é brincadeirinha, porque já estou arrumando as malas, kkk.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen,
    Agradeço por estar me seguindo... Seus posts são sempre inspiradores, é uma delícia passar por aqui, quanto ao convite no post acima, eu ajudo na cozinha e no que mais precisar. hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Um final de semana? Nossa eu queria era a vida toda numa casa assim, fiquei imaginando o lado de fora. Aff. Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei o convite! Adoro a mistura de verde e azul... acho que é o máximo de paz que se consegue com cores e que nunca nunca nunca cansa... seu blog tá lindo! Parabéns!

    www.leschosesdemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lugares super aconchegantes ein...
    Beijinhos! Passa lá no meu...

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia, obrigada pela visita! sério que vc tem essa cor aí no home office? concordo com vc: super relaxante, além de ser chic, sei lá, eu acho rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi ANAMARIA a semana já começou e só agora estou respondendo seu comentário linda! então, ótima semana prá vc! bjs

    Oi DRIKS! menina, acho que vai sair logo, viu? porque a torcida ficou grande rsrsrs boa semana prá vc bjs

    Oi TATAZINHA! vc tb já tá lista de convidados rsrs bjs

    Oi GRASIELA! vc tá melhorzinha da dor no pé? espero que sim, linda. super obrigada pela visitinha. bjs

    Oi ELISA, por favor, é super firme o meu convite ahahaha tá todo mundo convidado. Só acho que vou ter que fazer um esquema de escala, pq já tem uma lista enoooorme rsrsrs bjs linda

    Oi BILA, que bom que vc ajuda na cozinha. Eu detesto lavar louças aahahaha bjs

    Oi VOVÓKIKA, será que assim a gente se conhece pessoalmente? por enquanto, só online né? bjs

    Oi CAROLINE! ah claro que é pra morar, não pra passar o fds, porque é maravilhosa e tranquiiiiila, né? bjs

    Oi MARIE! obrigada pela visita. Vou colocar mais coisas verde + azul, vc vai adorar!! bjs

    Oi Luisa, td bem? obrigada pela visitinha. Vou lá te visitar agora mesmo. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados